Off :
Oi oi oi!
Seja bem vindo a uma famigerada e temida rota de manutenção em fazenda, mwahahahaha!
Tô brincando. É pra ser algo suave e objetivo, sem tretas. Até porque tô aqui pra te ajudar a atualizar o que for preciso no fim ^^
Já tenho tudo calculadinho e pronto, só precisamos cumprir o número de posts pra dar as coisas por feitas e tá tudo certo. Enquanto isso, devo fazer um treino com meus Pokémon pra ocupar esse tempo :B
Ah! Aqui também devo cumprir a missão de produzir 2 White Herb pra Erikamas tá pronto tb -q
Desde já agradeço a disponibilidade e paciência :3
Seja bem vindo a uma famigerada e temida rota de manutenção em fazenda, mwahahahaha!
Tô brincando. É pra ser algo suave e objetivo, sem tretas. Até porque tô aqui pra te ajudar a atualizar o que for preciso no fim ^^
Já tenho tudo calculadinho e pronto, só precisamos cumprir o número de posts pra dar as coisas por feitas e tá tudo certo. Enquanto isso, devo fazer um treino com meus Pokémon pra ocupar esse tempo :B
Ah! Aqui também devo cumprir a missão de produzir 2 White Herb pra Erika
Desde já agradeço a disponibilidade e paciência :3
#012 ALMOST THERE
Sabe aquela cena clássica da pessoa que cruza a porte de entrada de casa depois de um tempo fora, põem as mãos na cintura, olha tudo ao redor e suspira? Pois foi exatamente assim que eu fiz quando cheguei aqui, carregada de planos e intenções, depois de meses me aventurando fora. Tinha muito trabalho a fazer dessa vez, já que as últimas manutenções eu terceirizei. Dessa vez não teria escapatória, precisava por a mão na terra, literalmente, e cuidar das coisas por aqui. Seriam bons dias de estadia...
Quando cruzei a porteira que separava meu terreno da estrada logo vi a grama um pouco alta, precisando ser aparada. A casa precisava ser varrida de espanada, já que o caseiro não mexe por aqui, então a primeira coisa que fiz foi abrir as janelas pra deixar tudo arejar antes de cuidar dali. Tinha até resquícios da obra mais recente, que me deu uma cozinha mais equipada com coisinhas pra desempacotar.
Nos fundos é que ficava meu maior xodó, a área da plantação. As árvores precisavam de poda, mas pelo menos estavam lindas e plenas, cheias de frutas pra colher! Minha hordinha de Oddishs, Glooms e sua líder Vileplume tinha feito um trabalho incrível ao lado de Ga'Hoole e Carnivine. Assim como os pequeninos e tímidos Shellder e rabugento Basculin. Vou ter um trabalho por aqui, hein? Socializar com todos esses amores. Agora, por onde eu começo?
Egg de Rookidee [02/40]