Quando Bugsy perguntou se queria dar uma olhada, eu já estava logo de pé na porta ansiosa para que ele me mostrasse o processo. Desde que adquiri minha Combee tenho curiosidade em como uma apicultura funciona, e o guri ter conseguido fazer Vespiquens e Beedrills se relacionarem só tornava as coisas mais interessantes. Não imaginava que uma abelha com nome de vespa poderia se relacionar com uma vespa com nome de abelha de forma pacífica.
_ Claro que eu quero ver, pergunta boba, moço. _ Dizia segurando outra fatia de pão na boca, que usei para raspar o restinho de mel daquela salada de frutas. Por eu gostei sim do mel, ok!? Não tenho culpa por não saber fanficar sobre o sabor de mel, mal sei distinguir sabor de vinho.
Aliás era de perceber que algo incomodava Bugsy, mas ainda me sentia sem jeito em perguntar por não ter afinidade e coisas do tipo. Mas a narradora tava deixando bem na cara, então meh pros modos.
_ Enquanto me leva pra conhecer seu apiário, quer falar sobre o elefante na sala? Você me parece meio estressado... Ou triste com algo. Que desabafar?