Vs. Flannery
Flannery esperava enfrentar Dante e testar a sua velocidade contra o seu Magmar, mas entendeu quando Timothy o retornou. Ele de fato estava bem cansado e tinha feito um ótimo trabalho.
- Ele é realmente muito forte, disso eu tenho certeza, mas acho que não conseguimos medir o poder de fogo de ninguém hoje já que nem eu e nem você usamos golpes desse tipo. – Ela dava uma boa risada, mas logo ficava seria ao ver o pokémon escolhido pelo treinador para enfrentar Jimmy.
Quando o treinador comandou os ataques ela logo soube que teria que depender da sorte para se dar bem, a vantagem de tipo acabaria com o seu parceiro se eles não tomassem cuidado.
- Certo, vamos começar com Confuse Ray, Jimmy! – Antes de passar o segundo movimento ela chamava a atenção do Timothy estalando os dedos. – Vou te mostrar só um pouco do meu poder de fogo! Acerto com Flame Burst também, Jimmy!
Provocações devidamente feitas, ambos partiram para a batalha. E dessa vez o pokémon da líder era mais rápido, o Magmar mirou na cabeça do grande pokémon de pedra e emitiu um raio que mexeria com a sua mente na tentativa de deixa-lo confuso. O que, aparentemente, funcionou, já que na hora de socar o chão para causar o tremor Saki acabou socando o próprio pé (-7), infligindo dano a si mesma.
Se aproveitando do momento de confusão da adversaria Jimmy preparou uma bola de fogo que a, primeiro momento parecia ter um bom tamanho, mas que aos poucos foi ganhando mais e mais tamanho por causa do luz que ainda brilhava intensamente, sendo lançada quando estava sem seu máximo. Acertando a Rhyperior em cheio (-17) e ainda se dividindo em mais rastros para os lados. O ataque realmente era poderoso, mas a parceira de Timothy conseguia resistir bem ao golpe e ainda acertava a execução do Earthquake. A terra tremia e se quebrava ao redor do Magmar, pedaços da arena se levantavam e atingiam o pokémon que, por muito pouco, não caiu nesse primeiro golpe (-68
Saki: Confuso (02/?) | Hold Item: Power Band | Trait: Reckless | lv42 Saki ♀ 125/149 | |
lv33 Jimmy ♂ 18/86 | Trait: Vital Spirit | Hold Item: ~x~ | Jimmy: tá morto, só num sabe |
Campo: Campo coberto por areia desértica, com algumas pedras vulcânicas nos cantos.
A líder de ginásio sabia que isso aconteceria, então nem ficava surpresa ou chateada. Ela simplesmente manteve a sua postura e mandou mais ataques para o Jimmy, mesmo sabendo que mais um golpe e ele cairia.
- Parceiro, prossiga com um duplo Psychic!
Batalha :
5 rodada
1 turno
Magmar - Confuse Ray
Rhyperior - 7 de dano se batendo
2 turno
Magmar - 17 de dano com Flame Burst
Rhyperior - 68 de dano com Earthquake
Magmar - tomou 68 de dano
Rhyperior - tomou 24 de dano