Ok. Importante. As câmeras na parte operacional eram muito mais que na recepção e administrativo, o que significava uma fortaleza na parte mais importante da indústria. Fora isso, os protocolos de segurança e manuseio de equipamentos, principalmente as armas. Imagina o motivo. Se uma dessas sumisse era demissão em massa na certa e um problema judicial enorme se uma arma da Taurus fosse usada e encontrada pela polícia ou rangers, fora dos registros. Inclusive imaginava se os superiores tinham porte e posse...
- Pode deixar, vou procurar não me perder senhor. - respondia.
Não imaginava o que ele gostaria de ouvir, mas não ia abaixar a cabeça por conta de uma escolha que não era minha, só tomava as notas mais importantes quando podia e ignorava os olhares conflitantes. Fingia até que ligava para prestar maior atenção nos espaços por onde passava.
Bem, foi um percurso extenso até chegar na designada área de testes. Barulhenta e tumultuada de capacetes verdes e laranjas. Imaginava se me colocariam para usar armas de fogo no modo automático pra fazer os testes, quase como em um curso de tiro. Não vou fingir que não estava interessado. Entendia inclusive o porquê de estarem todos meio putos com isso. Deveria ser o lugar menos trabalhoso da indústria porque o homem comumente tinha tesão em poder e armas nada mais eram que essa sensação durante o porte.
Agradecia a Torres pela companhia e me apresentava a Juarez - Bom dia senhor, sou um dos novos estagiários em treinamento, Matthew, e fui designado para esse setor pela senhorita Cintia. - só mencionava o nome da mulher pra ver como ele reagiria mesmo.
Missão de Inteligência 01 — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)