...
- Não sou a favor de tráfico. Estou aqui porque preciso cumprir essa missão para assumir meu posto no setor de inteligência.
De fato já sabia que missões de campo envolviam muito conflito e o principal meio financeiro da org. criminosa. A forma como alguns seres humanos tratavam Pokémon nos dava nojo. Todo treinador que mantém uma relação saudável ou de respeito com as criaturas que cria sabe disso. O consumo em excesso de qualquer coisa que esteja na natureza é repugnante.
Talvez não fosse de todo mal ter o contato de um agente rocket que não estivesse tão corrompido pelo sistema, mas se ela continuasse daquele jeito ou seria morta ou excomungada pelos próprios colegas. Falar demais tem dessas coisas. Você fica vulnerável.
Quando ela avisou para ficar junto a parede, em reflexo minha mão tocou o cabo do sabre. Não imaginava que meu corpo responderia assim a partir de agora, mas era curioso. De toda forma, não atacaríamos, pois a figura poderia nos levar direto para quem quer que fosse seu mestre. Afirmava sem nada mais dizer. Manter silêncio parecia primordial.
Missão de Campo — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)