Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

3 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Shianny Dom Fev 21 2021, 22:31















Gustavo Lopez












Ayzen Kitshomo


Narrador: @Shianny
Primeiro a postar: Gustavo Lopez
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Shianny Ter Fev 23 2021, 12:58

off:

E é graças às inúmeras limitações da belíssima copinha que vemos esse tipo de confronto sem a noção de que ele estará totalmente perdido para um lado - ora, em que outra ocasião e possibilidade um projeto de treinador praticamente iniciante seria capaz de bater, pau a pau, com um cadete que possui grande bagagem de vivência, experiência e um leque bem maior de companheiros passíveis de se utilizar?

...Apesar de que, bem, talvez essa limitação por si só já seja uma desvantagem quando se leva em consideração o contraste das oportunidades de crescimento que os dois possuíram ao longo de suas jornadas.

Oh, mas nem tudo é perfeito, não é verdade? Resta, então, que deem o máximo de si em todo e qualquer cenário, afinal, o vencedor só se é definido quando o perdedor já não é mais capaz de se mover: E, até lá, tudo é possível e nada é garantido. Dito isso, quando os rapazes foram convidados à arena e os pokémons foram enfim revelados, questiono-me então se algum deles berrou, em sua singela consciência, a possibilidade de uma derrota inevitável.

Creio que não terei que pagar - mas, infelizmente, resta esperar para ver.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv.20 Corsola


56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Corsola
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Raboot
Lv.20 Raboot


56/56
Trait:
Libero
Hold Item:
---
Status:
Normal

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Bedendo Ter Fev 23 2021, 21:21

Corsola era recém capturada, porém graças a Robin (novamente) ela sabia alguns golpes novos que seriam bastante uteis, talvez não naquela luta, mas futuramente  seria de grande valia.


Ao entrarmos na arena eu me deparava com meu novo adversário, seu nome era Ayzen e ao seu lado havia um coelho de abrigo, eu me perguntava se ele não sentia calor com aquela roupa, só de pensar já me fazia suar.


 - Certo Corsola, eu ainda não tenho um nome para você, mas logo descobriremos. Independente do resultado, vamos nos divertir, tentar pelo menos.


Eu dava uma passada com meus olhos pela arquibancada e via algo que chamava a minha atenção, uma garota com sua Leavanny com um grande cartaz escrito "Vai lá perdedor!". Com certeza era Robin e pelo jeito ela já sabia que eu havia perdido a luta anterior... Bem isso ficaria para depois.


 - Muito prazer Ayzen, vamos fazer uma boa luta! - Dizia cumprimentando-o. - Agora Corsola, ao ataque! Comece utilizando Surf e depois ataque com Ancient Power
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Ayzen Ter Fev 23 2021, 21:43

Off escreveu:Oie queridos \o/
Como pedido, segue link da última batalha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t22031-cherry-cup-fase-de-grupos-primeira-rodada-grupo-a-batalha-a2#373116
 A fase de grupos avançava. Aos poucos, os números iam mudando e as pontuações se somando. Após a batalha rápida contra Daisuke, Raboot ganhava confiança, o que de certo ponto era perfeito, mas de outro, parecia necessitar de um freio. - Eu sei que você é bem forte...- iniciava uma leve conversa nos bastidores. - Mas precisa ter foco e atenção!- acrescentava. Raboot parava de socar o ar naquele momento para poder me dar atenção. Sorria e eu assentia positivamente para ele, em um sorriso cordial.

Depois das últimas semanas, passar um tempo me divertindo era legal, embora minha mente estava na pesquisa que tinha combinado com o Professor Oak. Certamente ele estava me esperando em Pallet e aquilo era tudo para mim. Engoli em seco ao ver a possibilidade de retorno, mas, a priori, iria me dedicar. Principalmente porque acessava o sistema em que me dava a oportunidade de conhecer um pouco mais do meu adversário, Gustavo Lopez.

Não era um treinador de muita carreira, mas com as limitações da copa, talvez isso não fosse o suficiente. Raboot estava do meu lado, esticando os olhos para ver a tela que se abria no Computador da organização, com a foto do adversário e o trio participante. - Você quer ir de novo? A gente vai!- prometia para o pequeno coelho, que apenas pulava com a oportunidade de voltar para o campo. E isso porque ele estava tímido nos dias anteriores que antecediam aquele embate.

Raboot e eu seguíamos para a arena no horário marcado. Batalhas atrás de outras batalhas. Só não tinha visto ainda a Winnie e sabia que ela estava naquela competição. Mas como as chaves eram tantas, ela acabou pegando um campo mais distante. Ainda tenho que marcar pra encontrá-la!

Ali, diante de mim, Gustavo seguia até o seu lado do campo, com idade muito próxima da minha e parecia ser, senão, da minha idade, pra falar a verdade. O cumprimento tímido era respondido. - Prazer em conhece-lo, Gustavo. Espero que possamos aproveitar ao máximo!- nem precisei anunciar, mas Raboot se apresentava, em sua língua de Pokémon, enquanto eu me mostrava mais do meu lado. O Pokémon Fire saltava para o seu lado do campo, enquanto um Corsola surgia.

Uma análise rápida e agradecida por ser um Pokémon típico de Tohjo. O Pokémon coral se apresentava com suas formações rochosas ao redor do seu corpo, enquanto eu traçava uma leve estatística. Era lento! E sendo lento, era mais fácil de acertar!

- Raboot, use sua velocidade para poder se mover o mais rápido em campo. Foque em Corsola e avance com vários High Jump Kick.

Uma estratégia mais ofensiva e perigosa? Talvez! Raboot era mais veloz (bem mais veloz), o que prometia ser um tiro de precisão maior naquele combate. Um erro seria fatal, então, eu estaria jogando com probabilidades ali, que talvez sejam traiçoeiras, mas naquela batalha, trazia apenas 5% de erro. Talvez fosse matemático demais e foi esta minha aventura como pesquisador que me trouxe esta característica, mas sem tirar o que é de melhor: usar o extinto e experiência de um treinador Pokémon!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Shianny Qua Fev 24 2021, 22:00

E era com velocidade e alta temperatura (quer dizer, não exatamente) que se iniciava a segunda rodada para parte do grupo A. Ora, o mais animado de todos certamente era um saltitante coelho que, com sua roupa estilosíssima, só esperou a escolha do oponente e o apito do juiz para que disparasse pelo campo, arremessando-se ao ar e corajosamente marcando o pouso exatamente acima do recife de corais adversário, desviando no último segundo para acertar um violentíssimo pontapé sobre as rochas róseas, arrancando até mesmo algumas das pontas de seus corais no processo.

Pobre, pobre aquático; Ele até tentou revidar ao invocar uma grandiosa onda que varreu o campo e arrastou o agora lutador para praticamente o lado oposto da arena mas, oh, só aquilo não foi o suficiente. Ainda que completamente ensopado e um pouco mais enfraquecido do que o início do combate, uma nova disparada foi suficiente para que um chute potente atirasse Corsola bem aos pés de seu treinador, em um nocaute violento que certamente não ficaria para a história, mas com toda a certeza seria bem lembrado pelo pobre rosado.

Pois é. Já era, acabou, boa sorte.

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure

Lv.20 Corsola


00/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Corsola
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Raboot
Lv.20 Raboot


45/56
Trait:
Libero
Hold Item:
---
Status:
Fight-Type

Campo: Arena de acordo com os padrões da liga.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Ayzen Qua Fev 24 2021, 22:18


 
Um show de velocidades e piruetas pelo campo. Raboot começava a se mover naquela velocidade que tínhamos treinado a princípio. De longe do campo, mantive-me atentos. Meus olhos seguiam os movimentos do coelho (ao menos, tentavam). O pequeno já estava se aproximando de um rastro pelo ambiente que era a Cherry Cup e, em alguns minutos, Corsola caia nocauteada no chão, sem movimento algum.

- ISSO! - a comemoração não poderia deixar de existir. Com um forte fôlego, eu parabenizava meu Pokémon que, depois de uma pose séria, finalmente poderia sorrir. Ele pulava em meu colo e assim eu o abraçava. Fiquei contente com ele perto de mim! De fato, eu só poderia agradecer pelo empenho. - Esta foi nossa segunda batalha. Espero que tenha se divertido!

Após bater na patinha dele, fui prestar meu respeito por aquele combate. Raboot seguia em meus braços, como se ainda fosse um pequeno Scorbunny. Mas ao menos ele estava pesado, mas forte. - Gustavo! Muito obrigado por esta batalha. Você mandou bem e Raboot aprendeu muito contra corsola. - e era verdade. Batalhar contra tipos ofensivos era o que fazia o coelho se estender em sua reflexão e assim seguia firme.

Após o cumprimento ao meu oponente, ofereci contato para ele, afinal, teria que expandir meus contatos com outros treinadores. Prometi também adiciona-lo no Pokégram, em breve.



Off escreveu:Queridos, obrigado por tudo! Segue o lembrete de algumas pequenas att -q
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Spr_5b_Egg Eevee Egg - +4 Posts (via Flame Body de Lampent) = POSTS [36/40]
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Lenscase Berry Pot (skill ranger) +2 post= 20/30
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Milotic +2 posts em Treino no Daycare= 225
Trocar contato com o Gustavo, se ele aceitar -q
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Bedendo Qui Fev 25 2021, 14:37

Eu apenas aceitava a derrota e agradecia a Ayzen pelo oportunidade de lutar contra ele, assim como Rafael tava na cara que ele havia treinado bastante para estar ali.

 - Foi uma batalha, interessante no mínimo, não sei se deu tempo do seu Raboot ter aprendido alguma coisa. - Respondia rindo - De qualquer forma, esse é o meu contato, vai que no futuro tenhamos que nos falar. - Trocava contato com Ayzen e me despedia. 


Eu recolhia Corsola, agradecendo a ele todo o seu esforço e me dirigia para a próxima arena.

Off escreveu:Obrigado pelo massacre
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Shianny Qui Fev 25 2021, 18:44

off:

Hora da Experiência! escreveu:
Raboot recebeu 5503 de experiência por vitória contra Corsola e ganhou 7 pontos de felicidade, subindo para o nível 25.
Raboot pode aprender Agility... ... ...quando acabar a Cherry Cup!

~x~

Corsola recebeu 3379 de experiência por derrota contra Raboot e ganhou 3 pontos de felicidade, subindo para o nível 26.

As derrotas são calculadas como empate.

Vitória @Ayzen;
Derrota @Bedendo!
Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos