Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atemporal] Garcom_Reginaldo_Rossi.mp3

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Atemporal] Garcom_Reginaldo_Rossi.mp3 - Página 2 Empty Re: [Atemporal] Garcom_Reginaldo_Rossi.mp3

Mensagem por Victoria Qua Mar 24 2021, 10:04


Bleh, eu preciso admitir que Matthew saiu melhor dessa do que eu imaginei. Não que eu quisesse uma briga, mas eu queria cla-re-za. Ok, péssimo momento para querer clareza?! Sim. Ainda assim eu queria. Eu queria porque queria. Bêbada ou não!! Mas o rapaz saiu do assunto como ninguém... pra ser sincera, até gostei. Quando ele se aproximou, abaixou a cabeça e tomou meu nariz, um pequeno calafrio me fez balançar um pouquinho o corpo.
- Ai que bobo - Disse, respondendo um ato meloso. Minha voz estava baixa; eu preciso admitir que estava com vergonha de estar com bafo de cerveja - Eu também posso entender o que eu quiser entender?!

Eu simplesmente não sei da onde veio a segunda frase. Ela simplesmente es-ca-pu-lio. Inclusive, quando terminei de pronunciá-la, dei um pulo para trás e tapei minha boca, como quem falara algo que só devia pensar. Oops! Efeito da bebida?! Não sei, só sei que Matthew claramente mudou de postura, sentando-se na mesa e esperando o pedido dele que não deveria demorar chegar.

Olhei para Luke, olhei para Matthew, olhei para a cerveja e olhei para os lugares vazios da mesa. Sentei ao lado de Matthew e fiquei esperando a reação que aquela bomba que soltei causaria...

_________________
[Atemporal] Garcom_Reginaldo_Rossi.mp3 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Atemporal] Garcom_Reginaldo_Rossi.mp3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Atemporal] Garcom_Reginaldo_Rossi.mp3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos