- Simples. Você para.
Minha inexpressão e postura ereta deveriam passar alguma credibilidade, mas também dúvida e entedia isso. Era um fato! Mas a fala era clara! Não sabia se isso fazia tanto sentido pra ela quanto para mim. Já que ninguém, além de talvez Samira e eu, tinha descoberto que ela estava por trás da situação, se ela simplesmente resolvesse para de atrapalhar, o problema seria contido.
- Minha missão diz: "encontre e se livre do vigilante". Não diz que preciso entregar ou resolver de alguma forma dramática. Só resolver.
... Só resolver. Meus termos que eram escolhas pessoais que seriam omitidos no relatório. Lembra dos meios que não importavam se o fim fosse o desejado? Era só isso. Cumprir a missão.
- Também tem outra opção que envolve seu desligamento com os Rockets. Pode ser mais saudável, assim você não precisa continuar nesse ambiente, mas vou deixar você escolher. Só preciso saber se esteve trabalhando sozinha com seus robôs e pokémon, ou se teve ajuda. Não posso falhar, mesmo que isso seja frustrante pra você e se preciso for, irei te impedir.
Brigitte parecia espera o bastante. Seria idiotice entrar em batalha e resolver aquilo na base da violência, ainda mais que não parecia ser a especialidade dela. Mas para ela se safar me enganando com falsas verdades também seria um jeito, isso se mentiras não fossem facilmente detectáveis por simples ações durante a fala, como frequência de voz distorcia e desvio de olhar - par além de suor, hesitação e outros.
Missão de Campo — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)