[Gym Battle] Vs. Roxanne #51
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Pokémon Gym
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Gym Battle] Vs. Roxanne #51
14h32min - Rutsboro City
"Sol forte, poucas nuvens. 26ºC"
Dessa vez, Piplup ficava quietinho. O pokémon estava admirando a sua parceira de luta como muita seriedade e com o bico entreaberto. Mesmo diante da tempestade de areia que se formava ao redor da arena, Milotic demonstrava que era tão forte quanto bela e isso era um mal sinal para a líder do ginásio.... Ou talvez não, afinal, Roxanne sabia muito bem qual era a sua função ali: avaliar!
- Um Pokémon maravilhoso! Nosepass, vamos tentar fazer o máximo com Spark.
E foi dito e feito. O corpo de Milotic se iluminava com um verde água que envolvia cada parte. Em seguida, a luz do Safeguard se expandia de forma protetora e formava um pilar de energia ao redor do corpo dela. Mesmo com areia para todo lado, era possível ver Milotic ali no meio, enquanto Nosepass se lançava contra ela com seu corpo brilhando amarelado e assim coberto de uma estática que soltava faíscas por onde ele passava. [-4 HP|91]
Acontece que mesmo usando um golpe elétrico em um Pokémon como Milotic, a serpente sofria bem pouco e até lançava Nosepass para longe, forçando-o se afastar. Em seguida, era vez da sereia dos oceanos, que brilhava levemente e do nada conjurava uma onda enorme que era dispersada ao redor do seu corpo, levando areia, terra, pedregulhos e, claro, Nosepass. As ondas batiam no corpo de Nosepass com força, lançando-o contra uma rocha e a partindo em alguns pedaços. Até o Pokémon caia no chão, ferido.
- Nosepass está fora de combate.
A fala da juíza foi hesitante. Engolia em seco e neste tempo, Roxanne puxava seu Pokémon de volta para a pokébola. Era o tempo que alguns grãos de areia mais grossos batiam no corpo de Milotic, ao passo em que as chamas envolviam o seu corpo e assim causavam aquele velho dano. [-14 HP| 77] Mais uma esfera para o alto. Dessa vez, que parava no campo, era uma grande pedra em forma de peixe que nem viva parecia estar.
- Agora eu vou com Relicanth. Vamos de Skull Bash.
lv19 Popplio ♂
lv18 Piplup♂
Eladriel: -1 Speed Burned (-7) | Hold Item: Flame Orb | Trait: Marvel Scale | lv36 Eladriel♂ 77/114 | |
lv22 Nosepass ♂ 0/45 | Trait: Magnet Pull | Hold Item: Oran Berry | Nosepass: Fainted |
Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon. SandStorm 4/6 e Safeguard 2/6 para Daisuke
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
A batalha estava boa, me senti no direito de comemorar com Piplup e antes mesmo de fazer isso senti os bracinhos me apertando meu peito e acabei ficando orgulhoso de como ele se acalmou com tudo o que estava acontecendo. Caramba, tudo bem aquele ser o primeiro ginásio, mas fiquei contente com o avanço que todos eles tiveram naquele momento, Priplup, Popplio e Milotic eram realmente poderosos e conseguiam se virar bem, mas Relicanth era um Pokémon poderoso e eu deveria tomar cuidado.
- Milotic, ainda estamos bem, vamos começar com Surf e logo depois vamos usar Protect contra esse Skull Bash!
E pensar que em pouco antes eu pensei em deixar o Protect pra lá e ensinar outro movimento, mas graças a Arceus conseguimos acertar o time e finalmente o Protect estava conseguindo fazer presença. Feliz estou, mas ainda não estou confiante o suficiente para dizer que venci isso aqui. Veremos o próximo episódio...
- Milotic, ainda estamos bem, vamos começar com Surf e logo depois vamos usar Protect contra esse Skull Bash!
E pensar que em pouco antes eu pensei em deixar o Protect pra lá e ensinar outro movimento, mas graças a Arceus conseguimos acertar o time e finalmente o Protect estava conseguindo fazer presença. Feliz estou, mas ainda não estou confiante o suficiente para dizer que venci isso aqui. Veremos o próximo episódio...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
14h32min - Rutsboro City
A animação de Daisuke só avançava, principalmente diante do último Pokémon de Roxanne. Relicanth parecia uma pedra velha, parada ali no campo. Nem era possível notar movimentos de respiração naquele Pokémon. O mesmo estava estático! Do outro lado, Milotic mantinha a sua pose bela e imponente, mesmo coberta pela tempestade de areia que ficava ainda de um lado para o outro rodopiando em cena.
Enquanto Milotic mais uma vez invocava aquela massa de água, Relicanth se movia. Bem, a cabeça dele se movia. O Pokémon encolhia levemente a cabeça, em posição mais inclinada para baixo, enquanto Milotic soltava um grito agudo invocando seu Surf, que surgia como um vórtex ao redor do seu corpo e se espalhava em campo. Relicanth e era pego pelo poder de Milotic, mas por sorte a tempestade de areia mais uma vez construía uma barreira entre seu corpo e o oponente. [-21 HP| 55]
Mesmo tentando bloquear o golpe, Relicanth era arremessado para o lado, enquanto aquela água, agora barrenta, batia nos pés das pessoas ao redor do campo. Mas Relicanth não parava! Agora o seu corpo brilhava branco e ele pegava um impulso como uma bala de canhão contra o corpo de Milotic. Segundos antes do Skull Bash atingia a sereia perfeita, um escudo esmeralda envolvia o corpo dela com uma resistência enorme. O choque do corpo de Relicanth naquele Protect fez um barulho altíssimo e tremia aquela proteção, dando a impressão de que se fosse mais forte, racharia...
Não foi muito difícil dizer o que aconteceria em seguida. A tempestade de areia envolvia o campo com força, assim que o protect de milotic caiu. Com isso, o corpo dela voltava a pegar em chamas, enquanto sentia os pedaços de pedra em suas escamas. [-14 HP| 63] Logo em seguida, toda a areia suspensa no ar pela ventania caia no chão e misteriosamente o vento que o mantinha suspenso sumia se dissipando...
lv19 Popplio ♂
lv18 Piplup♂
Eladriel: -1 Speed Burned (-7) | Hold Item: Flame Orb | Trait: Marvel Scale | lv36 Eladriel♂ 63/114 | |
lv22 Relicanth ♂ 55/76 | Trait: Rock Head | Hold Item: --- | Relicanth: Normal |
Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon. Safeguard 4/6 para Daisuke
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Milotic estava altiva, bela e perfeita em campo, mas senti que o fogo e a tempestade de areia estava aos poucos consumindo todo o seu Hp. Fiquei preocupado? Óbvio que sim! Mas vejamos, a habilidade de Milotic aumentava drasticamente sua defesa que já era naturalmente alta para limites ainda maiores e, considerando isso e o fato de que estávamos com uma ligeira vantagem de nível, resolvi que iria atacar com tudo, mesmo que Eladriel sentisse o impacto do próximo golpe, ainda não seria muito devido a isso.
- Eladriel, estou confiando em você e no seu Surf, vamos tentar isso duas vezes! - Falei a Milotic, ele me olhou com seu olhar confiante e belo. Com certeza aquele Pokémon era o mais bonito que eu já treinei.
Enfim, Piplup continuava observando com brilho nos olhos, era uma coisa que eu amava nele, havia momentos que ele quase nem ligava pra mim e simplesmente me achava um inutil e havia esses momentos assim, em que ele ficava quietinho e me tratava como um verdadeiro irmão. Fofo...
- Eladriel, estou confiando em você e no seu Surf, vamos tentar isso duas vezes! - Falei a Milotic, ele me olhou com seu olhar confiante e belo. Com certeza aquele Pokémon era o mais bonito que eu já treinei.
Enfim, Piplup continuava observando com brilho nos olhos, era uma coisa que eu amava nele, havia momentos que ele quase nem ligava pra mim e simplesmente me achava um inutil e havia esses momentos assim, em que ele ficava quietinho e me tratava como um verdadeiro irmão. Fofo...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
14h32min - Rutsboro City
Agora que a tempestade de areia acabou, era menos um dano pra Milotic e menos uma defesa para Relicanth. O peixe ancestral mantinha-se parado em campo. Como a única água ali vinha de Milotic, o peixe não ficou muito móvel. Seus movimentos consistiam em se impulsionar para frente, enquanto Milotic tinha um corpo serpentino para poder se mover, mas, com classe, decidia ficar parado ali observando o seu oponente. Eladriel nem piscava...
- Acho que a tempestade de areia vai me fazer falta... Enfim, Relicanth, vamos tentar Rock Tomb.
Roxanne já tinha visualizado duas jogadas à frente e sabia o que a aguardava. O corpo de Relicanth se inclinava para cima e em seguida batia no chão, ao mesmo tempo em que o vortéx de água de Milotic surgia ao redor do seu corpo e se espalhava em campo. [-30 HP| 25] O pokémon era lançado longe, ao passo em que pedras surgia do solo para o alto e caiam sobre o corpo de Eladriel. [-5 HP| 58]
O pokémon de Daisuke não deixou seu oponente descansar. Mais um Surf era invocado e mais água era espalhada pelo campo, batendo nos pés e todos. O corpo de Relicanth perdia o controle e era arrastado com violência até uma padra ali no campo, não resistindo ao impacto (da água) e caindo em nocaute no campo. Não restava dúvidas que Relicanth estava fora de combate.
- Relicanth está fora de combate. A vitória é do desafiante, Daisuke!
Com o decreto da juíza, Daisuke teria tempo o bastante para comemorar com Piplup e a bela Milotic, que conseguia segurar bem os desafios impostos por Roxanne. Por falar nela, a líder seguia caminhando a passos curtos com os pés encharcados até o seu desafiante, estendendo para ele o símbolo da vitória do seu ginásio: a Insígnia da Pedra.
- Foi uma batalha fantástica. Seu Milotic não é só um dos pokémons mais bonitos, mas poderoso. Deve se orgulhar muito! Você irá encontrar alguns agrados para você na entrada do ginásio. Boa sorte em sua jornada!
lv19 Popplio ♂
lv18 Piplup♂
Eladriel: -1 Speed Burned (-7) | Hold Item: Flame Orb | Trait: Marvel Scale | lv36 Eladriel♂ 58/114 | |
lv22 Relicanth ♂ 0/76 | Trait: Rock Head | Hold Item: --- | Relicanth: Fainted |
Campo: Campo de terra batida com alguns pedregulhos espalhados. Demarcações ao redor com linhas brancas oficiais da Liga Pokémon.
Hora da Exp
- Popplio recebeu 4041 EXP por vitória contra Lileep no Ginásio de Rutsboro
> Popplio foi para o Lv. 22 [636/1619]
> Popplio pode aprender Bubble Beam. Deseja substituir algum movimento?
> Popplio pode evoluir!
> Popplio recebeu +10 pontos de felicidade [79]
- Piplup recebeu 4041 EXP por vitória contra Lileep e 4243 EXP por vitória contra Nosepass totalizando 8284 EXP no Ginásio de Rutsboro
> Piplup foi para o Lv. 24 [68/1924]
> Piplup pode aprender Bide. Deseja substituir algum movimento?
> Piplup pode evoluir!
> Piplup recebeu +15 pontos de felicidade [40]
- Milotic recebeu 4243 EXP por vitória contra Nosepass e 10180 EXP por vitória contra Relicanth totalizando 14423 EXP no Ginásio de Rutsboro
> Milotic foi para o Lv. 38 [4817/6429]
> Milotic recebeu +7 pontos de felicidade [77]
- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória no Ginásio de Rutsboro [27]
- Recebeu a #TM039 - Rock Tomb
- Recebeu + Pk$1,500 [13,990]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
off escreveu:Obrigado pelo Gym Ay <3
Você é maravilhoso como sempre <33
Vou te dar um trabalhinho evoluíndo o Piplup e o Popplio
Comemorei bastante a vitória junto de meus Pokémon. A está altura eu já havia liberado Popplio para comemorar com Milotic e Piplup, que estavam contentes com o próprio desempenho. Roxanne era uma pessoa calma e serena e parecia me analizar em todo o combate e, quando finalmente recebi a nota da prova notei que havia ganhado no mínimo um 8. Quando a professora exaltou Milotic eu não contive a alegria, Eladriel era um dos meus Pokémon mais bonitos e estava se encaminhando para se tornar um dos mais fortes.
- Muito obrigado Roxanne, sou muito orgulhoso do Pokémon que Milotic se tornou! - Disse a ela e também não poupei elogios aos seus Pokémon. - Seus pokémon também são magnifícos, aquele Relicanth era realmente muito poderoso!
Em meio a isso, notei dois brilhos iluminando o ambiente, era Popplio e Piplup que estavam mudando aos poucos. Notei como ambos cresceram em tamanho, Priplup aumentava de tamanho, além de ganhar alguns detalhes na cabeça e uma feição mais séria, mas, adivinhem, logo após evoluir para Prinplup o Pokémon evoluído já me mostrou os músculos todo orgulhoso. Popplio por sua vez ganhou um ar mais feminino, uma saia, nariz mais redondinho e orelhas fofas. Nessa forma, o até então calmo e sereno Popplio pareceu se descobrir um elegante e lindo Pokémon. Sim rapeize, ele estava feliz! Desde que o choquei nunca havia visto ele tão feliz como naquele momento.
Fui até eles e abracei ambos, Prinplup pareceu mais confiante do que nunca e Brionne deixou sua timidez de lado para dar lugar a uma animação nunca antes vista. - Vocês evoluíram! - Disse a eles todo orgulhoso. - Seus lindos, vocês ficaram perfeitos!!
- Muito obrigado Roxanne, sou muito orgulhoso do Pokémon que Milotic se tornou! - Disse a ela e também não poupei elogios aos seus Pokémon. - Seus pokémon também são magnifícos, aquele Relicanth era realmente muito poderoso!
Em meio a isso, notei dois brilhos iluminando o ambiente, era Popplio e Piplup que estavam mudando aos poucos. Notei como ambos cresceram em tamanho, Priplup aumentava de tamanho, além de ganhar alguns detalhes na cabeça e uma feição mais séria, mas, adivinhem, logo após evoluir para Prinplup o Pokémon evoluído já me mostrou os músculos todo orgulhoso. Popplio por sua vez ganhou um ar mais feminino, uma saia, nariz mais redondinho e orelhas fofas. Nessa forma, o até então calmo e sereno Popplio pareceu se descobrir um elegante e lindo Pokémon. Sim rapeize, ele estava feliz! Desde que o choquei nunca havia visto ele tão feliz como naquele momento.
Fui até eles e abracei ambos, Prinplup pareceu mais confiante do que nunca e Brionne deixou sua timidez de lado para dar lugar a uma animação nunca antes vista. - Vocês evoluíram! - Disse a eles todo orgulhoso. - Seus lindos, vocês ficaram perfeitos!!
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Rota Encerrada
- Piplup evoluiu para Prinplup e Popplio evoluiu para Brione no Ginásio de Rutsboro
> Prinplup pode aprender Metal Claw. Se querer substituir, manda mensagem!
- Recebeu +02 Bottle Caps por evoluir Pinplup e Popplio no Ginásio de Rutsboro [29]
- Piplup evoluiu para Prinplup e Popplio evoluiu para Brione no Ginásio de Rutsboro
> Prinplup pode aprender Metal Claw. Se querer substituir, manda mensagem!
- Recebeu +02 Bottle Caps por evoluir Pinplup e Popplio no Ginásio de Rutsboro [29]
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Página 2 de 2 • 1, 2