Mikamireis escreveu:
E novamente um bandido escapava entre minhas mãos, está situação já estava ocorrendo vezes de mais para o meu gosto. Parece que desde aquele quatro olhos de Rustboro, todo mundo escapa de mim... Infelizmente não adianta chorar o leite derramado.
- Damon, liberte a Joy. Por favor. - O pokémon logo se dispos a usar suas garras para cortar qualquer amarra que poderia haver alí, assim como retirar o pano da boca da enfermeira. Enquanto isto, eu soltava um assovio, sinalizando que era para Ed voltar e trazer informações sobre sua procura por aí.
Após assoviar, eu fui checar se a Joy estava bem, mas algo ainda pairava no fundo de minha mente,
- Joy, eu tava pensando aqui, quem poderia querer te sequestrar? Não faz sentido sequestrar alguém que trabalha curando pokémons de graça... Será que seus amigos não queriam fazer aquelas brincadeiras de sequestro simulado com você? Porque senão for isso, talvez seja melhor você contar o que poderia causar esta tentativa de sequestro.
Ao falar a penultima frase, lembrei que a mulher a minha frente era uma enfermeira plenamente capacitada, ou seja, alguém que talvez conseguisse curar o Percy, sem eu precisar de usar nenhum item nele.
- Aliás, acha que consegue curar o meu pokémon? Meio que ainda temos muito o que fazer e ele ainda precisa ganhar alguma experiencia.
[/quote]