Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Mahiro Sáb 6 Mar 2021 - 1:22

Quando Bugsy perguntou se queria dar uma olhada, eu já estava logo de pé na porta ansiosa para que ele me mostrasse o processo. Desde que adquiri minha Combee tenho curiosidade em como uma apicultura funciona, e o guri ter conseguido fazer Vespiquens e Beedrills se relacionarem só tornava as coisas mais interessantes. Não imaginava que uma abelha com nome de vespa poderia se relacionar com uma vespa com nome de abelha de forma pacífica.
_ Claro que eu quero ver, pergunta boba, moço. _ Dizia segurando outra fatia de pão na boca, que usei para raspar o restinho de mel daquela salada de frutas. Por eu gostei sim do mel, ok!? Não tenho culpa por não saber fanficar sobre o sabor de mel, mal sei distinguir sabor de vinho.
Aliás era de perceber que algo incomodava Bugsy, mas ainda me sentia sem jeito em perguntar por não ter afinidade e coisas do tipo. Mas a narradora tava deixando bem na cara, então meh pros modos.
_ Enquanto me leva pra conhecer seu apiário, quer falar sobre o elefante na sala? Você me parece meio estressado... Ou triste com algo. Que desabafar?

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki

Mensagem por Victoria Ter 9 Mar 2021 - 1:04

Quando viu que Minori já ia até a porta, Bugsy animou! Deu um pulo corriqueiro até a maçaneta, virou-a, abriu os cadeados e abriu alas para a mocinha. A porta deu vazão à corrente de ar, antes presa. Com a circulação do vento, o aroma de mel & abelha tomou o cômodo e Minori ficaria embebedada.

Talvez enjoada também... já que era muito doce. O problema é que antes de entrarem, Minori tocou num assunto que Bugsy realmente queria falar... eu também queria falar ele. O problema é que não seria Bugsy se não perguntasse duas vezes à Minori se ela tinha certeza:
- Arg.... são dois problemas que tem me deixando bem tristinho. Sabe, é fácil de resolver... todos os dois... ou eu posso só desistir também, mas não era pra eu ficar tão mal - Inaugurou o assunto. Ou melhor, reinaugurou, porque Minori tivera o privilégio de fazer - Se quiser ouvir mesmo, eu te falo...

Falara isso enquanto entrava na porta. Ali Minori viu um corregor que atravessava o centro de duas grandes paredes da favos. Sim, FAVOS! Agora eles não estavam tão povoados assim, mas Minori podia ver que alguns favos comportavam Beedrills e Combees, deitados num sono pouco profundo. Os A maioria estava vazio e silencioso.

No final do corredor, um outro corredor em transversal. Se chegasse nele, veriam mais um bocadinho de detalhes.

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Aprendiz] Minori Sasaki - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Mahiro Ter 9 Mar 2021 - 22:09

Então Bugsy me mostrou sua produção, e nunca imaginei passar por um corredor de favos. Por algum motivo minha cabeça estava imaginando alguma espécie de caixa e uma roupa protetora contra picadas,  mas... Mundo errado eu acho. Aliás Combee por si só é gigante, não tem como colonizá-las num espaço fechado. E ainda achava incrível como alguns Beedrills conviviam com elas. Beedrill era um ser chatinho que adora correr atrás dos outros, mas vê-los dormindo tão pacificamente chega a ser fofo.
Minha curiosidade seria chegar ao fim do corredor, e assim fui. Mas meu questionamento maior era em saber do que o piá se tratava naquele momento. O que é, homi? Me fale!
_ Claro que eu quero ouvir. Qualé, me deixou mais que curiosa agora. Problemas de relacionamento ahm? Quer que eu fale com certo alguém? Minha lábia é boa (eu acho). _ Ri. _ Brincadeira, me diga, o que te aflige?

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria Qua 10 Mar 2021 - 23:33

Ao ir mais para frente, Mahiro descobriria que estava completamente certo. A luz no fim do túnel corredor nada mais era que céu. Seu caminhar pesado lhe faria atravessar o corredor de boas vindas e chegar na transversal sem muita dificuldade. Se olhasse no chão, veria um piso engradado, bem furadinho! Nada que botasse o pé de alguém em risco, claro. Aquilo servia para escoar a água da chuva e evitar inundações.

No mais, o teto daquele corredor era completamente aberto e, ao chegar lá, Minori poderia olhar para o céu e ver uma belíssima paisagem. Aquele ginásio era virado ao início da Ilex Forest e aquelas Combees eram nativas do bioma, e as Beedrils foram trazidas & treinadas pelo próprio Bugsy. Minori podia não saber, mas aquilo deu trabalho! Assim como ela não imaginava clonar ou domesticar espécies de abelhas a ponto delas viverem juntas, ninguém mais cogitava isso... ao menos não antes de Bugsy fazer.

No fim, sua descoberta (e engenhosidade) fora quase que não-intencional. Num belo dia, treinando Beedrills, ele reparou uma interação espontânea com uma pequena Combee, que outrora trouxe uma horda. O líder já estava preparado para batalhar, porém a pequenina defendeu as vespas-abelhas de Bugsy, impedindo o massacre.

Isso tudo fora graças ao fato dela estar sendo escolhida (e alimentada) para ser a rainha. Num ato de inocência, criara esse elo. O Elo que outrora Bugsy viveu se multiplicou e, aos poucos, fora construindo aquela casa-de-abelhas no fundo de "sua varanda". Hoje ele ganha certo mel por isso, mas é um ganho esporádico e sem fins lucrativos... a (atual) Vespiqueen vê sua produção como um presente.

No mais, pouco tinha de novo naquele segundo corredor. Minori descobriria ali que sua transversalidade levaria a mais quatro corredores IDENTICOS aquele que ela entrou. Se explorasse também veria favos de mel e abelhas dormindongas. O mais importante é que nosso líder ainda tinha algo a dizer... e disse durante a exploração:
- Eeer... não é bem relacionamento. Quer dizer, você pode enquadrar assim, mas acho que não... - Disse em introdução, logo arranhando a garganta e indicando que a história era longa - Tem uma menina da minha sala... eu gosto dela. Ela também parece gostar de mim, mas ela tem muito medo de inseto. Eu falei para ela que era porque ela não conhecia e tentei propor um passeio... os pais dela só deixam se for algo da escola, sabe?! Um passeio educacional. Uma palestra ou um evento... sabe? Eu até tenho propriedade e conhecimento para fazer isso, mas eu sou de menor. Preciso de algum responsável para guiar o passeio escolar e não consigo pensar em ninguém...

O garoto dera uma pequena olhadela para Minori. Em condições normais ele teria a plenitude de avisá-la "e essa será sua missão", mas desta vez Bugsy não tinha tanta certeza se deveria bater o martelo assim:
- Mas eu disse dois problemas... se lembra? Se quiser ainda ouvir, eu posso contar o segundo.

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Dungeon Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Mahiro Qui 11 Mar 2021 - 12:50

Ao fim do corredor me encontro com uma área a céu aberta e uma exuberante paisagem. Aquilo já me surpreendia bastante, mas o fato de ter mais corredores como aquele? Meu Arceus, essa criança, que medo. Ok, acho que já o suficiente, ganhou meu respeito agora, Bugsy. Quando vou poder te chamar de mestre?
Era uma quantidade de beedrills e combees a qual não conseguia contar nos dedos... Curiosa pra saber onde fica a queen bee nisso tudo. Mas antes de continuar explorando os corredores, Bugsy finalmente confessou o que lhe afetava e:
_ Own! _ Soltei involuntariamente com a história. Aliás atrás da casca de um gênio ainda havia um adolescente. _ Eu faria isso por ti super de boa, mas... Eu sou newbie ainda, vim pra aprender com ti. Se achar que consegue me ensinar o que eu tenho que palestrar e mostrar, darei cem por cento pela causa. _ Sorri, com os punhos cerrados, querendo demonstrar determinação na missão entregue.
Mas Bugsy parecia ter outra coisa a dizer. Essa mania dele perguntar se eu realmente gostaria ouvir era um tanto estressante. Não precisa ser formal comigo, moço, sou da cidade, mas sou do gueto.
_ Sim, sim. Se for de minha capacidade, chora a bala.

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria Qui 11 Mar 2021 - 16:33

Num lapso, Bugsy cogitou começar a falar sobre insetos, indicando o que Minori deveria falar. O problema é que logo ele reparara que não era esse seu papel: ele até poderia ser seu Mestre futuramente, mas não seu professor. Talvez dar-lhe livros seria melhor do que dar-lhe respostas. Trabalhar o que Minori já sabia também. Enfim, decidira ficar quieto e esperar pela próxima pérola.

- "Chora a bala"? - Perguntara, fazendo aspas com as mãos - O que é isso?!

Bem, o rapaz não esperou muito para saber. A frase anterior dera um quê de confirmação, sendo assim, deu de ombros e continuou:
- Um casal de nômades entrou com um trailer no pé da Ilex Forest. Meu mel tem ficado um pouco famosinho e acho que isso que atraiu eles... - Parara por um instante ai e botara um dos dedos na ponta da boca - Não sei... vou continuar. Não importa muito a motivação deles, mas eles vieram para a Ilex e estacionaram seu Trailer lá. Deve estar só à um ou dois quilômetros daqui. Eles aproveitaram o transito e raptou duas de minhas abelhas. Uma Combee fêmea e um Beedrill macho. Usou meu mel para alimentar a Combee e fez dela abelha rainha né... replicou o apiário inteiro e ai já viu, né?!

Ok, era um caso de "ciúmes" de suas próprias abelhas?! Podia ser um pouco desonesto, mas ainda não havia um problema aparente nisso, não é?! Bugsy, de início, pareceu um garoto meio possessivo ao contar a história. Quando se tem apiários ao ar-livre, essas coisas podem acontecer, não é? Bem... não. Não era esse o ponto que ele queria chegar:
- Reparou que tão todas meio cansadas? Também não ta muito movimentado aqui... meio que como ele ta tentando produzir o mel para produção em escala distrital, ele anda usando muito Incense e produtos químicos, o que tem atraído tanto as abelhas da nossa rainha - a referência da Rainha era exatamente a Combee da história anterior, que eu contei. Minori sabe disso? Não - Quando outros insetos... não necessariamente selvagens... para essa região. Esse movimento todo ta causando muito conflito e o nível de stress das abelhas tem aumentado. Pra resolver o problema, a família prendeu todas as abelhas em um apiário fechado... isso inclui muitas das nossas. A minha rainha está morrendo por não ter mais suprimento de Geleia Real para se manter e eu não tenho mais nenhuma Combee fêmea para alimentá-la e manter o meu apiário por muito tempo... e mesmo que eu arranje, com esse homem usando Incense para aumentar a produção, eu nunca vou conseguir manter meu apiário vivo por meios naturais.

Ok, agora fazia certo sentido, não é?! Bem, dessa vez Bugsy decidira levar Minori até a abelha rainha-mor. Atravessaram o corredor transversal, entraram na última das entradas (pleonasmo, dã) e caminharam até o fim. Ali haveria um favor extremamente maior. Dentro dele uma Vespiqueen extremamente alta (e desnutrida) se deitava, com a barra de seu vestido para fora do favo.

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Dungeon Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Mahiro Qui 11 Mar 2021 - 17:03

Ri com o comentário de Bugsy sobre minha gíria. Desculpe, odeio guria vlogueirinha, então acabo sendo bem vintage caipira às vezes.
Bugsy então me contou que um casal e seu trailer "cara de hippie isso. Posso falar hippie ainda ou é politicamente errado?" Mas já nesse começo de história já percebi a treta toda. É... Não foi legal roubar da abelha do vizinho pra concorrer com seu próprio mel.
Mas a treta era ainda pior, parece que tava virando já um escravismo de abelha e estavam atraindo elas forçadamente com incensos e provavelmente sweet scents.
Bugsy me levou então ao salão real, onde um enorme favo uma Vespiquen um tanto maior que a minha, porém bem desnutrida "nem sabia que abelha conseguia ficar desnutrida."
_ Ai, alguém precisa dar uma lição nesse casal. Devo entender que a polícia não irá fazer nada pois não parecem estar fazendo algo tecnicamente "ilegal", mas moralmente, que casal cuzão esses dois. Olha... Por ti faria as duas propostas, mas esse segundo é mais a minha cara, se não te importar. Barraco é comigo mesmo.

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria Qui 11 Mar 2021 - 17:08

- É, eu não posso ir lá e fazer porque eu to meio errado nessa história toda, sabe? Eu nem devia estar cultivando mel, para início de conversa. Eu falo que é para estudo e não pela relação que eu criei com Lena - Lena era a Queen Bee - E eles não estão "errados" juridicamente falando. Incenso nem é algo proibido... criadores fazer isso o tempo todo. Talvez a guarda patrimonial processo eles por danos à Fauna, mas nada que vá ser imediato.

Apesar de não ter indicado o caso como uma missão, era óbvio que as duas histórias podiam muito bem servir como tarefa à Minori. A menina pegou isso logo de cara, poupando certas voltas que o líder iria dar:
- Ok, então você me salva dessa?! Acho que libertar todas as abelhas e destruir os incensos e a produção deles já vai ser suficiente para esses caras sumirem daqui... o outro problema... bem, eu arranjo um adulto que não entende nada. Sabe? É um saco ninguém gostar de insetos... queria ter uma horda de estagiários igual o ginásio da Misty...

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Dungeon Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Mahiro Qui 11 Mar 2021 - 17:17

_ No pior tu tem o Buck pra te ajudar com a trip escolar ae, acho que ele como seu secretário tem bem mais sabedoria pra lidar com isso do que eu. _ Dei um sorrisinho nada discreto de lado. _ Mas pode deixar comigo, irei fazer meu melhor para salvar sua Vespiquen e qualquer pokémon dessa comeia que esteja em cativeiro.
Bati no peito orgulhosa de que poderia cumprir com aquela missão. Era minha hora de mostrar que seria digna de ser estagiária daquele ginásio. Resolvo me despedir do guri e antes de ir, passei a mão em duas fatias de pão com pasta de amendoim e mel e sai igual garota de anime atrasada para escola.

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria Qui 11 Mar 2021 - 17:24

Quando Minori falou de Buck, Bugsy riu sem graça e revirou os olhinhos meio irritado:
- Pff, acho que a solução vai ser pagar hora extra pra ele mesmo...

Ali Minori já confirmava seu desejo e sua força. Bem, não estava errada, né?! Ela era forte e ela tinha desejo! Isso até melhorara em muito o humor do garotinho, que dava um pulinho comemorativo e um aperto de mãos na menina. Sua cabeça balançara um pouco, mostrando um sorriso inovador e uma confirmação esperançosa:
- Obrigada, Minori! Qualquer coisa me avise, te desejo toda a paciência do mundo! - Provavelmente ela iria precisar.

MISSÃO DADA, MISSÃO A CUMPRIR!
ROTA TRANCADA, AGUARDANDO RETORNO

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Dungeon Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo