Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

2 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 19:01















Aiden M. Delano












Blue


Narrador: @Victoria
Primeiro a postar:  @Delano
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Victoria Seg Mar 01 2021, 23:59

OFF: Ei, boa sorte <3

- SENHORAS E SENHORES, ABRAM ALAS PARA BLUE E AIDEN!!! - Gritara um comentarista, animando o público - Apesar de Blue vir de vitória e Aiden de derrota, não há favoritos aqui! Esse confronto provavelmente decidirá quem passa para a próxima fase da Cherry Cup! - A fala era pesada, mas carregada de verdade.

Blue vinha sorrindo. Acabara de sair de um confronto tranquilo contra Merle e agora enfrentava um desafiante intermediário. Em sua chave tinha Matthew, o favorito. Depois de tê-lo enfrentado, a menina já não tinha mais tanto medo assim de seus adversário:
- Ei Aiden, boa sorte! - Disse, com certos trejeitinhos. Seu sorriso estampado no rosto era um bom sinal.

- O CONFRONTO COMEÇARÁ COM AIDEN ATACANDO! O que será que esse Kadabra conseguirá fazer?! Normalmente este confronto contra psíquicos e fadas acabam sendo bem estratégicos... será que é o caso?! Ambos carregam Lum Berrys, certamente estão com medo dos efeitos secundários...

A plateia?! Bem, ela estava vi-bran-te! Todos gritando... quem não gosta de um desempate?! Sem dúvida alguma eu gosto! É sempre bom quando não se sabe quem vai passar... Blue sentia isso no estômago. Apesar do sorriso e da confiança, a garota tinha certo nervosismo e ansiedade. Num momento trouxera seus fones de ouvidos e cogitou colocar... porém ia ser muita falta de respeito com seu adversário, não é?! Sendo assim, deixou de lado. Se ficasse muito nervosa com os gritos da plateia, colocaria... caso contrário, não.


Wigglytuff:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Competitive

lv20 Wigglytuff


86/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Kadabra
lv20 Kadabra


46/46
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Lum Berry
Kadabra:
Normal

Campo: Campo Padrão.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Delano Ter Mar 02 2021, 15:04

OFF: Vou precisar amiga, q sofrimento esse torneio

O homem anunciava meu nome e eu gelava. Ressaltou que eu vinha de uma derrota e a outra treinadora de uma vitória... Pior que é verdade. Naquele momento, eu não tinha muita esperança de passar para a próxima fase. Blue não era uma moça burra, visto que tinha o torneio nas mãos como favorita assim como Matthew.

Cumprimentou-me com um boa sorte. Confrontei, contrariado por terem chamado nomes famosos para lidarem com pessoas que assim como eu, não tinham tanta experiência. E eram alguma maioria. - É o que vou precisar mesmo. Você tem a técnica, eu tenho a sorte. - Queria tanto estar no lugar dela... Infelizmente minhas economias não permitiam isso e tampouco minhas participações em eventos anteriores.

Blue, embora uma menina com uma aparência de bem resolvida, parecia passar mal com tanta pressão da plateia em conjunto com o fato de não saber como eu iria lutar contra ela no desempate. Eu era o primeiro a dar as ordens daquela vez. - Kadabra, vamos nos proteger com um Light Screen e depois começamos a ofensiva de forma segura com um Energy Ball!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Victoria Qua Mar 03 2021, 16:30


Blue ouvia aquilo rindo um pouco. Quer dizer então que ela tinha técnica?! Bem, ela não acreditava nisso, mas aceitaria o elogio dando um sorriso e emitindo um 'obrigada' tímido, quase inaudível. A menina não era muito tímida em geral, mas não gostaria de continuar aquele assunto ao meio de tantas pessoas olhando, sendo assim apenas ordenou:
- Duplo Thunder Wave! - Finalizou por ai.[

- Apesar de Blue ter desejado boa sorte, parece que a menina não vai tentar bater ficando no dano não! Ela vem com uma estratégia de duplo Thunder Wave, tentando usar da sorte para vencer Kadabra. Será que vai dar certo?! Pode ser que sim, o Wigglypuff dela tem bastante HP para aguentar umas rodadas!

Oh se tinha! A psíquica e a fada se deram um turno 'extra'. Um pusera um pequeno filtro elástico no seu lado do campo, que se desgastaria com um tempo. O golpe em questão era o Light Screen, que filtraria grande parte do dano de moves especiais. Vendo a oportunidade, Wigglytuff murou um raio por cima do filtro malemolente, distribuindo cargas elétricas por todo o corpo do humanoide. Por sorte (ou estratégia), o pokémon de Aiden teve sua eletricidade absorvida pela Lum Berry, que logo caia no chão... podre, torrada e fedorenta.

Elas-por-elas?! Parecia que não. Kadabra tinha levantado algo importante para este confronto, enquanto Wiggly só gastara um recurso simples. Já se sentindo livre para atacar, Kadabra jogou uma bola de energia-fotossintética na rosada, que tomou o golpe, caiu, levantou e lançou um segundo raio. Agora sim Kadabra estava paralisada!
- Isso! - Comemorou Blue - Agora duplo Hyper Voice...


Wigglytuff:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Competitive

lv20 Wigglytuff


63/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Kadabra
lv20 Kadabra


46/46
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Lum Berry
Kadabra:
Light Screen (2/6)
Paralisado (53 de Speed)


Campo: Campo Padrão.
Sobre a Batalha:
Primeiro turno: Light Screen > Thunder Wave
Segundo turno: Energy Ball (-23) > Thunder Dave

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Delano Qua Mar 03 2021, 16:54

Blue parecia desconfiar do que eu estava dizendo, assim como desconfortável. Não era a minha intenção fazer jogos mentais com a garota, mas se ela se sentia assim... Eu não tinha um pingo de culpa.

Focou em destruir a Lum Berry que Kadabra tinha nas mãos, embora entregava uma paralisia no final daquele turno. Confesso que fiquei um tanto preocupado com a possível perda de um turno naquele momento, mas precisava confiar na psíquica ou iria tudo acabar ali. De outro lado, senti que aproveitamos melhor o turno que Blue.

- Kadabra, responda os Hyper Voices com Psychic, duas vezes! - Ordenei, vidrado no coelho rosado.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Victoria Qui Mar 04 2021, 13:46


De fato Kadabraq & Aiden nada tinham a ver com a melancolia de Blue no campeonato. Sua auto-estima era quebrada por uma possível desqualificação, e não pelo elogio do garoto. Veja bem, não é que ela não acredita em você, Aiden. Ela só não acredita em si mesma... olhou para baixo, fechou um dos olhos e deixou o outro meio semi-cerrado. Se aqueles Psychic pegassem, ela não iria querer nem ver.

Bem, não preciso falar muito para afirmar que pegou, né?! As duas provas de paralisia Kadabra passou. Ele lidara tão bem com a condição-débil que parecia até um elétrico! Ou um terráqueo que fosse. Só sei que ele não parou um segundo! Continuou mais rápido, deferiu suas ondas psíquicas e recebeu um Hyper Voice "filtrado", com danos menores. Não era conhecido por ser o pokémon mais resistente do mundo, mas esse golpe em específico não parecia assustar Kadabra.

A rodada se repetiu sem mais nenhuma regalia. Wigglytuff já estava próximo do chão! Andava bem ofegante, com as duas perninhas meio caídas. Seu pelo na barriga já não era mais branco, mas sim uma mistura de roxos de hematomas e cinza... pó de campo. Ele não tava nada bem... até quisera sentar e descansar, mas via que não podia parar... não por enquanto.


Wigglytuff:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Competitive

lv20 Wigglytuff


03/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Kadabra
lv20 Kadabra


28/46
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Lum Berry
Kadabra:
Light Screen (4/6)
Paralisado (53 de Speed)


Campo: Campo Padrão.
Sobre a Batalha:
Primeiro turno: Psychic (-30) > Hyper Voice (-9)
Segundo turno: Psychic (-30) > Hyper Voice (-9)

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Delano Qui Mar 04 2021, 18:05

Kadabra poderia não ser um bom defensor de dano físico, mas conseguia até segurar um bom dano especial. Um Hyper Voice, vindo de um Pokémon normal, passava pela parede de luz e entregava um dano mínimo. Blue parecia incomodada com isso, assim como nem queria ver seu Pokémon sendo atingido por um dano enorme. Não pude deixar de sentir um pouco de fraternidade por ela por já ter estado naquele lugar.

Enfim, não era hora de ter compaixão. Eu poderia esperar para ter esse sentimento depois que tudo terminasse, porque os meus interesses ainda estavam em jogo. Ela ainda podia tirar algum proveito dos críticos e da paralisia e passar à frente já ofegante. - Vamos terminar isso. Energy Ball duplo!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Victoria Qui Mar 04 2021, 20:17


OFF: Posta se despedindo :>

- Vamos tentar resistir! Duplo Hyper Voice! - Ordenou Blue.

Sim, não era hora de ter compaixão. Wigglytuff já estava para cair e um golpe seria até "misericordioso". Ao menos Aiden teve a decência de ordenar algo mais leve... um Energy Ball. Kadabra respirou fundo, se concentrou e deu o último golpe... quando a esfera de energia já estava sendo formada, Blue entendeu que era esse seu fim.

No fim, a garota esbravejava mentalmente: mas que merda de paralisia! Não funcionou nenhuma vez! Apesar das frustrações, a garota sabia que seu rendimento ruim era graças a seu time fraco. Nesse momento ela volta a fala de Aiden e rememora: eu não tenho técnica... também não tenho sorte.

O comentarista pegou no microfone apenas para anunciar:
- Wigglytuff está fora de combate, Kadabra e Aiden são os vencedores - Não tinha muito entusiasmo. Por algum motivo, ele tentava ser o mais sem sal o possível. Felizmente a plateia compensou a falta de ânimo do locutor, gritando de volta. Blue abriu um sorriso amarelo, apertou a esfera de seu pokémon e disse a Aiden - Não sei se você se classifica, mas estou torcendo para que sim...


Wigglytuff:
Morto
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Competitive

lv20 Wigglytuff


00/86
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Wigglytuff
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Kadabra
lv20 Kadabra


28/46
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Lum Berry
Kadabra:
Light Screen (5/6)
Paralisado (53 de Speed)


Campo: Campo Padrão.
Sobre a Batalha:
Primeiro turno: Energy Ball (-23) K.O
Segundo turno: ---

+ 4262 de EXP para Kadabra, que upou para o Lv. 24 [1302/1924] e ganhou +10 de Felicidade.
Ao fim do evento, pode aprender Miracle Eye.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Delano Qui Mar 04 2021, 20:56

Aquela bola de energia natural era apenas uma ajudinha para o mamífero rosado desmaiar de uma vez por todas. A paralisia era como se não estivesse ali por toda a luta, afinal ela tinha sido domada por Kadabra de forma louvável. Infelizmente, Blue não levava a melhor daquela vez...

- Boa sorte na sua jornada. Também não sei se passo, espero que sim. - Respondi aos seus votos em meio aos gritos da plateia. Com uma feição de como se tivesse se esforçando horrores para sorrir, ela simplesmente era horrível em falsear emoções. De certa forma, é entendível. Ela já tinha perdido contra Matthew, então não era algo tão novo assim.

Dadas as cerimônias, afaguei Kadabra antes de trazê-la de volta. Acenei à Blue e parti aos camarins mais uma vez.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo B - Batalha B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos