Vs. Flannery
O dia estava mais monótono do que o normal e por não ter muito o que fazer Flannery estava na recepção conversando com Agatha, a recepcionista. O calor ali já era difícil de aguentar até mesmo para a moça que estava acostumada a ficar ali, por isso um ventilador ficava ao seu lado, mas como a líder de ginásio não se importava nem um pouco com a temperatura, vivia desligando o aparelho quando estava ali por não gostar do barulho. Para a tristeza de Agatha.
Quando a recepcionista já estava derretendo com o calor Timothy entrou no lugar e foi até a recepção pedir por um desafio. Que logo foi aceito pela líder em pessoa, para a felicidade da moça que agora poderia ligar seu ventilador.
- Opa, um desafiante, hein? Pensei que ninguém viria aqui hoje. – Ela passou o braço pelos ombros do treinador e foi levando ele junto com ela. – Vamos lá para o campo e aí podemos começar.
O caminho até o local de batalha não foi tão longo, mas, em contra partida, o calor foi aumentando à medida que se aproximavam. Um pouco acima do campo de batalha era possível ver um homem sentando dentro de uma piscina cheia de água. Ele usava uma versão contra raios UV do uniforme de juiz.
- Thomas, temos um desafiante!! Levanta!! – Imediatamente o homem se levantou, tentou ajeitar a roupa e adotou uma postura seria, ou perto disso no máximo que aquela situação permitia já que como não teve anúncio ele não teve tempo de se ajeitar corretamente.
- Boa tarde a todos. Eu serei o juiz oficial do desafio ao ginásio de Lavaridge, solicitado pelo treinador... – No meio da frase ele lembrou que não sabia o nome do garoto, então meio envergonhado ele pulou essa parte. – As regras são simples: cada lado tem direito a usar três pokémons sem limite de tempo. Somente a líder pode usar itens durante a batalha, além dos que já estão equipados. Além disso, somente o desafiante pode trocar os pokémons durante a batalha.
Enquanto ele falava as regras Flannery já ia em direção ao seu lado do campo e liberava o seu pokémon.
- Pelas regras eu sou a primeira a liberar o pokémon, então não vamos perder tempo, garoto. Quero ver esse lugar pegando fogo!