Enquanto nos dirigíamos ao Centro Pokémon, Amélia me passou seu Rotom Phone com uma chamada efetuada. Não demorou muito para reconhecer a voz de Edgar do outro lado da linha. - Fala Edgar! Galvanis aqui. Encontrei com a Amália e acabamos tendo uma batalha! - tentava ser objetivo com as palavras, ainda mais pelo fato de Edgar estar em horário de serviço - Ela se saiu muito bem, inclusive! Agora é dona de uma Liepard! - estiquei o dedo polegar em riste para a garota e abri um sorriso, ela também estava numa felicidade só. - Escuta, na verdade ela me pediu pra falar contigo pra te pedir um favor: permite que ela me acompanhe num treinamento nas montanhas aqui perto? Nada muito longe da cidade, só a distância necessária para não causar nenhum transtorno pra área urbana… - treinos com Pokémon poderiam ser bem caóticos, por mais que houvesse cautela, preparação e cuidado. - Pode ficar tranquilo, garanto a segurança dela! Vocês me treinaram pra isso afinal! - quer melhor forma de ganhar a confiança de seu superior que usar o treinamento que ele mesmo ajudou a aplicar? Amália parecia empolgada com a ideia e ao mesmo tentava trazer tranquilidade e confiança ao super pai! Bom, ao menos era o que esperava!