Off :
Tony: vc viu o update dos criadores? Quando eu ensinar o Night Slash pro Dugtrio rola da gente fazer o ovo da minha fazenda pra não gastar dinheiro.
Valentain: Você melou o plot legal que eu tinha criado pra ajudar vocês, então eu só quero dizer que tô com rancor e te acho fedido.
Após o mal entendido causado pela ação brusca, Tony tentou amenizar os atritos entre Valentain e a velha misteriosa, mas o estrago já estava feito. Ela não parecia muito feliz e mesmo com as desculpas de Lovegood, acabou sendo tudo em vão.
- Se queria uma batalha contra mim era só ter pedido. Atacar uma idosa com um pokémon de fogo é um ato covarde e tenho certeza que seu próprio pokémon não gostou da situação. Mas já que vocês querem tanto encontrar as ruínas, eu guio um caminho pra vocês. Mas não será o trajeto mais fácil...
A idosa estalou os dedos e de repente um grupo de Trapinchs surgiu, criando um buraco no meio da areia e puxando Valentain e Tony para dentro, junto de seus pokémons. Enquanto Tony afundava, a idosa lhe dava um aviso:
- Foi escolha sua seguir caminho com o moleque. Torça para que ele não te mate aí em baixo.
Tudo ficou escuro e os jovens perderam a consciência. Quando acordaram, perceberam que haviam caído um em cima do outro e estavam meio que abraçados. Não sabiam ao certo onde estavam e nem quanto tempo haviam ficado inconscientes, mas ao menos perceberam que Magmy e Vesta estavam de guarda, cuidando deles.
Quando puderam olhar melhor pros arredores, viram que estavam no que parecia ser um grande corredor misterioso. Seria aquilo uma entrada para as ruínas? E até onde aquele corredor os levaria? Havia um certo contraste com o deserto agora, pois de um ambiente quente e árido, pararam em um local frio e úmido.
Imagem ilustrativa do corredor :
Progressos Valentain :
Pokémons:
Capturas:
-x-
EXP:
- 6988 pontos de experiência para Quartz (Starmie) por vitória contra uma horda de pokémons selvagens. Subiu 2 níveis e ganhou 6 pontos de happiness! Lv. 32 [1254/3834]
-6988 pontos de experiência para Golduck por vitória contra horda de pokémons selvagens. Subiu 1 nível e ganhou 3 pontos de happiness! Lv. 37 [5333/5899]
-15293 pontos de experiência para Candy (Bellossom) por vitória contra Claydol e Cacturne! Subiu dois níveis e ganhou 6 pontos de happiness! Lv. 44 [2317/9285]
Itens adquiridos:
-x-
Itens utilizados:
- 50pK$ (Doação pra Tony.Pok)
Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra pokémons selvagens.
+1 BC por vitória contra NPC.
Progressos Tony :
Pokémons:
Capturas:
-x-
EXP:
- 7323 pontos de experiência para Vesta (Arcanine) por vitória contra horda de pokémons selvagens. Subiu 1 nível e ganhou 3 pontos de happiness! Lv. 33 [4102/4179]
- 7323 pontos de experiência para Surtur (Houndoom) por vitória contra horda de pokémons selvagens. Subiu um nível e ganhou 3 pontos de happiness! Lv. 40 [5238/7639]
- 16335 pontos de experiência para Surtur (Houndoom) por vitória contra Claydol e Cacturne! Subiu dois níveis e ganhou 6 pontos de happiness! Lv. 42 [4664/8422] - Pode aprender Embargo. Deseja ensinar?
Itens adquiridos:
+ 50pK$ (Recebeu de Valentain)
Itens utilizados:
- 6 Potion
Bottle Caps:
+1 BC por vitória contra pokémons selvagens.
+1 BC por vitória contra NPC.