Brawly comentou que era uma boa estratégia vir num Ginásio com um time em desvantagem contra o meu, o que me fez rir e sacudir a cabeça afirmativamente — Está sendo uma boa forma de testar o limite de poder dos meus Pokémon! Eu recentemente enfrentei a Roxanne, lá em Rustboro... Foi um desafio e tanto pela questão de desvantagens, então sei o quanto isso é impactante na batalha! — Respondi ao Líder de Ginásio, explicando sobre as minhas experiências recentes envolvendo o desafio a Ginásios, como esse em que eu estava... Enquanto isso, a chuva continuava caindo e molhando a todos ao redor... De certa forma um bom refresco para o dia quente em que estávamos...
Já Poliwrath e seu Treinador, tentavam se aproximar da chuva também, buscando colocar o Togekiss para dormir antes de bombardeá-lo com golpes de água boostados. Um risco real que corria, se não fosse graças ao Serene Grace de Toggy, que além de um dano considerável causado ao adversário, também o deixou incapaz de atacar naquele turno... Com isso, era decretada a derrota do Lutador, uma vez que o próximo movimento voador do Pokémon foi o suficiente para nocauteá-lo... — Olha só! Um Heracross, conheço algumas pessoas que tem uns desses... Ele é bem forte mesmo, pode surpreender positivamente, mesmo com as fraquezas que a combinação de tipos trazem...
Após comentar sobre o Heracross e terminar de conferir mais sobre ele com o Rotom Phone, repensei uma estratégia para tentar finalizar este combate. Poderia investir no Air Slash, que apesar de causar uma quantidade considerável de dano e ainda poder deixá-lo sem reação, também não era um movimento com total precisão. Eu tinha outras armas em mãos com o próprio Togekiss, uma delas pronta para usar, mas também pretendia não me focar apenas no Pokémon Fada, seguindo um pouco da "dica" de Brawly, mesmo que esta tenha sido uma "gracinha" que não deu muito certo... — Você estava certo sobre a necessidade dele descansar, sabe? Sendo assim... Toggy! Use seu Psyshock contra o Heracross e então retorne! Vou acabar este combate junto do meu Crobat!
OFF escreveu:Noibat Egg: 36/40
Espeon (Day Care): 126 posts
Togekiss usa Psyshock e Retorna!
Crobat vai em seu lugar!