Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Bedendo Sex Fev 26 2021, 16:58















Artemisia Lovari












Allan Leoxes


Narrador: @Bedendo
Primeiro a postar: Artemisia Lovari - @Panda
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Bedendo Sáb Fev 27 2021, 19:55

A fase de grupos continuava pegando fogo, o grupo F já se encontrava na terceira e última rodada e aqueles que se enfrentariam no momento eram Artemísia Lovari e Allan Leoxes, dois exímios treinadores que dariam tudo de si para garantir a vitória e assim quem sabe uma vaga para a fase de eliminação.

Cada um dos treinadores aparecia de um dos lados da arena, Artemísia entrava com Virgil, seu Marshtomp, enquanto Allan com Skorpion, seu Gligar. Em questão de tipagem, as coisas estavam complicadas para Allan, mas nunca se sabe o que pode acontecer nessas batalhas, afinal, participantes que eram garantida as vitórias, acabaram perdendo e as zebras ganhando, claro que sempre há aqueles azarados que perderam as três lutas (um beijo pro menino Lopez) mas isso pode contar como fator de aprendizagem, não?

De qualquer forma, ambos os treinadores entravam em posição e aguardavam o sinal do juiz para dar inicio a sua batalha.

 - BOAAA TARDEEE! ESTAMOS AQUI PARA MAIS UMA BATALHA DA TERCEIRA FASE! ESPERO QUE TODOS ESTEJAM PRONTOS E DEEM O MELHOR DE SI! DITO ISSO, LUTEM! - Dizia um homem de voz de radialista.


Virgil:
Normal
Hold Item:
Petaya Berry
Trait:
Torrent

lv20 Virgil


58/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Gligar
lv20 Skorpion


56/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
Liechi Berry
Skorpion:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon com cercas de madeira limitando a arena
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Panda Dom Fev 28 2021, 15:16

Off: Eae seus lindos <3 vamos nos divertir por aqui!!

Terceira batalha… Allan era o nome do adversário. Antes eu acreditava que ficaria tranquila conforme as batalhas passassem só que o efeito fora justamente o contrário. Após conversar com Flora, esperava sozinha no camarim observando o time do rapaz. Dava para ver que era um time bem escolhido e treinado e eu deveria pensar com cuidado  em quem eu escolheria para enfrentá-lo. Apenas duas linhas de pensamento chegavam após longos minutos em que eu me deparava em becos sem saída. Ambas tinham as mesmas chances de sucesso nas piores condições só que uma delas… Era mais arriscada se eu acertasse minha previsão a vitória poderia ser uma possibilidade… Entretanto se eu errasse eu estava fora da competição de vez. Eu sentia medo de colocar um Pokémon meu numa aposta, mas sabia também que eles confiavam em mim e mesmo que perdêssemos eles não ficariam bravos comigo. Pelo menos era o que eu esperava.

Ainda sim fui de cabeça erguida para a arena. Não podia transparecer meus medos agora, não para uma plateia que vibrava desse jeito. Eu iria dar o meu melhor, dane-se se estava sendo louca. Virgil seguia do meu lado parecendo muito tranquilo mesmo que antes eu tivesse o informado da nossa situação. Era a primeira batalha dele na competição, e era surpreendente sua expressão zen. Bom acho que nisso nossas personalidades contrastavam.
Quando encarei meu oponente reparei que o Pokémon escolhido por ele havia sido Gligar. Então eu tinha acertado. Então ainda tenho chances… Isso é um alívio, mas é óbvio que isso não garantia nada, Gligar era um Pokémon com status fortes, alta velocidade e duvido muito que o treinador não estivesse preparado para qualquer das possibilidades.

- Ok vamos lá… - Disse quando o Locutor anunciava o início da batalha. - Boa sorte Allan espero que possamos ter uma boa batalha. - Parei para cumprimentá-lo com um sorriso simpático, mesmo que o nervosismo segurasse um pouco. Respirei fundo e deixei apenas a batalha tomar minha mente, deixando todo o resto para trás. A velocidade de Gligar era seu ponto alto, então era melhor ser o mais ofensiva o possível. - Virgil não vamos dar mole pros nossos oponentes. Use o duplo Surf no Gligar. Cuidado com a ofensiva lembre-se do que treinamos e se prepare caso não consiga desviar para diminuir o máximo de danos o possível! - Com os comandos dados tudo o que eu poderia fazer agora era torcer para que tudo desse certo no fim.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Andros Dom Fev 28 2021, 15:37



Allan Leoxes



Off: Boa sorte para nós!
Vamos nos divertir sim!

Happiny Egg [06/60]
Salandit Egg [06/40]
Fletchling Egg [06/40]


Era uma vitória e uma derrota. Eu não sabia exatamente como levar aquilo. Pelos resultados do meu grupo até aquele momento, se eu vencesse ali eu empataria com Artemísia, já que ela tinha vencido duas batalhas, mas se perdesse, ela sairia invicta da fase de grupos.

Meus pensamentos estavam a mil, enquanto eu seguia pelo corredor até vislumbrar a plateia mais uma vez. Dessa vez não estava mais tão vazio como na segunda rodada. Como Artemísia havia vencido duas das duas batalhas anteriores, muita gente estava ali torcendo por ela. Já eu, tinha vencido apenas a segunda, tendo uma derrota bem feia na primeira.

Eu estava até bem confiante, pelo menos, até o momento em que vi o pokémon que minha oponente trazia consigo. Era como se a primeira rodada se repetisse, e a desvantagem gritasse nos meus ouvidos: “você vai perder!”. Mas agora já era tarde para fazer alguma coisa. Skorpion vinha comigo dessa vez, e parecia ansioso para sua primeira batalha. Na verdade era sua segunda batalha desde que tinha nascido, mas a primeira tinha sido contra um grupo de pokémon selvagens, e ele acabou não fazendo muito. Dessa vez, ele iria lutar sozinho.

- Certo, amigo. Não se preocupe. Estamos aqui para aprender. Então vamos dar o nosso melhor. – Eu dizia a ele enquanto nos separávamos. Eu me posicionava em meu lado do campo, e Skorpion seguia para o centro. Artemísia fazia o mesmo, assim como seu pokémon. - Também espero isso!  Boa sorte! – Eu a respondia com um sorriso sincero. Estava um pouco nervoso, mas ainda confiava que as coisas poderiam dar certo.

Depois de ouvir seus comandos, via que ela já queria ir com tudo para cima. Sendo assim, eu precisava ir com tudo também. Só esperava que a nossa força de ataque fosse suficiente. - Skorpion, vamos com tudo também! Duplo Earthquake! Não fique parado em campo, tente fazer de tudo para se desviar! – Enfim, a batalha decisiva se iniciava.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Bedendo Dom Fev 28 2021, 20:46

Off escreveu:Depois me confirmem quanto que ta o bonus de xp de vcs!
Boa sorte nessa luta!


Ambos os treinadores davam seus comando e a batalha fervia! De um lado estava Gligar que com uma forte pancada no chão fazia toda a arena tremer, dificultando a vida de Marhstomp, que acabava recebendo uma boa quantia de dano (-16| 42) algo que pegava todos de surpresa, uma vez que grande parte do público apostava que seria uma batalha unilateral, mas o escorpião mostrava que seu ferrão não estava para brincadeiras.

Marshtomp invocava uma onda de água e surfava em sua crista conduzindo ela até Gligar, fazendo-a por fim se chocar contra o pokémon inimigo, que sofria um dano relativamente bom (-19| 37), porém não era algo que o deixasse em extrema vantagem, mostrando que essa luta estava mais equilibrado do que se poderia imaginar.

Gligar repetia seu movimento, o forte impacto continuava a causar bons danos (-16| 26), mas ainda assim não era o suficiente, Marshtomp também seguia a mesma linha e inundava a arena causando um grande impacto em Gligar, que começava a dar os primeiros sinais de cansaço (-19|18), dando uma leve vantagem para o inicial de Hoenn.




Virgil:
Normal
Hold Item:
Petaya Berry
Trait:
Torrent

lv20 Virgil


26/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Gligar
lv20 Skorpion


18/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
Liechi Berry
Skorpion:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon com cercas de madeira limitando a arena
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Andros Seg Mar 01 2021, 01:18



Allan Leoxes



Off: Eu venci apenas a batalha anterior, então acho que o bônus é 10%, mas tbm tenho o de Ace rsrs

Happiny Egg [07/60]
Salandit Egg [07/40]
Fletchling Egg [07/40]


A desvantagem se mostrava um problema, e depois de dois ataques Skorpion começava a ficar cansado. Nós não tínhamos muita chance de vencer, a menos que por um milagre da natureza o Marshtomp errasse seu próximo movimento, o que seria muito difícil.

- Skorpion, vamos continuar indo com tudo! Duplo Earthquake mais uma vez! – Eu dizia em tom alto e sério. Tentando passar o máximo de confiança que podia. O pensamento positivo talvez pudesse nos ajudar.

Uma coisa eu sabia, independente do resultado daquela batalha, Skorpion aprenderia bastante. Com um pouco mais de treino, poderemos chegar longe, e era isso que eu faria por um tempo.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Panda Seg Mar 01 2021, 09:52

Virgil se mantinha firme mesmo com dois ataques poderosos do Pokémon de Allan. Nossa Earthquake de novo... Por que não estou surpresa? Do outro lado o Gligar parecia estar ficando cansado. As chances se voltavam para mim, só que eu não sou boba de subestimar meu oponente para ficar cantando vitória. Sabia que se a sorte quisesse sorrir para o rapaz ela poderia o fazer tranquilamente e isso me deixava atenta e ansiosa. Enfim não importava o resultado agora, eu tinha chegado até aqui e confiava na força e resistência de Virgil tenho certeza que ele fará o seu melhor.

- Virgil aguente mais um pouco sei que podemos conseguir. Continue sua sequência usando Surf duas vezes. Sei que você consegue! - Me mantinha séria mesmo que com um tom de confiança e determinação para animar Virgil. Só precisamos aguentar mais um pouco...  


Off: Eu tenho o bônus pelas 2 vitórias consecutivas. Desculpa eu não sei como funciona então n sei a porcentagem scrr

Edit: De acordo com minhas fontes (Aka. Ren anjo de luz) eu tenho 60 de bônus obrigatório que pode ser somado com os 25 do narrador.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Bedendo Ter Mar 02 2021, 11:07

Off escreveu:10% pro Andros e 20% pra Panda pelas batalhas 

Gligar se esforçava ao máximo, ele era realmente forte, porém ainda faltou um pouco para que pudesse garantir a vitória naquela batalha. Após causar um grande impacto com seu Earthquake (-16| 10), ele era varrido por uma forte onda causada por Marhstomp (-19| 0) que vinha por fim nocautear o pokémon de Allan, garantindo assim mais uma vitória para Artemisia.

A arena gritava, aplaudia feliz pela demonstração de força de ambos os treinadores que finalizavam as lutas da terceira rodada de seu grupo. Restava saber agora quem iria garantir uma vaga na fase de eliminação.


Off escreveu:Exp no próximo post, se despeçam, obrigado pela oportunidade de narrar vcs!





Virgil:
Normal
Hold Item:
Petaya Berry
Trait:
Torrent

lv20 Virgil


10/58
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Marshtomp
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Gligar
lv20 Skorpion


0/56
Trait:
Immunity
Hold Item:
Liechi Berry
Skorpion:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon com cercas de madeira limitando a arena


Última edição por Bedendo em Ter Mar 02 2021, 14:35, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Andros Ter Mar 02 2021, 11:19



Allan Leoxes



Off: Obrigado pela batalha!
Parabéns pela vitória! Agora trate de chegar nas finais XD

Happiny Egg [08/60]
Salandit Egg [08/40]
Fletchling Egg [08/40]


O resultado era como o esperado. Sorte, era uma coisa que eu não tinha muita, geralmente só vinha quando algo pior iria acontecer, mas a vida era assim, e eu já estava acostumado. Mesmo perdendo, eu ainda continuava com um sorriso no rosto.

- É Skorpion, parece que não foi dessa vez. Quem sabe da próxima você não se sai melhor... – Eu dizia enquanto retornava o Gligar para sua esfera. Ele precisava de um bom descanso, antes de começar um novo treinamento. - Artemísia, foi uma boa batalha. Parabéns pela vitória, estarei torcendo por você, então vença essa competição!

Então, depois de dizer aquilo, eu acenava para a plateia me despedindo e por fim dava um até logo para minha oponente. Quem sabe não nos veríamos de novo em uma próxima competição. Agora, era hora de ir embora, mas por via das dúvidas ainda esperaria por ali para ver o resultado oficial da fase de grupos antes de deixar realmente o local do evento.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Panda Ter Mar 02 2021, 11:37

Mais um poderoso Earthquake. O suficiente para deixar claro que Virgil já estava bem cansado. Engoli seco ainda concentrada ainda na imagem do Marshtomp. Vamos Mísia confie nele... Você não pode deixar de confiar. Gligar também não estava nas melhores condições então tudo dependia da força do meu parceiro. E como se tivesse plena consciência disso, Virgil preparava uma gigantesca onda claramente com todas as suas forças que praticamente levavam o Gligar para longe o nocauteando.

Os gritos da platéia eram o indicativo de que aquele embate havia acabado e com isso a fase de grupos para mim. Na mesma hora corri até o aquático e o abracei com palavras de orgulho e carinho e principalmente de agradecimento. Agora era hora de descansar, ele merecia. Voltei meu olhar para Allan e fui até o rapaz estendendo minha mão.

- Obrigada pela batalha incrível. Te desejo boa sorte na classificação. - Meu tom era sincero, querendo ou não Allan tinha dado muito mais trabalho do que ele imaginava. - Só de ver seu Pokémon batalhando já podia ver o quanto ele é forte. Meus parabéns. - Quando o rapaz dizia que torcia por mim não consegui deixar de ficar sem graça. Vencer? Não sei se chego tão longe mas ficava muito feliz em saber que havia gerado uma impressão daquelas.

Cumprimentos dados procuraria daí os membros da minha sociedade, Flora, Thomas, estava curiosa para saber como haviam se saído. E após isso já teria que procurar saber quem seria meu próximo oponente...




Off: Obrigada gente pela batalha <3 AHSUHAU Chegar nas finais é complicado mas vou tentar com ctz! )o)

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora
Treinadora
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo F - Batalha F2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos