OFF: Oi narrador, estou em missão e acredito ser a mais simples das 3 de entrada como rocket: captura! E como já estive no Vale do Aço e capturei um Aron AQUI, imagino que não deva ser tão difícil capturar outro por ser 2 estrelas. Gostaria de finalizar antes de Janeiro acabar pra pegar meus 3BC de missão e a exp. rocket em dobro, se possível! Obrigado desde já <3 Rota de Passagemmaiores informações :Missão Nível D - Suporte
Descrição: A área de suporte está estudando as propriedades do solo do Valley of Steel e como ele afeta os Pokémon do local. Pegue uma amostra do solo e nos traga um Pokémon do tipo aço da landmark.
Recompensa: 1200 de exp para todos os Pokémon na BOX.
Quarta-Feira
4:45 a.m.
4:45 a.m.
Sim, estava de madrugada!
A missão no Meteor Falls foi cumprida sem mortes ou esquartejamentos. Um grande sucesso, não? E apesar da ponta solta, toda a conversa e escolta levou tempo demais. Uma opção era acampar já que tinha pegado uma carona até a entrada do vale, mas o quanto antes terminasse aquilo poderia retornar a cidade e dar um basta no título de grunt.
- Você não é muito comunicativo, né? - Perguntava ao Metang que flutuava ao meu lado.
Ele só me olhava de canto e continuava seguindo.
Aquele silêncio era até engraçado. Será que tinha encontrado um Pokémon com o mesmo espírito que o meu?
- Você reconhece esse local? Ele é um santuário para Pokémon do seu tipo... Metálicos. - Fiz uma pausa recorrendo às memórias de Matthew. - Já estivemos aqui antes. Precisamos subir as cordilheiras e acessar os túneis que vão dar no interior das montanhas. É lá que encontramos Aron da primeira vez.
Missão de Suporte — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)