Mikamireis escreveu:
Engraçado ela mostrar um Dragonite, dizendo que eu não venceria uma batalha... Afinal, eu também não usei os meus dois mais poderosos, bom difícil saber quem realmente venceria numa batalha séria, mas pelo menos ela me deu a tão sonhada experiência que eu estava precisando
Me aproximei da enfermeira e de seus amigos, meio envergonhado, afinal, não consegui prender nenhum dos sequestradores.
Aparentemente conseguimos recuperar seus amigos sem muitos problemas... A lider sabia que você entrou, não foi muito escondido pra ela... Tanto faz, o importante é que estão todos bem. Estão todos bem né? - Olhei para cima, apenas para ter certeza que realmente não havia mais ninguém lá. - Sendo bem sincero, ela poderia ser uma idiota convencida... Mas era bem poderosa mesmo, apesar de que eu ainda acho que ganharia numa batalha contra ela.
Acho que o ideal é que todos vocês voltem pra petalburg... Eu vou pra Rustboro daqui, mas acredito que nenhum de nós tenha problemas no trajeto, ou vocês preferem que eu acompanhe vocês por segurança?
[/quote]