Petalburg City
vs. Norman
É, não tinha muita coisa para acontecer nessa sequência da batalha. Volcano apenas cuspia suas chamas contra o já bem enfraquecido Exploud e dava finalmente o golpe final, levando o pokémon "sonoro" ao chão e deixando Chris na vantagem de novo. Norman olhava para o Charizard com um sorriso, um sorriso orgulhoso, quase como se fosse um pai vendo o filho batalhar. O líder não podia deixar de admitir que estava gostando de ver como o desafiante que ele já derrotou uma vez melhorou.
- Vou te dizer que eu não lembro muito da batalha que tivemos da última vez, afinal eu já batalhei tantas vezes. Porém, consigo sentir como você melhorou mesmo assim. Afinal de contas você está perto de me vencer. Mas, só perto, ainda tem que passar por mais um obstáculo. Ahem, Ursaring volte ao campo. Então, acha que consegue?
O ursão voltava para a arena, com um grunhido bem alto, era a intenção do pokémon parecer o mais intimidador possível. Será que ele conseguiu intimidar Chris e seu poderoso Charizard?
Campo: Chão de tatame do Dojo. Ambiente pouco decorado.
Log de Batalha:
Turno 1: Charizard Flamethrower (-41 | K.O.)
- Vou te dizer que eu não lembro muito da batalha que tivemos da última vez, afinal eu já batalhei tantas vezes. Porém, consigo sentir como você melhorou mesmo assim. Afinal de contas você está perto de me vencer. Mas, só perto, ainda tem que passar por mais um obstáculo. Ahem, Ursaring volte ao campo. Então, acha que consegue?
O ursão voltava para a arena, com um grunhido bem alto, era a intenção do pokémon parecer o mais intimidador possível. Será que ele conseguiu intimidar Chris e seu poderoso Charizard?
Exploud: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Scrappy | lv38Exploud♂ 0/127 | |
lv46Volcano♂ 74/128 | Trait: Blaze | Hold Item: Charcoal | Volcano: Normal |
Campo: Chão de tatame do Dojo. Ambiente pouco decorado.
Log de Batalha:
Turno 1: Charizard Flamethrower (-41 | K.O.)