Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09 - Arrumando a casa!

4 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 06 Mar 2021, 22:18

Treino de stats 1! - 4:

Groen certamente não ficou contente com a nova tarefa, mas a obedeceu. Projetar seu corpo gordinho contra blocos de gelo maciços? Bom se seu treinador dizia que daria certo ele acreditava. Ciri criou um grande bloco e lá foi a foquinha. Pegou velocidade e! Bateu no gelo e voltou. Groen não entendia o que havia feito de errado, mas Galvanis certamente poderia corrigir o pequeno. Faltava mais potência e força, não apenas velocidade. O Seel deveria usar alguma de suas técnicas para conseguir quebrar o gelo com maior facilidade.

Prosseguindo a próxima dupla. Mirana e Lucyi eram quase como forças opostas da natureza. Uma irradiava a vida enquanto a outra cessava o movimento das coisas. Conforme combinado Mirana tinha a iniciativa ao congelar e depois Lucy tinha a Ardua tarefa de absorver os nutrientes agora congelados. Vez ou outra ela agia como se tivesse comido muito sorvete e sua cabeça estivesse doendo, mas seguia firme na tarefa.

A dupla da meditação se esforçava para abstrar os conceitos que tinham do treinamento externo. Eliminar as influências do que existia ao redor certamente era difícil ainda mais para iniciantes e vez ou outra ambos abriam os olhos ou se mexiam de lugar. Ainda faltava muito para dominarem a técnica, mas não pecavam nem 1cm quanto a direção que colocavam sua determinação.

Amália observava a tudo e deixava sua equipe descansar um pouco a mais. Wartotle naturalmente ficava em posição de meditação parecia que ele já tinha o hábito de fazer isso. Amália dava alguns comandos rápidos enquanto bebia um suco de oran recém extraído.

- Agora Você vai fugir dos ataque da Grovyle Liepard. Grovyle você vai tentar pegar ela com suas técnicas. Sem machucar. É só um pega-pega.

Amália não sabia disso, mas estava treinando o controle sutil e fino das habilidades especiais de sua pokémon. A jovem oferecia um pouco de suco para seu amigo.

- Quer um pouco? Tá bem bom!


Última edição por RafaelLuck em Sáb 06 Mar 2021, 22:36, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 22:34


Era um treinamento um tanto quanto pesado para os novatos, mas sei que eles conseguiriam. Confiava em cada um deles, nas suas capacidades e principalmente na determinação.

- Groen, venha aqui garoto! - pausei rapidamente o exercício de minha Vulpix Alolana e de meu Seel para verificar suas condições. Apenas uma pequena vermelhidão em sua cabeça, não parecia ser nada sério - Está tudo bem? Pode continuar? - olhei para a pequena foca e ele assentiu, queria continuar - Você fez exatamente o que lhe falei, foi brilhante! Dessa vez, complemente o movimento com seu Headbutt, sim? - olhei para ele, ainda fazendo um cafuné, tentando aliviar um pouco o estresse da frustração.

Depois fui a direção de Mirana e Lucy. - Lucy? Tudo bem? - ela parecia um pouco tonta as vezes, mas seguia nos exercícios. - Não vamos demorar muito mais aqui, então aguente firme, tudo bem? - dei um largo sorriso para ambas, então fui na direção da dupla de meditação. Sentei-me na frente deles, percebi que vez ou outra perdiam o foco e se distraiam, mas logo tentavam retomar. - Sincronizem suas respirações. Relaxem. - disse suavemente para ambos à minha frente. Inspirei profundamente, depois expirei de maneira sonora, até que tanto Kinney quanto Arges estivessem naquela sincronia. Então, me levantei e voltar para o lado de Amália. - Ah, aceito sim! Obrigado! - aceitei o suco de oran que ela me oferecia, e voltava a observar como meus parceiros se saiam naquelas etapas finais de treinamento.                                                                


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 06 Mar 2021, 22:51

Treino de stats 1! - 5:

Groen gostava de ser afagado e agora sabia melhor o que deveria fazer. Ciri dava risadinhas e continuava tranquila correndo atrás de sua cauda nos intervalos em que não estava criando blocos gigantes de gelo. A raposinha sentia sua voz falando um pouco então em breve teria que mudar de técnica. Groen finalmente conseguia vencer o gelo! Uma grande vitória para uma pequena foca.

Lucy e Mirana seguiam treinando. Congelando e absorvendo. Absorvendo e congelando. A floresta sofria aos poucos com a ida já sem muita distinção das duas floresta a dentro em busca de mais frutinhas para seguirem o treino. Quem sabe aquilo não fosse um modo de atrapalhar a ciclo natural das criaturas rasteiras que dependiam da generosidade das árvores em ceder frutos caídos para elas se manterem saudáveis e fortinhas.

Kinney e Arges começavam a ficar sincronizadas, mas quando Galvanis se afastou para tomar o suco as duas perderam seu foco uma vez mais. Kinney nunca diria isso (Até porque não fala) mas a presença de Galvanis junto dos pokémons fazia falta para sua equipe. Amália pontuava isso em sua fala antes de parar ao lado de Wartotle meditando.

- Sabe Galvanis. Uma vez meu pai me disse que os pokémons são tão fortes quanto seus treinadores. Não é muito legal só ficarmos dando ordens e não passarmos pelo treino com eles não acha?

A garotinha nem aguardou a resposta. Simplesmente partiu como uma criança faria e como eu havia narrado antes, começou a meditar do seu jeito ao lado de Wartotle.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 23:15


Mais uma rodada de treinamento. E Groen havia conseguido quebrar o bloco de gelo com sucesso! - Parabéns Groen! Muito bem! - parabenizei meu parceiro aquático - Percebeu que a potência do seu golpe aumenta quando somada a impulsão embaixo d’água? Tenha isso em mente quando tivermos algum confronto na água, certo? - essa era a principal lição que gostaria de ensinar a Groen, usar o local ao seu redor para sua vantagem - Agora quero que dê voltas dentro do lago, o mais rápido que puder! Me mostre sua velocidade! - já era o suficiente para aquele exercício quebrar um bloco somente, era melhor trabalhar mais a tal impulsão que falei anteriormente.

Então fui até o encontro de Ciri - E você, tudo bem? Vi que está começando a ficar um pouco rouca… consegue continuar? - questionei a ela, que assentiu, querendo dar o melhor de si - Tome, beba um pouco de suco de oran! - deixei que ela tomasse um pouco do suco em meu copo - Certo! Vamos continuar com o Powder Snow, dessa vez quero que projete para o alto. Tente formar uma névoa, ou então um arco-íris! Depois pode descansar, sim? - fiz um leve afago na raposinha, e me afastei.

- Mirana, Lucy, não vão para muito longe! - chamei as duas criaturinhas para perto de mim e percebi um certo grau de deterioramento onde elas praticavam - Ótimo, ótimo, está bom dessa exercício por hoje. Agora, Lucy, vamos trabalhar com seu Solar Beam! Atire para o alto até não poder mais! Evite acertar algum Pokémon voador, ok? E Mirana, volte a usar seu Struggle Bug, dessa vez para quebrar aqueles galhos! Quebre quantos conseguir, ok? - assim como anteriormente, fiz um carinho em ambas pequeninas, até então ir ao encontro de Kinney e Arges.

Amália poderia ser jovem, mas era bem sábia. Talvez a tal inocência de criança era somente isso, sabedoria. Não importa, reflexões à parte, sentei-me ao lado de Kinney e Arges e sincronizei minha respiração com as deles. Aquele poderia ser um pequeno momento de calmaria interior, talvez fosse bom aproveitar.

Depois de algumas repetições, me coloquei de pé e falei para todos. - Ótimo trabalho, todos vocês! Agora, por favor venham até aqui e sentem-se em roda! - disse em voz alta, também chamando Amália e seus Pokémon para perto.                                                                  


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Sáb 06 Mar 2021, 23:36

Treino de stats 1! - 6:

Groen estava feliz como uma foca na água. O exercício fluía naturalmente para ele. Ciri bebeu lentamente o suco de Oran e fez um sim com a cabeça, mas seria melhor descansar um pouquinho para ter certeza. Em resposta ao pedido de seu treinador ela projetou a neve alto no céu o que a fazia derreter e formar um belo arco-íris enquanto fosse mantida. Lucy demorava um pouco para carregar seus potentes raios solares enquanto Mirana se divertia quebrando lenha para a fogueira (Coisa que ela por sinal deveria ter muito medo de acordo com sua tipagem).

Ao se unir com ambos os pokémons Galvanis pode relaxar. Treinar não era apenas fortalecer seus pokémons física e mentalmente, mas havia algo a mais ali. Ele fortalecia o vinculo natural de confiança e respeito entre seus pokémons uma vez que se colocava como igual a eles. Kinney e Arges estavam mais aliviados por isso e conseguiam extrair o melhor de sua concentração interior uma vez que seu grande amigo e companheiro estava ali com eles os resguardando de todos os males externos.

Uma voz surgia e ao mesmo tempo que vinha ia embora ficando apenas no subconsciente do homem.

- Muito bem. Eles confiam mais em você. Bom trabalho Galvanis.

Amália dava uma risada enquanto Wartotle e seus pokémons pulavam para cima dela fazendo cócegas.

- Parem pessoal!!! Parem hhahahahaha. Estamos treinando! Podem voltar ao treino!

O trio de pokémons saia feliz da interação e com o espirito renovado continuavam suas práticas.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Sáb 06 Mar 2021, 23:47


Muitas sensações passavam por minha mente durante aquele curto período de concentração, e tentei me abstrair delas. Até que uma voz, que ecoava em minha mente, me despertou? Eu conhecia essa voz? Deveria tentar descobrir mais tarde.

Enfim, chamei todos para sentar-se em roda, inclusive Amália e seus Pokémon. - Vocês se sairam muito bem hoje! Todos vocês! Tenho orgulho cada dia mais de ter vocês como meus amigos, minha equipe! - sentei-me, depois que todos chegaram, ainda na posição de meditação, e disse para todos ali . - Amália, tem algo a dizer para sua equipe? - deixei que a pequena exercitasse esse momento com seu trio, antes de continuar.

- Para finalizar o treinamento, vamos fazer um exercício de respiração. Inspirem… - puxei o ar, lenta e profundamente, sentindo cada centímetro cúbico invadir meus pulmões - Expirem… - soltei, enfim, o ar, tão lentamente quando, até não ter mais nada dentro do peito. Repeti esse gesto e incentivei todos a seguir, por alguns minutos, enquanto todo o processo a aprendizado daquele dia iam se consolidando dentro de mim e de cada um deles.                                                                      


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom 07 Mar 2021, 00:04

Treino de stats 1! - 7:

Gratidão era uma força muito poderosa. Além disso ser reconhecido quando se faz um esforço completo também ajuda bastante e a fixar as boas práticas. Respirar profundamente e ir retomando o ritmo natural aos poucos era uma boa forma de evitar danos permanentes as estruturas singulares de cada pokémon. A volta calma como normalmente ensinado nas aulas de educação física era uma ótima forma de fazer com que as coisas voltassem ao ritmo pré treino.

Amália e seus pokémons estavam participando do momento também e de supetão a jovem e seu trio faziam uma proposta inusitada.

- Que tal um último sprint com tudo? Liepard correndo contra Seel, em algumas plataformas de gelo feitas por Ciri. Wartotle aguentando todos os seus ataques e Kinney + Arges resistindo as investidas de Grovyle.

Essa última parte poderia ser mais focada no lúdico o que traria boas doses de endorfina aos participantes, mas corria o risco de deixar a todos ouriçados mais uma vez. Alguns olhares da floresta ao redor e algumas bolhas no lago estavam atentos para o que viria a seguir. Como Gaulvanis reagiria a proposta?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom 07 Mar 2021, 00:21


Aquele momento foi bem único. É como se eu e toda a minha equipe estivéssemos em sintonia total uns com os outros. Tudo parecia que ia para um fluxo tranquilo e calmo, até que Amália saltou da relva e fez uma proposta bem inusitada.

Tanto eu quanto meus Pokémon nos entreolhamos Confesso, se tivesse uma câmera ali comigo, a expressão de Kinney com certeza teria virado um meme! De certo Amália ainda estava empolgada com todo aquele processo, e queria desenvolver mais e mais, ficando mais forte. Mas havia uma lição valiosa a ser aprendida: paciência. No entanto, não cabia a mim jogar um balde de água fria sobre as ideias da jovem.

- Olha, é uma proposta bem interessante… - me levantei e lentamente caminhei na direção de Amália, olhando fixamente para seus olhos, com um semblante bem sério - Mas tenho uma ideia melhor… - abri um sorriso de orelha a orelha e toquei levemente no braço dela - Tá com você! - saltei para trás assim que disse aquilo para a menina - Não deixem serem pegos por ela! Quem for pego, vai pra roda! - pronto, estava aberta a temporada de pega-pega na montanha. Em um momento, fui até próximo de Kinney e disse bem baixinho - Não precisa levar a sério, ou ninguém aqui vai ter pegar! Haha! - era até uma sacanagem disputar aquela tipo de brincadeira com uma Weavile! De certo somente Liepard e Grovyle teriam alguma chance de alcançá-la, mas ainda assim seria bem improvável!                                                                      


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por RafaelLuck Dom 07 Mar 2021, 00:39

Ao final do treino uma gostosa e divertida brincadeira. Não poderia terminar de forma melhor. Kinney tinha até concorrentes a altura de sua velocidade apesar de Galvanis não acreditar nisso a príncipio. Liepard possuía alguns truques que a deixava igualmente rápida agora que havia perdido sua Berry.

Brincadeiras a parte aquele meio de tarde se encerrava alegre e empolgante. Era preciso fazer comida e o por do sol fazia uma paisagem digna de um quadro sobre a paz e alegria. Ao longe era possível ver alguns peixes pulando no lago onde estando treinando antes, só que estes estavam mais ao fundo. Amália contava uma historinha para seus pokémons o fazia com que eles participassem de um teatro improvisado enquanto Galvanis ficava responsável de preparar a janta uma vez que era o Adulto realmente responsável pelo acampamento.

Quando o relógio deu 18:00 horas o horário normal que terminava o expediente de trabalho o rádio de Galvanis tocou.

- Boa tarde Galvanis!Edgar na escuta. Pode passar a localização para eu dar uma chegadinha ai? Quero ver como estão as coisas. Estou levando uns petiscos e doces que a Amália e os pokémons dela adoram. Tudo certo por ai não é mesmo?

Progresso:

Treino de stats 1!:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
09 - Arrumando a casa! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009 - Arrumando a casa! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Convidado Dom 07 Mar 2021, 00:54


Nada como um bom momento de descontração pra fechar bem um dia de trabalho! Primeiro as batalhas no coração da cidade que me acolheu quando criança, depois um resgate que parecia ser algo simples mas que tomou proporções bem maiores e um treinamento bem movimentado e divertido, só faltava mesmo um momento de recreação para terminar de gastar as energias e começar bem a noite de descanso no acampamento.

Amália começou uma espécie de teatro com seus Pokémon, enquanto os meus eram um tipo bem específico de platéia, dessas que ficam se coçando para participar também! Kinney tratou de me ajudar a preparar o jantar, um ensopado simples com pedaços de carne de panela com batata e ervas da montanha, coisas práticas para se transportar para um acampamento sem muitas dificuldades. O sol já ia se pondo e não sabia ao certo se teríamos lua cheia, o que seria o brinde final daquele dia. Ouvi meu rádio tocando, era Edgar me perguntando nossa localização - Claro Edgar! Estou te enviando nesse exato momento! Amália e seus parceiros se saíram muito bem, estão bem mais fortes! - de fato aquela garota era bem única, seria uma treinadora e tanto no futuro - Está vindo para cá? Me faz um favor e arrasta seu Frederico da toca? Ele provavelmente vai dizer que tem coisas pra fazer, mas diga a ele que tranquei a porta e trouxe todas as chaves comigo! - era óbvio que estava brincando, mas tentar convencer meu velho a sair de casa era quase uma tarefa hercúlea. Pelo menos dessa vez a desculpa era boa, acampamento na montanha, coisa que ele adora! Bem, vamos esperar para ver a resposta dele!

Assim que o jantar ficou pronto, chamei toda a tropa - Tá na mesa, pessoal! Venham comer! - separei quatro pratos, para mim, Amália, Edgar e um possível Frederik a tira colo, além de porções generosas de ração Pokémon para toda aquela tropa que nos acompanhava.                                                                        


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

09 - Arrumando a casa! - Página 8 Empty Re: 09 - Arrumando a casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos