Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Empty[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61

more_horiz
A jovem Kathy, um tanto quanto desorientada, divagava em seus pensamento, mesmo estando prestes a desafiar um dos Líderes de Ginásio de Kanto. De qualquer forma ela conseguia dizer as palavras definitivas para levar aquele momento adiante, enfim solicitava o desafio na recepção, a recepcionista soltava um breve sorriso ao ver aquela cena.

- Por aqui por favor, o mestre Brock a pouco terminou um desafio - Dizia a recepcionista que guiava a jovem garota até a porta que dava para a arena onde a batalha iria ocorrer.

O lugar era padrão, como todos os ginásios que Kathryne já havia visto, arena padrão da Liga Pokémon, de chão batido. Do outro lado da arena se encontrava o Líder do Ginásio, conhecido como Brock.

- Seja Bem-Vindo desafiante! Meu nome é Brock! Espero que façamos uma boa batalha. - Dizia o garoto, que não aparentava ser muitos anos mais velho que Kath - Para nossa primeira luta irei usar esse pokémon - Lançava a pokébola revelando uma pequena árvore que chacoalhava seus braços como se fosse maracas, era um Sudowoodo

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Sudowoodo

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #61

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
OFF: :

Eu não estava nada preparada para enfrentar esse ginásio. Minhas duas experiências neles não foram lá muito boas para a minha carreira de treinadora. Primeiro eu venci, mas bem no limite de Roxanne e então a minha performance vergonhosa com Brock que inclusive terminou vergonhosamente com minha desistência e no caso era o líder de ginásio que eu enfrentaria nesse exato momento.

Por fora, nenhuma expressão transparecia, meu rosto estava neutro, calmo e austero. Era uma postura que eu adoraria ter por mim mesma, mas eu sei que não consigo. Eu só estava com aquela expressão, porque minha vontade de não deixar o desespero visível para Brock era maior. Mas por que eu estava me suprimindo desse jeito? Não é medo de ser uma piada pra Brock e parecer despreparada pra ele mesmo já tendo perdido uma vez, até porque o líder nem deve se lembrar de mim. Eu só estava suprimindo meu desespero por uma simples questão de manter uma postura. Eu tenho que ser estratégica nas batalhas de ginásio e pensar analiticamente é algo que não combina com o desespero.

- Boa sorte pra você também. - Claro, mesmo com eu sendo extremamente "neutra" em minhas emoções, eu ainda estava tímida pra falar. - Turbulence, vamos lá. - O pequeno Magnemite estava um pouco desnorteado, olhava para todos os lados e então assimilava o que estava acontecendo e percebia que finalmente estava em uma batalha. A reação dele porém, foi diferente do que eu esperava, com ele se mostrando extremamente preocupado: - Shh, fique calmo. Não tem com o que se preocupar. Inclusive eu quero que você use o Volt Switch e dê espaço para Prudence. - Quando a Medicham entrasse em campo eu daria a ordem para ela: - Querida, High Jump Kick!

Mas não vou negar que a reação de Turbulence foi diferente do que eu esperava. Na verdade ele foi o único pokémon que mostrou preocupação com batalhas. Eu já tive o esnobe Dimentio, a animadíssima e curiosa Eldritch e os outros. Todos se mostraram confortáveis, menos Turbulence. Eu ainda me pergunto. Será que ele se sente diferente por ser o único não psíquico dos meus pokémon? Ele sente um "peso" a mais? Isso eu descobriria com um tempo, mas pelo lado bom, ele não seria mais o único não psíquico no time, só precisaria que esses ovos que carrego choquem.

Hatenna: 4/40
Deino: 17/80
Solosis: 17/40

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
Kathryne trazia para campo seu pequeno Magnemite, o pokémon que estava com a garota desde sempre mais uma vez dava as caras para tentar o seu melhor. 

- Vamos la Sudowoodo, ataque utilizando Wood Hammer e depois utilize Slam!

Graças ao item que Kath havia equipado em seu Magnemite, a velocidade do mesmo se encontrava extremamente reduzida, permitindo assim que sudowoodo atacasse antes e conseguisse causar grandes danos ao pokémon (-17| 17), todavia isso também fazia que o pokémon de pedra recebece um dano pela  força do impacto (-6| 57). De qualquer forma, Turbulance dava adeus com seu Volt Switch, causava dano e trocava de lugar com Prudence (-10| 47). Ao trocar de lugar com Medicham, que assumia a batalha, ela já ia com tudo e desferia um chute extremamente poderoso (-48| 1) que só não nocauteava o pokémon graças a sua habilidade Sturdy.

Se recuperando daquele golpe, desferia uma pancada, utilizando seu corpo para canalizar o impacto, era forte, mas não o suficiente (-10| 71)

- Sudowoodo, parece que subestimamos nosso adversário, vamos continuar atacando da melhor forma possível! Dessa vez vá com uma sequência de Wood Hammer, é a nossa melhor opção - Refletia Brock

Sudowoodo:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sturdy

lv22 Sudowoodo

1/63
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Sudowoodo
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Medicham
lv32 Prudence

71/81
Trait:
Pure Power
Hold Item:
Fightinium-Z
Prudence:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Última edição por Bedendo em Qui Mar 04 2021, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
Meu desespero estava sendo superado, pois ao contrário da primeira vez que enfrentei Brock, eu estava gostando de como a luta estava andando. Inclusive, não sei porque ainda fico surpresa com a força de Prudence, aquele foi um ataque poderosíssimo em um monstrinho famoso por ser resistente fisicamente. E ao mesmo tempo Turbulence tinha tempo para ficar confortável em batalhas, apesar da única coisa que aconteceu foi ele tomar um golpe e sair com o Volt Switch. Gostaria que ele lutasse para valer, mas eu usava essa batalha como forma de experiência para o metálico. literalmente.

- Nossa, mas isso foi forte mesmo. Parabéns Prudence. Agora vamos apostar no seguro e derrotar o seu oponente que já está quase caindo. Ataque com o Ice Punch. - Eu estava literalmente sorrindo, e sorri mais ainda ao ver o rosto da Medicham. Nunca, mas nunca mesmo duvidarei dos meus amigos. Todos eles conseguem crescer e se tornar poderosos pokémon, era algo que parece óbvio, ainda mais tendo todo o desenvolvimento que tive com Zen. Mas o receio que eu tinha em relação aos meus pokémon não era porque eu os achava fraco, mas sim porque tinha medo de falhar e fazer com que eles se machuquem em uma batalha injusta. Porém, esse não era o caso.

- Pra ser sincera, eu também não esperava que minha Medicham fosse dar um golpe tão forte assim, hehe. Ela acabou de evoluir, então nem estou acostumada com o novo nível de força dela. - Tentava desenrolar uma conversa com Brock: - A propósito, apesar de ser óbvio, você tem pokémons bem diferentes da Roxanne, apesar de se especializarem no mesmo tipo. Ou seja, não posso fazer o que fiz pra ganhar da Roxanne com você, hehe. - Eu insinuava que tive uma estratégia contra Roxanne, mas na verdade quase perdi. Ah, uma mentirinha de nada não vai matar ninguém.

Enfim, esse era aquele momento que eu me sentia confiante, a mudança de humor mais rápida, de desespero para confiança. Inclusive, eu tenho um plano para aquele Aerodactyl de antes. Eu só espero que essa confiança não vá por água abaixo.

Hatenna: 6/40
Deino: 19/80
Solosis: 19/40

BY MAHIRO

more_horiz
Brock apenas aceitava a derrota de Sudowoodo, sabia que o primeiro pokémon era mais um teste para avaliar a força do oponente, mas não esperava que fosse tudo tão rápido. Com o Ice Punch, o pokémon apenas caia ao chão, sem chances de revidar, garantindo assim a  primeira vitória para Kath, faltando ainda mais duas.

- Realmente, vocês são bastante fortes... - Comentava Brock, que pensava um pouco antes de agir - Certo, ire com esse aqui!

Revelando seu segundo pokémon, Brock trazia seu Onix, a cobra de pedra era enrome e ocupava boa parte da arena.

- Ok Onix! Utilize Rock Rock Slide e depois Sandstorm! - Dizia Brock.

Onix:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sturdy

lv22 Onix

48/48
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Onix
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Medicham
lv32 Prudence

71/81
Trait:
Pure Power
Hold Item:
Fightinium-Z
Prudence:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
Isso foi... rápido. Olha, eu já dei um monólogo em meus pensamentos sobre o parar de duvidar dos meus pokémon. Além de que Prudence tem vantagem de tipo em relação aos pokémon de Brock, então aquela rapidez não era nenhuma surpresa. E eu me sentia bem com aquilo, eu estava perto de me tornar aquela treinadora forte que Yoshiro, Sapphire e Lariel acham que eu sou, mas estava apenas perto. Tinha um longo caminho a trilhar e Brock era parte desse caminho. Eu estava me sentindo animada com uma batalha de uma maneira que eu não me sentia desde que estive em Mountrock com Daisuke.

- Hehe, obrigada. Não sei se você lembra, mas eu já fui derrotada por você. Mas agora vai ser diferente, meus pokémon estão mais fortes, especialmente a Prudence, que vai ser a estrela dessa batalha. Falando nisso, querida, não tenha medo do tamanho do seu oponente, salte com toda a sua elegância e desça para cima dele com um poderoso High Jump Kick. E depois, você vai dar espaço para o seu colega de novo. Turbulence vai voltar a campo.

Eu queria que o metálico pegasse o máximo de experiência possível, queria que ele entendesse as batalhas. Daí quem sabe ele não fica tão receoso que nem quando entrou em campo nessa mesma batalha. Eu diria algumas palavras para ele, quando ele entrasse em campo, para tentar acalmá-lo, caso for preciso.

- Querido, não se preocupe com as batalhas. Inclusive quando eu te chamar de volta, quero que você fique fora da pokébola, para assistir Prudence batalhando. Você vai ver que ela se machuca, sim. Mas ela confia em mim e por isso quero que você também confie. Eu já estive a bastante tempo com você e cuidei bem de você, apesar de não ter falado tanto com você quanto com os outros. Por isso aprecie esse momento, eu te chamar para uma batalha é um sinal que gosto muito de você. - Tá, não esperava dar aquele discurso, mas estava ali. E o rosto dele era quase tão enigmático quanto o de Alya, porém parecia que ele tinha concordado comigo. Espero que esse seja o caso.

Hatenna: 8/40
Deino: 21/80
Solosis: 21 /40

BY MAHIRO

more_horiz
- Já lutamos? - Indagava Brock que ficava pensativo - Espera, você é a garota do Medicham? Parece que ele cresceu bastante e virou um oponente muito forte. 

Diferente da outra vez, Kathryne e seus pokémon mostravam ter crescido, mais fortes, conseguiam dar conta de Brock e seus pokémon.

Prudence avançava contra Onix, o fato dele ser enorme facilitava as coisas para eles, o chute desferido acertava facilmente (-34l 14). Um deslizamento de rochas vinha na sequência se mostrando extremamente ineficaz (-6l 65)

Buscando dar o máximo de treinamento possível para Turbulance, a garota trazia seu Magnemite para o lugar de Prudence. Era uma troca segura já que Onix invocava uma forte tempestade de areia, que graças ao tipo metálico de Magnemite não recebia o dano residual que geralmente acontecia.

Onix:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sturdy

lv22 Onix

14/48
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Magnemite
lv16 Turbulance 

17/34
Trait:
Sturdy 
Hold Item:
 Power Band
Prudence:
Normal

Campo: Arena padrão  da liga pokémon. Forte tempestade de Areia (1/6)

Off escreveu:
Medicham (65/ 81)

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
OFF: :

- Sim, já lutamos antes. Eu não me surpreenderia se você não tivesse lembrado, afinal você já deve ter tido muitas batalhas nesse meio tempo. Porém, fico feliz em saber que você se lembra. - Na verdade preferiria que ele não se lembrasse, afinal minha performance na primeira batalha contra Brock foi completamente vergonhosa e eu desisti no meio da batalha: - Quer dizer, minha Medicham era uma Meditite ainda, ela evoluiu bem recentemente. E agora, acho que estou fazendo um bom trabalho em mostrar como melhorei.

Confiança era algo que estava estampado tanto por dentro quanto por fora de mim. Claro, mas não era uma confiança excessiva, como se eu soubesse que ganharia de Brock de uma maneira extremamente fácil. Tinha que ser cautelosa e isso ficava ainda mais evidente quando eu mandava o Magnemite em capo. Era claro que o nível dele estava inferior ao do ginásio e ele era completamente inexperiente em batalhas. Eu tentaria ao máximo fazer com que o metálico ficasse a vontade.

- Ok querido, quero que você confie em mim. Não se preocupe. Se você se acha fraco, um dia você vai ficar forte. Mas pra você ficar forte, você tem que mostrar sua força como ela está agora no momento. Duplo Flash Cannon, agora! - Turbulence assentia, concordava em participar da luta, embora não se mostrando tão confortável assim. É, vai levar tempo. Eu mesma levei tempo para ficar confortável em sequer ser uma treinadora.

Hatenna: 10/40
Deino: 23/80
Solosis: 23 /40

BY MAHIRO

more_horiz
- Bem, desde que retornamos as atividades tenho recebido inúmeros desafios, quase não tenho tempo para respirar, mas a sensação é ótima, sentia muita falta disso tudo. - Afinal Kanto havia ficado submerso por um bom tempo, e fazia poucos meses que tudo retornava ao "normal" - Onix, ataque com Dig.

Brock sabia que estava em desvantagem, porém não deixaria de dar algum trabalho para Kathryne.

Onix se escondia dentro do solo cavando um enorme buraco, escondendo sua presença e impedindo que Magnemite atacasse-o com seu Flash Cannon. Desorientado, o elétrico era prato cheio para a cobra que ressurgia com um grande impacto e deixando Turbulance praticamente nocauteada (-31| 1), salvo graças a sua habilidade Sturdy. 

Revidando o golpe de seu adversário, Turbulance lançava um feixe luminoso que acertava com facilidade Onix, (-24| 1), acertando-o bem em seu ponto fraco e causando mais dano do que o de costume, o pokémon só não era nocauteado graças também a sua habilidade Sturdy.

- Onix! Finalize ele com DragonBreath - Comandava o Líder.

Onix:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Sturdy

lv22 Onix

1/48
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 Magnemite
lv16 Turbulance

1/34
Trait:
Sturdy
Hold Item:
 Power Band
Prudence:
Normal

Campo: Arena padrão  da liga pokémon. Forte tempestade de Areia (3/6)

Off escreveu:
Medicham (65/ 81)

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
Ok, Kathryne, agora você foi uma idiota. O que você pensava em colocar um elétrico metálico contra um ground-type? Só espero que Turbulence não tenha ficado bravo e para evitar que ele fique bravo, ou fique mais bravo ainda, eu o retornaria para a pokébola. Não, na verdade não, não o retornaria. Ele saíria da batalha, mas não iria para a pokébola. Em um suspiro, eu pegava de novo a pokébola da "estrela" da batalha, Prudence.

- Turbulence, querido, isso foi o suficiente, agora dê espaço para a Prudence, porém eu quero que você fique vendo a sua amiga lutar. E você querida, finalize o seu oponente com o Fake Out, seja rápida! - Então me virava para falar com o Magnemite mais uma vez: - Sei que está doendo um pouco, mas assista sua amiga lutar. Não se preocupe, você se saiu ótimo, apenas se machucou porque eu não pensei em tudo o que podia acontecer. - Tentava confortar o Magnemite, esse que apenas ficava quieto, apenas acenando para mim.

- Entendo, muitos treinadores devem estar animado para voltar para a sua terra natal e de quebra desafiarem os ginásios. E já ouvi a frase "se você está ocupado com algo que você gosta, então você não tá ocupado", creio que se aplica a você, hehe. - Tentava puxar conversa com o líder de ginásio e essa tal frase era minha mãe quem costumava repeti-la. Ela era uma mulher de espírito livre e sabe, estou sentindo que estou me tornando parecida com ela. Claro, ainda tinha meus medos e receios, mas eu estava com uma sensação de liberdade extrema. Eu estou em terras internacionais a mais ou menos um mês, nunca me imaginaria nesse cenário.

Hatenna: 12/40
Deino: 25/80
Solosis: 25 /40

BY MAHIRO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder