OFF: Oie, para mais informações sobre o Matte, acessar o Mural no perfil <3
Irei realizar essa missão e depois falar com o senhor Devon pra desenvolver essa quest da mega.maiores informações :Missão: Coletando Informações
Tipo: Inteligência
Rank: C
Local: Rustboro
Descrição: Existe uma grande fábrica de armas em Rustboro chamada Tauros , que além de fabricar armas letais também é responsável por fabricar peças para as armas usadas pelos Rangers. Nós temos o plano de invadir a Tauros para roubar o armamento e também impedir que os Rangers recebam suas armas. Essa fábrica recentemente abriu um processo seletivo para o setor de produção, sua missão é passar nesse processo e começar a trabalhar na fábrica para coletar informações sobre a segurança interna, horários e qualquer outra informação que possa ser útil para uma invasão posterior.
Recompensa: 15 Pontos e 3.500 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim).
Sexta-Feira
8:45 a.m.
8:45 a.m.
Matthew dispensou a companhia de Gray e pretendia visitar o ginásio de Mauville, no entanto, tínhamos um acordo. Viemos até Hoenn para que eu pudesse me efetivar como Rocket e conquistar um posto maior para podermos pedir transferência para Johto e investigar sobre o assassinato de papai e dar um fim ao sofrimento que nos corroía por dentro. Como estávamos na cidade onde recebi uma missão de coleta de dados, iria cumpri-la antes de firulas no meio da jornada do treinador.
Antes de me destinar ao local indicado no relatório da missão, fazia uma pausa no CP para reunir os Pokémon que seriam fundamentais durante a investigação enquanto ligava para o escritório da companhia mais importante da cidade. Aquela que distribuía gratuitamente PokéNav Plus em troca dos dados dos usuários! Essa mesma, Devon Co. Outra empresa diabólica, mas socialmente aceita.
- Bom dia, me chamo Matthew Monclar, sou co-fundador da AVENGERS e tenho uma questão a tratar com o Sr. Devon. Gostaria de agendar um horário com ele, seria possível? - Falava ao ser atendido.
Provavelmente ele não poderia nos atender agora, então deixaria marcado ou tentaria um encaixe.
TIME DA MISSÃO: Pinsir, Carracosta, Musharna, Garbodor, Barboach, Pachirisu.
Missão de Inteligência — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)