Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#010 How far I'll go

2 participantes

description#010 How far I'll go - Página 6 EmptyRe: #010 How far I'll go

more_horiz
Fly away from here

As garotas se abraçavam e enquanto a festa corria e quando era revelado que Kiki havia conseguido resolver o caso do monstro que assolava a vila, esta recebeu um recompensa especial dois pequenos doces super nutritivos que ajudam os pokemon a crescerem fortes.

Sim é isso mesmo a parte mais pesada eu já fiz, mas agora tenho que encontrar minha avó ela ta no meio da rota 26, espero que a gente pegue ela antes que ela pegue a gente.

Dizia a jovem e futura líder parecendo ter um calafrio na espinha.

Mas vamos aproveitar a festa, a Lilo ficou chateada por não poder ir também então se escondeu e não veio na festa, mas é o melhor, ela acabaria metendo a gente em problemas, então vamos curtir que sairemos de madrugada.

E assim a festa rolava com todos dançando a noite toda.

more_horiz
Ora que interessante! Eu me sentia ainda mais importante recebendo aqueles docinhos como estímulo. Mas uma parte do meu subconsciente se questionava se Moana não estava me dando isso como um sinal de que eu devia estar bem preparada pro que estava por vir... O que era? Eu nem sei bem, mas me soou esquisito aquilo de encontrar a avó antes de ser encontrada. Seria a mulher algum tipo de vilã a ser desafiada? Ai céus...

– Ah! É uma pena que Lilo não esteja, queria encontrar ela. – lamentei, mas de fato a oferta de curtir a festa mais à vontade era tentadora – Bem, vamos lá! Se vamos sair de madrugada, é bom mesmo dar uma relaxada antes.

Eu fazia questão de curtir a festa com a anfitriã e homenageada. Também, por precaução ia me alimentar e me hidratar bem. Evitaria o álcool, só pra não estar tão mal no dia seguinte. Mas não quer dizer que eu recusaria um drink ou dois. Digo, em vilas assim geralmente eles tem umas coisas legais e diferentes pra se experimentar, né?! Não sendo nada muito forte ou com efeitos doidos, eu tô dentro! Ah, também acho que seria bom focar numa boa noite de sono. Deusas sabem o cansaço que vai me bater depois de tudo isso... Quero estar pronta pro que der e vier no tal desafio!

#010 How far I'll go - Página 6 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
Fly away from here

Com o fim da festa se aproximando e o Wivern carregado com alguns mantimentos, todas rumavam para a Rota 26 para a ultima tarefa, porém elas carregavam mais do que planejavam, mas só perceberiam a clandestina no meio dos mantimentos quando fosse tarde demais...

..:: Rota trancada::..

Off: Assim que chegar em casa entrego os premios na ficha #Lilo-esta-no-meio-dos-mantimentos xD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos