Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

3 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por RafaelLuck Qui 18 Fev 2021 - 23:34















Yoshiro Yakumo












Winnie Freda


Narrador:  @RafaelLuck
Primeiro a postar: Winnie Freda
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por RafaelLuck Sex 19 Fev 2021 - 19:16

OFF de introdução:

A copa das cerejas foi um evento anunciado a todos os cantos a fim de reunir os mais diversos tipos de desafiante para o palco onde suas habilidades seriam posto a prova enquanto treinadores. Duas beldades estavam em lados opostos do campo enquanto ambas as suas torcidas aclamavam pela boa sorte de cada uma.

Havia tempo para as duas competidoras trocarem algumas palavras antes de adentrarem a arena especial e irem para seus respectivos lugares. A juíza confederada da liga tinha um porte largo e alto e usava um coque que prendia seus cabelos castanhos claros. As regras do torneio foram repassadas mais uma vez a fim de garantir entendimento para até mesmo os mais leigos em batalhas pokémons. Ela foi até o meio de campo e chamou ambas as competidoras para perto enquanto mostrava uma moeda simples e muito bem polida. Mostrou ela para o público e depois para ambas as competidoras conferirem. Terminada a inspeção ela arremessou a moeda para o alto enquanto pronunciava.

- Cara Winnie começa. Coroa Yoshiro começa!

A moeda girou alto criando um momento de silêncio e tensão para todos na plateia. O objeto caia lentamente enquanto era capturada pelas mãos da  juíza. Ela abriu a mão revelando o resultado: uma cara sorridente virada para cima. Segundo a moeda, seria Winnie quem começaria a dar as ordens desta vez.

-Desafiantes! Cumprimentem sua adversária antes da luta começar! Espero que as duas façam uma disputa justa e que deem o melhor de si para avançarem na competição.

Depois de se cumprimentarem a Juíza subia em um palanque alto para poder arbitrar o combate.

- Sem mais delongas! Podem começar!



Rozen:
~x~
Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Overgrow

lv20 Rozen


54/54
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Ivysaur
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Piloswine
lv20 Peaches


70/70
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Lum Berry
Peaches:
~x~

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Clima nublado e vento agradável.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Victoria Sex 19 Fev 2021 - 21:52

OFF: Boa Sorte Hannako <3 Divirta-se também, Rafa! Eu não fiz um post muito elaborado porque to meio malzinha de saúde, desculpem-me!

Quando me toquei, já estava no palco. Sabe quando você faz tudo meio no automático, sem passar muito pela consciência?! Então, foi assim. Apesar de dever estar "habituada" com esse tipo de situação, eu ainda não me acostumo em estar nos grandes palcos & ringues. Não gosto de ser conclamada ou anunciada, muito menos ovacionada. Por essas e outras entro na arena em "modo avião". Sabe?! Meio aérea, sem prestar atenção em nada, sem ouvir.

Só voltei a mim quando a moeda caiu no chão. Tsk, mais uma vez?! Eu sou mesmo azarada... na Battle Tower foram quatro batalhas seguidas, nessa Cherry Cup certamente serão as três também. Do jeito que eu sou?! Não tenho dúvidas. Bleh, não adianta muito chorar no leite derramado né. Mas eu não gosto muito desse lance de sorte...

... rememoro a vez que apostei par ou ímpar com Nicholas para decidirmos quem ia buscar maconha no Centro Pokémon. Eu perdi umas dezenove vezes até implorar para que ele fosse comigo, porque tinha vergonha. DEZENOVE VEZES! Quem perder dezenove vezes no par ou ímpar?! Não que isso seja relevante aqui, mas eu quase gritei "EI, NÃO PRECISA SORTEAR NÃO, EU JÁ SEI O RESULTADO". Porque eu já sem mesmo...

TO BRINCANDO, TA?! Eu to meio dramática hoje, telespectador. Desculpa por isso... é que eu odeio muito esses holofotes. Estádio lotado, locutor animado, comentaristas dando pitaco. Isso não é pra mim não... ao menos farei o mínimo de média e cumprimentarei a moça do outro lado:
"Ei, eu sou Winnie Fre-..." Parei na metade, foi quando reparei que ela já sabia disso e essa era uma frase no mínimo idiota "... quer dizer, boa batalha pra nós!" Ok, melhorou. Yoshiro era uma moça muito formosa, não gostava da ideia de soar burra pra ela.

Liberei o Piloswine que já fora anunciado outrora. Na Cherry Cup você precisa escolher o pokémon antes de pisar na arena, então eu só tinha uma esfera mesmo. Nem foi complicado liberá-la! Só peguei o único dispositivo na bolsa e apertei o botão central. Como ele não era um pokémon com muita afinidade a minha pessoa, apenas a cumprimentei com um acenar de mão e uma piscadinha:
"Oi Peaches, quanto tempo né?!" Fui irônica. Ela tinha me visto pela manhã e lembrava disso. Por essas e outras ela apenas buffou, indicando achar a piada sem graça, mas ao menos balançou a cabeça, me devolvendo o cumprimento "Vamos usar Icicle Crash e depois Earthquake!"

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Ayumi Sáb 20 Fev 2021 - 16:39

Off:



Juro que no começo parecia uma boa ideia. Digo, se estou preso neste corpo por Arceus-sabe-quanto-tempo, preciso pelo menos tirar algum proveito disso, não é? E toda a propaganda que fizeram da Cherry Cup pareceu tão tentadora… até Yoshiro, que nem é fã de batalhas, quase se deixou seduzir pelos prêmios anunciados. Quase. Minha treinadora não tem recordações muito boas de câmeras e públicos, e o medo de passar vergonha em cadeia nacional de novo era maior que a esperança de ganhar alguma coisa.

Infelizmente para ela, o nosso desastroso encontro com Jirachi tirou a pouca autoridade que a menina ainda tinha. Mesmo se Yoshiro ficar brava com isso, posso só fingir que não entendi os “mud mud” indignados dela e fazer o que eu quiser. E pensar na quantidade de vezes em que a ex-humana usou esse artifício para me arrastar pra encrenca… parece que o jogo virou, não é mesmo?

Ah, mas não foi sem peso no coração que eu coloquei a coitada no Storage. Ela NUNCA fez isso comigo e levaria um Water Gun na cara se tentasse, então eu me senti realmente desprezível usando um golpe tão baixo. No entanto, em minha defesa, a ideia foi dela: queria saber como os Pokémons se sentem lá dentro, e que forma melhor de descobrir? A curiosidade dessa menina sempre foi muito maior do que o bom senso. Na hora, me pareceu a oportunidade perfeita de me inscrever na Cherry sem ela nem ficar sabendo… agora, já estou começando a me arrepender.

Bem… tá meio tarde pra ficar com peso na consciência, né? Assim que chamaram o “meu” nome, tive que comparecer à arena. Pelo menos eu já estava mais acostumado a andar sobre duas pernas, porque tropeçar na frente dessa plateia toda seria o cúmulo… na outra extremidade, vi uma humana mais velha, de cabelos rosados e rosto levemente familiar. Cumprimentou-me um pouco atrapalhada, o que era até bonitinho, mas não parecia nem de longe tão desesperada quanto a Yoshiro estaria… será que já tem alguma experiência em competições assim?

- Winnie, né? Um nome bem legal. Boa batalha pra gente, vou tentar não apanhar. - Com um riso baixo, acenei um cumprimento para a mulher, pouco antes de lançarmos nossas Pokébolas. Se Yoshiro descobrir que eu arrastei os Pokémons dela pra outro continente para lutar num torneio, e ainda por cima perdi, vou poder me considerar um anfíbio morto. Então, é melhor eu dar um jeito de vencer isso aqui… ora, não deve ser tão difícil. A Cherry só está começando, e não é como se eu fosse acabar caindo contra um dos treinadores mais fortes desse negócio logo na primeira batalha… né? - Rozen, que tal me dar uma ajuda aqui?

O Ivysaur saiu da esfera na sua tranquilidade costumeira, até perceber a presença do seu adversário ali da frente. Toda a calmaria de antes sumiu da sua expressão, e eu não posso culpá-lo. Como é que vamos derrubar uma criatura daquele tamanho!? Rozen lançou-me um olhar alarmado e resmungou algo, provavelmente uma versão mais formal de “eu vou lutar contra ela? Você tá zoando com a minha cara, pivete!?”.

- Eh… moça, ainda dá tempo de desistir? - Perguntei com uma risadinha desconcertada, mesmo sabendo que já era tarde demais pra isso. Ok, o que Yoshiro faria nessa situação…? Aposto que usaria dois Leaf Storms para tentar acabar com isso o mais rápido possível… e como ela geralmente perde, é melhor eu fazer o contrário. - Rozen, bote-a pra dormir com um duplo Sleep Powder! E mira esse negócio direito, pelo amor de Arceus!
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por RafaelLuck Sáb 20 Fev 2021 - 17:16

Off:

Turno 01 Rozen vs Peaches

Com o começo da batalha a multidão foi silenciada totalmente para ver o combate. Rozen tinha maior velocidade então começava sua ofensiva aplicando seu pó sonífero ao redor dele Peaches a fim de conseguir botar a mamute até dormir. Peaches sentia que aquele pó cheirava a problemas então cobriu seu corpo com uma grossa camada de gelo e avançou contra Rozen antes que o pó a colocasse para dormir (errou Sleep powder). A mamute avançou com força e ao atingir sua opositora o estágio fez um sonoro: Uuuuuuuu. Rozen era projetado para trás mas ainda tinha seu espírito de luta intacto, ao contrário da dor pulsante que marcava sua testa (-31 Hp).

Turno 02 Rozen vs Peaches

A segunda leva de pó começava a entrar pelos poros de Peaches, mas antes que fosse posta no sono comeu sua Lum Berry que garantiu uma breve imunidade aos efeitos o pó do sono (Sleep Powder acertou/Lum Berry consumida). Peaches iniciou uma forte pisada no solo. Seguida demais uma. Depois outra. Até que todo o piso da arena estava vibrando e tremendo com o terremoto provocado pela Piloswine. Uma avalanche de terra avançou contrária à Rozen que não resistiu ao impacto e caiu com olhos espiralados (-24)

A juíza anunciava em alto tom.

- A Vitória é de Winnie e Peaches! Uma salva de palmas calorosas para ambas as competidoras platéia!



Rozen:
~x~
Hold Item:
Cheri Berry
Trait:
Overgrow

lv20 Rozen


0/54
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Ivysaur
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Piloswine
lv20 Peaches


70/70
Trait:
Thick Fat
Hold Item:
Lum Berry
Peaches:
~x~

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Clima nublado e vento agradável.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Victoria Sáb 20 Fev 2021 - 19:58


Yoshiro era uma jovem um pouco desengonçada. Suas pernas cruzavam umas nas outras e seu andar meio "cat-walk" denunciava certo trejeito. Eu não sei... aquele tipo de andar me lembrava alguma coisa. Botei um dos dedos no lábio e a vi vindo para o campo. Os olhos estavam fixados nos movimentos de seus pés e parecia ser até "performático" o andar da garota.

Pensei... pensei... pensei mais um pouco e BINGO:
"VOCÊ ANDA IGUAL AQUELA MODELO!!!" Falei, esquecendo absolutamente de todo o redor. Sabe quando você mergulha num mistério e simplesmente ignora o mundo lá fora?! Então, esqueci que tinha uma plateia ouvindo "GISELE BITEM, BICHEM, BUCHEM... AH VOCÊ SABE!" Ok Winnie, com você sem nem saber o nome da guria, ela sem dúvidas não vai saber.

O problema é que eu tava de ladainha demais e era até bom parar um pouco. Peaches ouvia minha voz estridente e achava que ainda não havia "começado a luta". Acredita nisso?! Pra piorar a multidão toda fez silêncio e minha gritaria ecoou no meio do estádio. Ao menos isso me alertou que eu deveria prestar mais atenção. Eu ando avoada demais! O que se tornava até "fofo", já que eu combinava com o jeitinho meio inseguro de Yoshiro.
"Ei, não desiste, você tem muita chance!" Eu falei, já deixando bem claro isso.

Pra ser sincera, eu não sou a mais apta participante desse campeonato... na verdade, eu nem tenho "vínculo" com Peaches. Era bonito ver como Yosiro e Rozen tinham certa (não)sintonia, e até discutiam com o olhar. Rotom era próximo de mim, Togetic era meu filho, mas Peaches era tão nova que seu ruminar me era estranho. Sabe, eu nunca tive um boi. Eu nem sei se ela é um boi, uma vaca, um mamute, um elefante... eu só sei que nunca tive algo próximo disso e o "mooon" me era bastante esquisito.

Talvez eu sinta inveja de Yoshiro. Esse torneio é o completo oposto da Battle Factory, só que como a Battle Factory, estou me sentindo distanciada do meu pokémon; o que me faz pensá-lo um pouco como um holograma. Isso é terrível! Bleh... eu to pensando tanto, mas tanto, mas tanto que nem to prestando atenção, né?! Se Peaches dormir mesmo, fu-deu.

Por sorte o primeiro pó caíra errado e até viera um pouco em minha direção. Espirrei. Espirrei e vi uma sequência de golpes certeiros, salvo de um sonífero que intermediou o nocaute da pokémon. Lum Berry foi gasta, mas que bom que foi! Garantiu-me uma vitória. Na verdade foi tudo tão rápido que eu recebi aquela notícia com um suspiro admirado:
"Eu venci?! Mas já?!" Parece que sim. Palmas anunciaram o fim e eu só conseguia pensar o quanto cada um da plateia desperdiçou dinheiro para estar ali.

Definitivamente, pagar 100 Pk$ para ver 5 segundos de luta não era a melhor das coisas. No mais, retornei Peaches e dei uma acenadinha à Yoshiro. Eu não tinha nem cara para me despedir direito da guria. Depois daquilo?! Eu estava envergonhada só de olhar:
"Moça, espero de ver de novo, ta?! Fica bem... boa sorte nas outras batalhas, viu?! Manda um beijo pra família também... você é da Virtuum?! Da um beijo no Daisuke também por mim. Diz que to com saudades dele e da Natalie. Do Tyrant também!" Eu disse isso tudo enquanto saia de cena o mais rápido o possível, talvez Hannako me acompanhasse e nós fossemos obrigadas a passar por aquela "vergonha de elevador", sabe?! A de se despedir e ir para o mesmo lugar, ter que esperar o mesmo elevador e ficar num silêncio constrangedor...

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Ayumi Dom 21 Fev 2021 - 2:26

Off:



Estava tão concentrado pensando no quão grandes eram as minhas chances de me ferrar naquela batalha que levei um susto com o súbito grito da humana. No começo apenas lancei a ela um olhar confuso, ainda tentando decifrar as palavras. Gisele… Gisele quem? Era pra eu conhecer? Tentei buscar na minha mente por qualquer comentário que posso ter ouvido sobre essa tal de Bichem, mas nada. Se for um desses humanos famosos, nem adianta… nunca me dei o trabalho de decorar o nome de nenhum além da Enfermeira Joy, e só porque encontro uma em toda cidade que vou.

- Ah, pareço com ela? - Eu não sabia nem se isso era um insulto ou um elogio, então achei melhor só sorrir e fingir que nada aconteceu. Por sorte (ou talvez não tanto), a batalha logo teve início e isso me poupou de pensar em uma resposta decente. Apesar do comentário encorajador de Winnie, Rozen não parecia muito animado, e eu senti que ele estava pensando seriamente em me dedurar para a Yoshiro quando isso tudo terminasse. Vou ter que arranjar algo para comprar o silêncio dele depois… será que plantas gostam de churros?

Infelizmente, não tive tempo nem para pensar direito em qual seria o melhor suborno. Tudo foi tão rápido... Em um instante eu estava distraído, no outro estava praguejando pelo Sleep Powder ter errado, e no seguinte já precisei retornar o Ivysaur para a Pokébola. Eu nunca vi um Pokémon como a nossa adversária antes, mas o poder dela é simplesmente… assustador. E Winnie deve ser bem experiente, para conseguir comandá-la com tanta precisão. É com esse tipo de treinador que eu tô concorrendo? Lascou...

- Eu que pergunto… mas já!? - Ainda encarei a esfera bicolor em minhas mãos por um momento, pasmo com o quão rápido tudo teve fim. Não consigo acreditar na surra que o Rozen levou... Mano, quando a Yoshiro souber disso ELA VAI ME MATAR! O QUE EU FAÇO AGORA? - Ok, cadê o buraco pra eu enfiar minha cara agora? - Apesar do tom de brincadeira, eu estava envergonhado demais até para encarar a mulher direito. Ela não parecia estar muito diferente, porém ao menos foi bem simpática ao se despedir. Não é prepotente como os humanos que estou acostumado a ver e nem me tratou com pena, isso já me fez gostar dela.

- Ei, vocês duas foram incríveis! Desse jeito, aposto que vão bem longe no torneio. E valeu, Winnie, também espero te ver de novo algum dia. - Mas não em um campo de batalha, por favor. Aliás, a mulher de alguma forma sabia que a minha dona tinha entrado na Virtuum, e também parecia saber mais sobre a sociedade do que a própria integrante. Eu tentava assimilar aqueles nomes, no entanto, apenas o de Daisuke me era familiar, já que Yoshiro por alguma estranha razão é madrinha de um dos Pokémons dele. Natalie e Tyrant, por outro lado… nunca nem ouvi falar. - Ah, com certeza! Vou dar o recado pra eles sim! - Se algum dia eu descobrir quem são.

Com um sorriso amarelo que nem de longe escondia o meu desconforto com a situação, acenei para a humana enquanto ela se retirava. Minha vontade de continuar naquele campo também era nula, então comecei a traçar meu caminho para fora dali também. Ai, não posso deixar a Yoshiro saber disso… enquanto espero pela próxima luta, melhor eu pensar em um jeito de sumir com as evidências.
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por RafaelLuck Dom 21 Fev 2021 - 6:30

Off de Conclusão:

A disputa acabou tão rápido quanto havia começado e agora "Yoshiro" entendia um pouco melhor as complicações que um treinador tem de passar na vida. Um combate é onde tudo pode acontecer e antes das primeiras trocas de golpes nem sempre é possível compreender a real força dos seus opositores. Apesar do belo comentário de Winnie a mente do pokémon não tinha as informações necessárias para assimilar o elogio naquele momento. A plateia batia palmas e tecia ótimos comentários para as duas treinadoras que seguiam por caminhos distintos de volta aos vestiários, mas ambos terminaram passando por uma área em comum onde os pokémons recebiam tratamentos antes dos próximos combates e um auxiliar de campo repunha as berries utilizadas em combate. Independente de vitórias ou derrotas, ainda havia um longo dia pela frente e os combates estavam apenas começando e tudo ainda poderia acontecer!

Progressos:

RESULTADO FINAL DO COMBATE! VITÓRIA DA WINNIE FREDA!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Primeira Rodada - Grupo C - Batalha C2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos