Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

2 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Victoria Ter 23 Fev 2021, 01:17















Allan Leoxes












Diamond


Narrador: @Victoria
Primeiro a postar: Diamond
Estilo de batalha: 1x1 Single
Players: Diamond & @Andros
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Victoria Ter 23 Fev 2021, 12:47


OFF: Boa sorte <3

Uma batalha parece uma eternidade... eu sei. Ver o pokémon que amamos perdendo aos poucos a consciência, minando sua saúde e brincando com a morte dói. Ainda assim os tornamos atração:
- VAMOS DAR SEQUÊNCIA AOS CONFRONTOS DO GRUPO F! - Anunciou o narrador, já chamando a plateia para seus lugar - Apesar desse não ser um confronto de campeões, podemos dizer que ele tem potencial! Allan e Diamond não veem de bons resultados, mas estão aqui procurando uma redenção!

O homem até tentava animar a plateia mas... que plateia?! Talvez por já ser o grupo F e pelo "desanimo dos últimos resultados", poucas pessoas pagaram para ver aquela batalha mas isso não era ruim. Na verdade, é até bom, se parar para pensar; menos pressão! Ao menos Diamond se sentia um pouco mais confortável em perder ali, afinal de contas, menos pessoas estavam olhando.

Claro, claro, ele não cogitava perder... era um garoto determinado que, apesar dos pesares, daria tudo de si mais uma vez. Ele até tinha um pequeno Fan Club! Um grupinho de meninas novas torcia por ele... talvez Diamond fosse algum tipo de "ídolo jovem", algo para se espelhar... ou talvez fosse só meio "colírio" mesmo. Por esse motivo ele tinha uma pequena torcidinha, que ficava bem no pé da arquibancada, tentando ver tudo bem de pertinho.

As meninas carregavam plaquinhas com corações e o nome do garoto, davam pequenos gritinhos afinados. Era fofo, mas Diamond preferia não as ter ali...
- Boa batalha! - Disse o garoto, sem muito drama - Não pense que vai ser fácil! Lickitung, use Body Press e Knock Off!

Um pouco... precoce?! Nem o narrador esperava que a batalha começasse tão rápido. Sua primeira reação fora arquear a sobrancelha e falar:
- Parece que Diamond não veio para ficar de papinho não... ele quer AÇÃO! - E terá, pelo visto.
Dado a precocidade (essa palavra existe?) da adolescente, Allan acabou ganhando simpatia dos gatos pingados e perdidos que estavam ali. Eles paravam e encaravam o campo com certo nervosismo, tentando ouvir com atenção os passos do garoto.


Ragnar:
~x~
Hold Item:
Liechi Berry
Trait:
Inner Focus

lv20 Ragnar


46/46
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Riolu
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Lickitung
lv20 Lickitung


66/66
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Chople Berry
Ymir:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Andros Ter 23 Fev 2021, 14:20



Allan Leoxes



Off: Obrigado!
Espero que eu tenha sim rsrrs

Happiny Egg [03/60]
Salandit Egg [03/40]
Fletchling Egg [03/40]


As batalhas da primeira rodada terminavam rapidamente, tudo bem, não tão rápidas como a minha. Assim, estava na hora de me preparar para a segunda rodada, e tentar um resultado diferente. Depois de passar no balcão do Centro Pokémon para curar Ragnar, eu me dirigia diretamente ao campo de batalha onde ocorreria a minha segunda batalha. Meu oponente dessa vez seria Diamond, um rapaz que assim como eu havia perdido a batalha para essas fortes garotas.

Ao entrar no campo, me posicionei no local indicado. Ainda estava em dúvida de qual pokémon usar, mas eu precisava dar uma nova chance para Ragnar, já que ele não tinha se saído muito bem. Então era isso, assim que era instruído a liberar meu pokémon Ragnar era o escolhido.

Apesar de não terem muitas pessoas na plateia dessa vez, percebia um pequeno grupo de garotas, elas torciam para o meu oponente. Era estranho ver um fã club para um treinador tão desconhecido quanto eu, mas sabia que se Nagisa estivesse ali, ele estaria fazendo o mesmo.

Enfim, a batalha estava prestes a começar. - Boa sorte! Espero que não seja fácil mesmo. – Eu respondia com uma piscadinha. Mas estava na hora da ação, e eu precisava dar os meus comandos. - Ragnar, dessa vez não vamos perder! Duplo Counter! – Eu dizia confiante. Dessa vez só perderíamos se tivéssemos o azar de receber um golpe crítico.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Victoria Ter 23 Fev 2021, 17:17


Minha curiosidade por saber onde Nagise está é sincera. Não sei te dizer se ele está vendo suas batalhas enquanto você segue apreensivo, mas se estiver, certamente lhe doerá o coração a falta de confiança e sorriso em seu rosto, Allan. No mais, a torcida de Diamond seguia firme, apesar de Lickitung não ser o dos mais "bonitos" pokémons. Ele era bastante esquisito, pouco confortável e com um design meio "creepy", mas isso não parecia assustar as garotas.

A questão era o treinador, não o pokémon. Por mais que Allan fosse bonito, ele não era tão "pintoso" assim. Num certo ponto Diamond olhou para as garotas com um olhar meio fuzilante, indicando-as que não havia motivo nenhum para aquilo. Talvez entenderam errado, já que isso as fez gritar mais: "ELE NOS NOTOU!", gritou uma delas. As outras confirmaram com a cabeça e continuaram:
- ACABA COM ELE!

Bem, Diamond sabia que não seria fácil. Quando ouviu aquele "Counter", já sabia que teria que tomar muito cuidado. Com certo azar (muito azar) sua escolha de Chople Berry fora inútil, já que o golpe não é afetado por ela. Uma pena! Isso não lhe aliviava em nada a consciência. Seu primeiro golpe fora "counterado", e a fruta não lhe defendeu. Estava a par de proteínas úteis, que se quebraram em aminoácidos ainda mais úteis, mas que não seriam úteis na absorção do impacto! Grande parte dessa falha era por conta de Counter não ser considerado um golpe super efetivo. Bem, como o o golpe era ordem repetida, o segundo movimento do rosado continuava mais rápido, mesmo com Lickitung sendo bem mais lerdo. Ergueu sua longuíssima língua, deixou que a baba pingasse sobre o campo e foi rápido. Chicoetou e tomou para si a Liechi Berry de Riolu, causando danos (baixos) junto disso. Engoliu de vez! Fazendo a fruta desaparecer por completo.

Sem mais "petiscos" no campo, um novo Counter foi utilizado. Apesar de ainda existir a Chople Berry, o segundo Counter também não foi absorvido. Ao menos não foi tão forte assim... consequência do Knock Off pouco efetivo. Mesmo fraco, Lickitung resistia por aparelhos...


Ragnar:
~x~
Hold Item:
Liechi Berry
Trait:
Inner Focus

lv20 Ragnar


14/46
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Riolu
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Lickitung
lv20 Lickitung


02/66
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Chople Berry
Lickitung:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon

Sobre a luta:
Primeiro turno: Body Press (-21 Riolu | 25) > Counter (-42 | Lickitung 24)
Segundo turno: Knock Off (-11 Riolu | 14) (- Liechi Berry) > Counter (-22 | Lichitung 02)

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Andros Qua 24 Fev 2021, 14:42



Allan Leoxes



Off:

Happiny Egg [04/60]
Salandit Egg [04/40]
Fletchling Egg [04/40]


Nesse momento, Nagisa devia estar em algum lugar de Fuchsia, ou à caminho de Lavender. Não tinha certeza se ele estava assistindo minhas batalhas, já que não tinha entrado em contato com ele desde que havia começado o campeonato. Mas de qualquer forma, eu precisava me concentrar...

Riolu estava novamente mais empolgado do que eu, mas as coisas começavam a mudar um pouco com o resultado da primeira troca de golpes. Minha estratégia funcionava direitinho dessa vez, com Ragnar devolvendo em dobro a força do ataque recebido. O bom era que dessa vez nosso oponente realmente nos ajudava com a estratégia, já que usava um movimento físico para atacar.

Mas estava finalmente na hora de encerrar aquela batalha, e um sorriso bem mais sincero se estendia por meu rosto, assim como no rosto de Ragnar. - Ragnar! Vamos encerrar com Metal Claw! Se for preciso, repita o mesmo ataque. – Essa poderia ser minha primeira batalha naquele evento, e aquilo me animava um pouco, já que poderia ter mais chances de melhorar meu desempenho.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Victoria Qua 24 Fev 2021, 18:48


O linguarudo claramente não estava bem. Diamond percebu, Allan percebeu, Riolu percebeu e as meninas também. Num suspiro meio inevitável, as meninas demonstraram sua apreenção: "não, não, ele vai perder!!", anunciou uma delas. Diamond não gostou de ouvir aquilo, mas no fundo sabia que era verdade:
- Power Whip... duplo - Dera a ordem apenas por regulamento. Estava tão certo de que não se moveria, que achava melhor ficar em silêncio.

Sim, silêncio. A única coisa que foi ouvida nos próximos segundos, era o tilintar metálico das garras de Ragnar, que como um bom viking lutador, sabia aplicar um golpe final como ninguém. Era um bebê, mas um bebê que merecia nossa atenção...

- Lickitung está nocauteado, Allan e Ragnar vencem! - Anunciou o comentarista.

A plateia que tinha simpatia a Allan vibrou. Diamond apenas retirou seu pokémon, dera as costas e fora embora tão rápido quanto chegou.


Ragnar:
~x~
Hold Item:
Liechi Berry
Trait:
Inner Focus

lv20 Ragnar


14/46
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Riolu
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Lickitung
lv20 Lickitung


02/66
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Chople Berry
Lickitung:
~x~

Campo: Campo padrão da Liga Pokémon

Sobre a luta:
Primeiro turno: Metal Claw (-02 | Lickitung K.O)
Segundo turno: ---

EXP escreveu:Riolu ganhou 5154 de EXP e passou para o Lv. 25 [1924/2097] e ganhou +8 de Happiness
→ Ao fim do evento, pode aprender Nasty Plot

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Andros Qua 24 Fev 2021, 21:35



Allan Leoxes



Off: Obrigado pela narração!
Até a próxima.

Happiny Egg [05/60]
Salandit Egg [05/40]
Fletchling Egg [05/40]


Era nítido que Diamond sabia que perderia, eu sabia exatamente como era aquela sensação, então era fácil perceber. Sua torcida também sabia que aquilo aconteceria, e fazia o favor de externalizar, o que Diamond parecia não gostar muito. Era até engraçado ver aquilo, mas eu não ria, já que poderia soar bem rude da minha parte.

Ragnar por outro lado, parecia se divertir na batalha. Ele tinha tomado uma boa surra na primeira rodada do campeonato, mas agora, era ele quem estava atacando com tudo. Um golpe de sua garra metalizada era suficiente para encerrar aquela batalha, e nos garantia nossa primeira vitória. Só esperava que viessem mais em seguida.

- Isso amigão! Conseguimos! – Eu comemorava dando um soco para o alto com a mão direita. Ragnar dava uns pulinhos sem sair do lugar, comemorando animado. - Diamond, foi uma boa batalha. Obrigado! – Eu tentava ser o mais educado possível, para tentar não piorar os sentimentos do outro rapaz.

Assim que foi anunciado o fim da batalha, acenei para Diamond, e retornei Ragnar. Estava na hora de um rápido descanso até o momento da próxima batalha.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace





Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Victoria Qua 24 Fev 2021, 23:44



LIBERETEIDE QUE EM INGLÊS SIGNIFICA LIBERADO

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo F - Batalha F1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos