Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

2 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 21 2021, 23:11















Ruby












Yoshiro Yakumo


Narrador: @Rafael Luck
Primeiro a postar: Ruby
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 22 2021, 20:53

Um novo dia com novas possibilidades estava se apresentando para Yoshiro. Pela que ela sabia até então as arquibancadas continuavam cheias de pessoa ansiosas e desejando que a copa tivesse combates ainda melhores no segundo dia. Seu primeiro combate infelizmente acabou em derrota só que a "Treinadora" tinha que recuperar alguns pontos ou acabaria se encrencando muito quando tivesse de prestar contas para o seu "mudkip".

Ao chegar no estágio um treinador de roupas avermelhadas e uma toca branca a aguardava e ao seu lado do campo havia um Lombre. Ambos levantavam as mãos para o alto e a saudavam.

- É um prazer conhecê-la. Vamos fazer uma boa luta. Belo Ivysaur.

O Locutor anunciava que poderiam dar início ao combate. Ruby levantou os dois braços para cima e estralou seu pescoço.

- Já que eu começo...Lombre use Fake out e depois Nature Power!




Lombre:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Rain Dish

lv20 Lombre


54/54
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Lombre
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Ivysaur
lv20 Rozen


54/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Cheri Berry
Rozen:
~x~

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Dia com um sol bem agradável e ventos tranquilos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Ayumi Ter Fev 23 2021, 20:29

Eu ainda nem tinha me recuperado da humilhação que foi a primeira luta quando me avisaram que estava quase na hora de voltar à arena. Grunhi em frustração, olhando para o relógio e logo depois para os três Pokémons que eu tinha deixado soltos na sala de espera para me fazer companhia. Pelo menos foi essa a intenção, contudo, apenas Rozen era um bom acompanhante. Estava deitado no sofá ao meu lado, comendo alegremente alguns dos doces que comprei pra suborná-lo. Vez ou outra erguia a cabeça e me fitava com um sorriso de canto, como se dissesse que meu segredo estava seguro com ele. Ótimo, uma preocupação a menos...

Nenhum dos outros dois estava se importando muito com a minha presença ali. Hephaestus corria de uma ponta à outra da sala, xeretando cada móvel e tentando brincar com tudo o que suas patas alcançavam. Vez ou outra eu tinha que gritar um “pare!” ou “nem pense nisso!” para impedi-lo de quebrar alguma coisa. Ammut, por sua vez, estava sentado no canto mais escuro que ele conseguiu encontrar, com os braços cruzados e sua cara emburrada de sempre. Vez ou outra Hephaestus pisava na cauda do Krokorok por acidente, recebia um olhar mortal dele e depois vinha choramingando se esconder atrás de Rozen. Já estou quase me arrependendo por não ter deixado esses dois na Pokébola...

- Ei, nossa luta daqui a pouco começa… algum voluntário? - Sem paciência para tentar adivinhar qual Pokémon meu próximo adversário escolheria, achei mais prático perguntar diretamente aos meus colegas. Quando souberam o quão rápido Rozen foi derrotado, nenhum deles ficou muito ansioso para correr o mesmo risco. Até Hephaestus, que costumava ser tão destemido, parecia hesitante em aceitar o convite. - É, eu imaginei… venham cá, façam uma fileira. Um do lado do outro.

Os três se alinharam como pedido, e eu resolvi escolher o combatente da forma mais astuta e racional possível: um jogo de “mamãe mandou”. Yoshiro já fez isso para escolher o nosso rumo em um labirinto mágico, então por que eu não poderia usar em um torneio oficial? No fim, o azarado da vez foi Rozen. Ele não pareceu feliz com isso, mas aceitou seu destino e me acompanhou de volta para o campo de batalha.

Se me fizeram enfrentar um mamute logo na primeira rodada, eu não sabia o que nos esperava dessa vez. Um dinossauro? Dragão? Yeti? Felizmente, nada nem parecido. Era um Lombre, Pokémon bem comum em Hoenn. Foi impossível não soltar um suspiro de alívio ao vê-lo, e o Ivysaur também relaxou por não ter que enfrentar nada assustador dessa vez.

- Ei, tudo bem? Prazer em conhecê-lo, boa batalha pra gente! - Acenei um cumprimento para o rapaz, que por sinal era bem simpático. Rozen sorriu pelo elogio que recebeu e curvou brevemente sua cabeça em agradecimento. - Seu Lombre parece muito bem cuidado. Você deve ser um bom treinador, mas nós não vamos perder de novo. Rozen, tente se defender desse Fake Out e depois revide com Sludge Bomb!
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por RafaelLuck Qua Fev 24 2021, 17:20

Depois da apresentaçõa e elogios feitos, era hora da ação!

Turno 01 Rozen vs Lombre

Lombre bateu rápido e certeiro contra a testa desavisada de Rozen. O ataque rápido pegou o pokémon em cheio fazendo com que tivesse de aguardar um pouco para revidar (-4 hp).

Turno 02 Rozen vs Lombre

Dessa vez Rozen estava preparado e agia primeiro. A bomba venenosa se espalhava antes de explodir tornando um ataque deverás complicado de se esquivar. Lombre levou a por e o dano era bem eficiente (-23 hp/sem efeito). O poder da natureza trazia uma técnica normal que não favorecia o tipo de Lombre, estrelas douradas irradiavam pelo campo acertando Rozen que continuava bem depois do golpe (-5 hp).



Lombre:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Rain Dish

lv20 Lombre


31/54
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Lombre
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Ivysaur
lv20 Rozen


45/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Cheri Berry
Rozen:
~x~

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Dia com um sol bem agradável e ventos tranquilos.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Ayumi Qui Fev 25 2021, 17:15

O primeiro turno ocorreu sem grandes surpresas. O Fake Out não nos deixou muitas chances de reagir, mas pelo menos Rozen não foi nocauteado imediatamente dessa vez, já é um avanço. Até o gramíneo pareceu aliviado, já que os ataques daquele Lombre não eram grande coisa em comparação aos do mamute de gelo. O Sludge Bomb, por outro lado, foi tão efetivo que até eu fiquei surpreso.

- Quem diria, esse movimento novo é mesmo bom… - Ótimo, porque a quantidade de shards que gastei com o TR não foi brincadeira. Então o ataque precisa no mínimo ter a consideração de funcionar bem, né? Até onde sei, humano nenhum está disposto a fazer reembolso de pedrinhas coloridas. - Então vamos continuar com ele. Use dois Sludge Bombs, e dessa vez não deixe tapa nenhum te impedir!

Eu mal tinha fechado a boca quando senti algo vibrar em meu bolso. Estendi a mão para ver o que era, porém o dito objeto resolveu sair de lá por conta própria antes que meus dedos conseguissem alcançá-lo. Quando me dei conta, estava com um aparelho azulado flutuando de frente para o meu rosto e anunciando em sua voz robótica que tinha chegado uma mensagem para mim.

- Agora não, Rotom… eu tô ocupado! - Grunhi em frustração quando o celular desviou da minha tentativa de enfiá-lo de volta no bolso. Quando me disseram que esses Rotom Phones vêm com uma inteligência artificial que até se assemelha à de um ser vivo, não pensei que a teimosia também estaria incluída no pacote! Por fim, dei-me por vencido e deixei que ele me mostrasse a tal mensagem.

Lariel escreveu:Yooo Grande S, como as coisa vão aí, cara?! Por aqui eu não consigo evitar um pouco de ansiedade mesmo tanta preparação que eu tive. Manda uma mensagem para mim assim que puder, querido. Aliás, como anda a Yoshiro?! Eu tenho que ir para a minha luta agora, te vejo na fase eliminatória, tá ouvindo?!
Carinhosamente, Lariel Nuvelle, Artista Profissional.

Alguns segundos se passaram, e eu não conseguia fazer nada além de encarar a tela com uma expressão bem abobalhada. Ok… quem criou esse alfabeto com certeza não estava pensando em pobres anfíbios como eu. Como é que eu vou entender isso!? Até reconheço algumas letras soltas, mas basta juntá-las que a minha mente parece dar um nó…

Não é a primeira vez que passo por esse tipo de situação. Quando me inscrevi na Cherry, também, a atendente me deu papel, caneta e esperou que eu anotasse o meu nome e os Pokémons que usaria na competição. Passei uns minutos travado, olhando para aquela mulher e me segurando pra não gritar um “EU TENHO CARA DE QUEM SABE ESCREVER, HUMANA?”, até lembrar-me que estava preso no corpo de Yoshiro. Então sim, eu tenho cara de quem sabe escrever. Mas não sei. É cada vexame que eu preciso enfrentar nessa vida...

- Já deu pra entender, pode voltar agora. - Diante dessa mentira descarada, o Rotom emitiu um “beep” satisfeito e voltou a se acomodar no meu bolso. Depois da batalha eu vou ter que arranjar alguém que leia isso pra mim… ai, isso vai ser bem vergonhoso. Mas quando tudo acabar, eu posso pelo menos dizer que foi a Yoshiro e não eu, né?
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por RafaelLuck Qui Fev 25 2021, 21:13

Off do parabéns!:

Diante de um destino inexorável, a batalha continuava. Ruby disparou seus comandos em busca de um milagre.

- Vamos seguir com essa estratégia Lombre! Mantenha nossa sequência de Nature Power!

Turno 03 Rozen vs Lombre

Rozen mantinha suas bombas concentradas de Toxinas chovendo contra o camarada gramineo (-23 hp/Sem efeito) que disparava mais estrelas douradas que eram tão ineficientes quanto as primeiras (-5 hp).

Turno 04 Rozen vs Lombre

Rozen tinha o combate em suas quatro patas e com sua última bomba encerrou a batalha antes que alguma surpresa ou desacaso do destino viesse a atrapalhar (-23hp/sem efeito).









Lombre:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Rain Dish

lv20 Lombre


0/54
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Lombre
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Ivysaur
lv20 Rozen


40/54
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Cheri Berry
Rozen:
~x~

Campo: Campo de batalha nos padrões oficiais da liga. Arquibancadas afastadas da arena principal de combate. Dia com um sol bem agradável e ventos tranquilos.

Ruby foi até o meio de campo recolher seu pokémon e levava a mão aberta para "Hanakko" apertar. O locutor Anunciava o resultado do combate.

- Parabéns pela sua vitória! Lutaram muito bem! Boa sorte nas próximas etapas!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Ayumi Sex Fev 26 2021, 21:10

Off:


Felizmente, dessa vez deu tudo certo. Andei até Rozen, parabenizando-o pela batalha e prometendo que lhe daria alguns doces depois daquilo. O gramíneo parecia mais aliviado do que feliz - as lembranças da última derrota ainda estavam bem frescas em sua mente -, porém abriu um sorriso ao perceber que realmente tinha conseguido. Com sorte, aquela vitória poderia nos ajudar a conseguir uma vaga para a próxima fase… com muita sorte.

- Valeu! Boa sorte na sua próxima luta também. - Apertei a mão do garoto e depois voltei com Rozen para a sala de espera. Lá, fiquei mexendo no Rotom Phone, tentando decifrar a mensagem que recebi mais cedo, até descobrir que a IA do aparelho contava com um comando de voz. Ótimo, vai facilitar bastante a minha vida. Com uma ajudinha dele, consegui finalmente traduzir tudo e enviar uma resposta, ditando para o Rotom Phone escrever. Meio atrasado, talvez… mas é o jeito.

De: Yoshiro Yakumo (ou talvez nem tanto)
Para: Lariel Nuvelle (@LauraLostLove)

Sapphire escreveu:Heeey, Lari, tudo tranquilo? Eu acabei de vencer uma das batalhas mas só uma mesmo, prefiro nem lembrar da outra, até que foi fácil. E você tá nervosa com o quê, guria? Se teve tempo pra se preparar, já tá no lucro. Eu tô aqui só com a cara e com a coragem mesmo, além de umas frutas que eu peguei no Depósito na maior cara de pau. Não sei como é que está o seu time, mas aposto que você vai se sair bem! E se algum oponente começar a te dar trabalho, joga um charme pra cima dele que dá tudo certo. Coordenadora, né? Carisma é o que não falta.

A Yoshiro tá ótima, valeu por perguntar! Ela não se dá bem com grandes públicos, então não está me acompanhando na Copa. Mas aposto que se estivesse, estaria torcendo por ti! Vá lá e arrase, viu? Se eu chegar nas eliminatórias e não te ver lá, você vai ganhar uns bons cascudos, senhorita Nuvelle!

Mas sério, você passa. Talvez tenha até mais chances que eu. Se cuida, tá? Espero que a gente se esbarre por aí depois. Quando puder mande notícias suas e do Ninian, sentimos falta de vocês. Até mais!
Ayumi
Ayumi
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por RafaelLuck Sex Fev 26 2021, 23:23

Para a plateia haviam apenas dois vencedores presentes em campo. Uma luta bonita apesar de bem previsível. Após uma breve troca de mensagens era hora de ambos partirem de volta para seus vestiários em busca de uma cura para os pokémons e um descanso para suas mentes antes da rodada final que viria no dia posterior. Rozen havia recuperado sua confiança uma vez que havia conseguido uma vitória com grande margem de sucesso.

Progresso:

VENCEDORA: Yoshiro Yakumo!
PERDEDOR: Ruby!


ROTA ENCERRADA!!!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo C - Batalha C1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos