Forina City
vs. Richard
- Você joga seguro e eu respeito isso. Não é o meu estilo, porém respeito. Exige bastante paciência e as vezes jogar seguro é o mais arriscado, por mais contraditório que pareça, pois você acaba estendendo a batalha, logo aumentando seus riscos. Ahem, Leafeon, duplo Swords Dance.
Leafeon começava a fazer uma dança, diferente da de Aegislash, mas que terminava no mesmo efeito, uma aura avermelhada que aumentava o poder físico dele. Já Nico optou pelo os que o tipo metal tem de melhor e começou a jogar na defensiva, com Aegislash disparando mais uma bola de lixo contra o seu oponente, deixando-o intoxicado. Aquele dano residual de fato seria útil.
Na sequência Aegislash se protegia, porém aquilo se mostrava um erro, já que Leafeon simplesmente ignorava a presença do fantasma e prosseguia com a sua dança que continuava a impulsionar sua força física. Será que Nicholas tinha um plano? Ou foi uma simples falha. Richard sorria, mas não pelo fato de ter conseguido um "boost" fácil.
- Admiro sua paciência em conseguir tirar o melhor desses gigantes defensivos. Eu falo que não gosto de jogar defensivo, mas eu mesmo tenho maneiras de fazer isso. Porém não será o caso agora, Leafeon, duplo Knock Off!
Campo: Pequena arena gramada, rodeada por árvores pequenas plantadas.
Ferrothorn: 104/141
Log de Batalha:
Turno 1: Leafeon Swords Dance (+2 Atk) > Aegislash Toxic
Turno 2: Aegislash King's Shield > Leafeon Swords Dance (+2 Atk)
Fim da rodada: Breloom Toxic (-
Leafeon começava a fazer uma dança, diferente da de Aegislash, mas que terminava no mesmo efeito, uma aura avermelhada que aumentava o poder físico dele. Já Nico optou pelo os que o tipo metal tem de melhor e começou a jogar na defensiva, com Aegislash disparando mais uma bola de lixo contra o seu oponente, deixando-o intoxicado. Aquele dano residual de fato seria útil.
Na sequência Aegislash se protegia, porém aquilo se mostrava um erro, já que Leafeon simplesmente ignorava a presença do fantasma e prosseguia com a sua dança que continuava a impulsionar sua força física. Será que Nicholas tinha um plano? Ou foi uma simples falha. Richard sorria, mas não pelo fato de ter conseguido um "boost" fácil.
- Admiro sua paciência em conseguir tirar o melhor desses gigantes defensivos. Eu falo que não gosto de jogar defensivo, mas eu mesmo tenho maneiras de fazer isso. Porém não será o caso agora, Leafeon, duplo Knock Off!
Leafeon: +4 Atk, Badly Poison | Hold Item: Watmel Berry | Trait: Chlorophyll | lv50Leafeon♂ 117/125 | |
lv53Aegislash♂ 44/107 | Trait: Stance Change | Hold Item: Power Belt | Aegislash: Normal |
Campo: Pequena arena gramada, rodeada por árvores pequenas plantadas.
Ferrothorn: 104/141
Log de Batalha:
Turno 1: Leafeon Swords Dance (+2 Atk) > Aegislash Toxic
Turno 2: Aegislash King's Shield > Leafeon Swords Dance (+2 Atk)
Fim da rodada: Breloom Toxic (-