off escreveu:Estou saindo agora o/
Att: Bubble Beam > Bubble
Pegar os R$300,00 do Ren
off escreveu:Posts: Togepi: 32/60
Comfey: 32/40
O dia havia passado rápido, eu tinha muitas coisas para fazer e um gym para desafiar, portanto resolvi que já era hora de ir embora. Quando Ren Hugues resolveu perguntou o que eu planejava por agora eu resolvi dizer a verdade. - Hey Ren, eu tenho uma coisa para fazer por agora... Pretendo desafiar a Roxanne e a Gwen antes de voltar para Kanto! - Disse isso a ele e então peguei uma pedrinha. - Consegui isso recentemente e pretendo explorar.
Mas bem, tinha mais coisas para fazer, Piplup e o restante foram retornados. Obvio que o pássaro fez birra, mas entendeu o motivo. Enfim, a partir dali tinha muito o que fazer. Com um grande sorriso no rosto estendi minha mão para um cumprimento, mas em determinado momento resolvi que tinha intimidade o suficiente para poder abraçar o rapaz e assim o fiz. - Até mais Ren, nos vemos depois, ok?
Mas bem, tinha mais coisas para fazer, Piplup e o restante foram retornados. Obvio que o pássaro fez birra, mas entendeu o motivo. Enfim, a partir dali tinha muito o que fazer. Com um grande sorriso no rosto estendi minha mão para um cumprimento, mas em determinado momento resolvi que tinha intimidade o suficiente para poder abraçar o rapaz e assim o fiz. - Até mais Ren, nos vemos depois, ok?
Última edição por Kazehaya em Qua Jan 27 2021, 21:02, editado 1 vez(es)