[Gym Battle] Vs. Falkner #10
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Violet City :: Pokémon Gym
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10
OFF: Evoluindo Magnemite e chocando os Eggs de Litwick e de Hawlucha. Ganho 6 BCs no processo e o Magneton ganha 10 de happiness. \o/ AH! Valeu pelo desafio, thito! Foi legal, mas não fica convencido, da próxima eu acabo com você -qqqq
Com a derrota de Loyal, eu a retornei com um sorriso para sua esfera. - Obrigado, parceira. Pode voltar, você merece um bom descanso. - Falava, com a voz meio cabisbaixa, mas logo em seguida, Gauss, acho que sentindo minha tristeza, saía de sua esfera, ainda meio zonzo por ter sido nocauteado, e me chamava a atenção com seu cry. - Ei, cara, volta pra sua esfera. Eu já vou te levar no Centro Pokémon. - Dizia, pegando sua Pokéball, mas antes que eu conseguisse fazê-lo, o Pokémon começava a brilhar e de seu pequeno corpo, nascia outras três "cabeças", cada uma com seus imãs e parafusos também. A diferença, é que seus corpos ficavam unidos. Meus olhos brilharam. E quando o seu corpo parou de emitir brilho, eu pude contemplá-lo adequadamente. - Gauss! Você evoluiu! - Exclamei, em surpresa, e o Pokémon fechava os olhos em alegria, dando voltas em volta do meu corpo e pressionando seu contra o meu.
Não obstante, os dois ovos que eu carregava na mochila, começaram a rachar, e deles saíam uma Litwick e um Hawlucha. O voador, inicialmente, ficou meio agitado, enquanto a vela apenas nasceu pronta para dormir. Sorri e me agachei para cumprimentá-los. - Ei, sou o treinador de vocês, Daisuke. Espero que possamos formar um bom time. - Falei para os pequenos que, bem... não ligaram muito pra mim. Dei um sorriso sem graça os retornei para sua esfera, antes de me direcionar para Falkner. - Obrigado, pela batalha. - Dizia, me curvando de leve enquanto Gauss emitia seu cry de forma amigável. - Vou anotar as minhas falhas dessa última batalha e daqui alguns dias eu volto pra ter uma revanche, Falkner. - Falava, com um sorriso desafiador no rosto. - Mas da próxima vez, esteja preparado para perder. O Gauss aqui vai fritar todos os seus pássaros. Não é? - Disse, e Gauss emitiu seu cry em concordância. Assim que o líder me respondia, retornei o recém-evoluído Magneton e desci as escadas. Marquei meu desafio para daqui a dois dias, no mesmo horário, e me dirigi ao Centro Pokémon. Lá, eu curaria meus pequenos e aproveitaria a oportunidade para comer, tomar um banho e bem, por que não tirar uma boa noite de sono, né?
Com a derrota de Loyal, eu a retornei com um sorriso para sua esfera. - Obrigado, parceira. Pode voltar, você merece um bom descanso. - Falava, com a voz meio cabisbaixa, mas logo em seguida, Gauss, acho que sentindo minha tristeza, saía de sua esfera, ainda meio zonzo por ter sido nocauteado, e me chamava a atenção com seu cry. - Ei, cara, volta pra sua esfera. Eu já vou te levar no Centro Pokémon. - Dizia, pegando sua Pokéball, mas antes que eu conseguisse fazê-lo, o Pokémon começava a brilhar e de seu pequeno corpo, nascia outras três "cabeças", cada uma com seus imãs e parafusos também. A diferença, é que seus corpos ficavam unidos. Meus olhos brilharam. E quando o seu corpo parou de emitir brilho, eu pude contemplá-lo adequadamente. - Gauss! Você evoluiu! - Exclamei, em surpresa, e o Pokémon fechava os olhos em alegria, dando voltas em volta do meu corpo e pressionando seu contra o meu.
Não obstante, os dois ovos que eu carregava na mochila, começaram a rachar, e deles saíam uma Litwick e um Hawlucha. O voador, inicialmente, ficou meio agitado, enquanto a vela apenas nasceu pronta para dormir. Sorri e me agachei para cumprimentá-los. - Ei, sou o treinador de vocês, Daisuke. Espero que possamos formar um bom time. - Falei para os pequenos que, bem... não ligaram muito pra mim. Dei um sorriso sem graça os retornei para sua esfera, antes de me direcionar para Falkner. - Obrigado, pela batalha. - Dizia, me curvando de leve enquanto Gauss emitia seu cry de forma amigável. - Vou anotar as minhas falhas dessa última batalha e daqui alguns dias eu volto pra ter uma revanche, Falkner. - Falava, com um sorriso desafiador no rosto. - Mas da próxima vez, esteja preparado para perder. O Gauss aqui vai fritar todos os seus pássaros. Não é? - Disse, e Gauss emitiu seu cry em concordância. Assim que o líder me respondia, retornei o recém-evoluído Magneton e desci as escadas. Marquei meu desafio para daqui a dois dias, no mesmo horário, e me dirigi ao Centro Pokémon. Lá, eu curaria meus pequenos e aproveitaria a oportunidade para comer, tomar um banho e bem, por que não tirar uma boa noite de sono, né?
Zorua posts daycare em Janeiro +27
Última edição por Cunha em Qui Jan 28 2021, 19:58, editado 1 vez(es)
- Alertas :
Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #10
OFF: acho que deve ser a primeira vez que não entrego uma insígnia qq
mas isso tbm pq não costumo pegar gym muito alto porque acho que facilito muito com os escorregões nos comandos :P
espero que tenha se divertido de alguma forma e o Falkner tenha te incomodado de um jeito bom pra voltar mais forte!
Falkner fazia o certo em aguardar em silêncio.
Daisuke teve um momento bonito com seu Pokémon que veio ao seu encontro quase como apoio emocional. Quase não, Gauss estava dando esse suporte! E aproveitando a oportunidade, eternizava o momento e convertia a derrota numa bela vitória pessoal, mostrando que mesmo a experiência de uma perda tinha seu valor.
Ao final, Fernandez se recuperou e jogou algumas palavras que tiraram um sorriso de Falkner - Ficaremos aguardando seu retorno.
E assim Daisuke era liberado para ir.
- Progressos da Batalha:
3588*2 de EXP para Magnemite pela Vitória contra Natu
2217 de EXP para Magnemite pela Derrota contra Gligar
4435 de EXP para Golbat pela Vitória contra Gligar
2321 de EXP para Golbat pela Derrota contra Noctowl
2321 de EXP para Rockruff pela Derrota contra Noctowl
Gauss upou 6 níveis e foi para o Lv. 26 [471/2286] + 13 de felicidade [75]. Deseja aprender Screech? Pode evoluir!
Bruce upou 4 níveis e foi para o Lv. 26 [472/2286] + 9 de felicidade [40].
Loyal upou 1 nível e foi para o Lv. 23 [1636/1765].
Gauss evoluiu para Magneton + 10 de felicidade [85] (+2 BC)
Litwick e Litwick chocaram (+4 BC)
vs. Daisuke Fernandez
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4