Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #61

more_horiz
Percebendo a enrascada que havia se metido, Kathryne rapidamente retornava seu Magnemite trazendo novamente Prudence para campo.

Essa troca permitia que Onix pudesse atacar de graça, com seu Dragon Breath, a labareda colorida acertava o pokémon causando danos mínimos (-2| 63), porém conseguia ativar o efeito secundário do movimento, leves faíscas percorriam todo o seu corpo, sofrendo da condição de paralisia.

De qualquer forma, a força de vontade de Prudence parecia ser maior, já que conseguia se movimentar, com sua velocidade reduzida, e desferia o último golpe em Onix, nocauteando o pokémon de pedra.

Prudence, diferente de Magnemite, não tinha imunidade contra aquela tempestade de areia e recebia uma pequena quantia de dano residual (-4| 59)

- Realmente, tem sido muito divertido! - Dizia Brock sobre seu trabalho como líder - Bem, agora é o meu último, vamos ver como você vai se sair. Aerodactyl, ao campo!

A besta pré-histórica tomava o campo com um voo rápido, logo ao entrar em campo Prudence podia sentir a grande pressão vinda dele e de seus incontáveis anos nas costas.

Aerodactyl:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Pressure

lv22 Aerodactyl 

67/67
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 Aerodactyl
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 Medicham
lv16 Prudence

59/81
Trait:
Pure Power
Hold Item:
 Fightium-Z
Prudence:
Paralisia 

Campo: Arena padrão  da liga pokémon. Forte tempestade de Areia (5/6)

Off escreveu:
Magnemite  (1/34)

description[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] - Vs. Brock #61

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
Ok, eu havia derrubado a gigante cobra rochosa. A custo da vitalidade de Turbulence no entanto, o que me deixa preocupada e eu inclusive olhava para o Magnemite para ver se ele está bem, afinal, o deixei fora da pokébola. E felizmente, ele estava assistindo a batalha de Prudence atentamente e eu ficava aliviada. Acenava para o metálico, antes de voltar a prestar atenção eu mesma na batalha, tentava deixar ele o mais confortável possível. Depois disso, eu focaria na batalha.

- Foi bem pra esse aí que eu perdi, hehe. Mas agora vai ser diferente. Não é Prudence? - A Medicham assentia, mas não olhava para mim, fitando o seu oponente. Ela inclusive parecia se lembrar de um Aerodactyl: - Querida, vamos tentar algo novo, esse cristal aí que você tá carregando. Eu vou te ajudar a liberar a energia dele e quando você se sentir pronta, use um poderoso All-Out Pummeling com base no seu High Jump Kick e então ataque com o Ice Punch. Caso você ceder a paralisia, não se preocupe e tente usar o seu Z-Move de novo.

E então eu começava a fazer a tal dancinha que precisava para que Prudence pudesse liberar o seu movimento. Dava socos no ar e ficava parecendo uma completa ridícula, inclusive eu esboçava um sorriso e dava alguns risinhos enquanto dançava. Espero que isso não atrapalhe a execução do movimento.

Mas se sair tudo como eu estou pensando, é o fim desse Aerodactyl que me deu tanta dor de cabeça há alguns meses atrás. Era uma sensação de progresso imensa e eu amava isso. Não vejo a hora de me testar em outros ginásios. Claro, vou ficar animada até eu dar de cara com o meu primeiro revés e então ficar deprimida por um bom tempo. Não, isso não vai acontecer, não sou mais a mimada de antes.

Hatenna: 14/40
Deino: 27/80
Solosis: 27/40

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz
Aerodactyl já era conhecido de Kathryne e seus pokémon, inclusive havia sido ele quem garantia a vitória de Brock na batalha anterior, mas diferente da outra vez a garota vinha preparada e com sangue nos olhos.

- Aerodactyl, vamos começar com um Aerial Ace para testar nosso dano, depois pegue altura e desça com um Iron Head!

Diferente dos outros pokémon de Brock, Aerodactyl era rápido, dando uma pequena vantagem ao líder. Agilmente o pokémon varria o campo com suas asas brilhando e desferia seu golpe contra Medicham, era um dano considerável se comparar com o que os outros pokémons do líder haviam feito até o momento (-18l 41).

Mesmo com todo o esforço de Brock, Kathryne tirava sua carta na manga, o poderoso Z-Move All-Out Pummeling dava as caras e uma chuva de socos surgia acertando o pokémon pré-histórico causando uma quantidade insana de dano (-84l 0), nocauteando-o instantaneamente e assim garantindo a insígnea para a garota

- Uau... Isso foi intenso - Dizia Brock recolhendo seu pokémon. Ele então dava a volta na arena e ia de encontro a garota - Parabéns Kathryne, você lutou com maestria, aceite isso como recompensa.

Assim ele entregava para a garota os prêmios por ter vencido aquele desafio, se despedia e sumia por algum corredor do ginásio.

Aerodactyl:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Pressure

lv22 Aerodactyl

0/67
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 Aerodactyl
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 Medicham
lv16 Prudence

41/81
Trait:
Pure Power
Hold Item:
 Fightium-Z
Prudence:
Paralisia

Campo: Arena padrão  da liga pokémon. Forte tempestade de Areia (5/6)

Off escreveu:
Magnemite  (1/34)

Exp no próximo post

more_horiz

Pewter City
vs. Brock
Sendo uma completa ridícula ou não, aquela dancinha mostrou resultado e Prudence dava um golpe de dimensões que eu nunca vi. Ou que pelo menos eu não esperava ser uma treinadora com um pokémon capaz de lançar um ataque tão poderoso assim. Mas enfim, aquele pokémon voador que antes me foi um grande problema, foi derrubado em um golpe. E como eu me sentia bem com aquilo. Era um sinal de que eu estava progredindo como treinadora, era revigorante. Algo que eu nunca senti antes. Vou ser sincera, nunca me senti como uma treinadora forte, essa é a primeira vez.

- Wow, isso foi incrível. Eu sabia que esses movimentos, ehh, Z-Moves eram fortes. Mas não esperava derrubar o seu Aerodactyl em um golpe só. - Dizia para Brock, tão surpresa quanto ele. - Obrigada, foi uma batalha divertida, apesar de ser rápida. Agora vou tentar minha sorte nos outros ginásios daqui de Tohjo. E eu não sei o que esperar. - Me despedia de Brock, mas antes de ir embora definitivamente, claro que eu parabenizaria meus pokémon.

- Prudence você foi incrível. E mais importante, está gostando dos seus novos poderes? - Me referia tanto a evolução recente quanto ao Z-move. E a lutadora assentia cordialmente. Pff, não precisa de toda essa cordialidade: - Hey querida não precisa ser tão educada assim, sou sua amiga, hehe. - Brincava com ela e então me virava para o Magnemite: - Olha, você foi tão bem quanto ela. Se machucou bastante, mas resistiu. Um dia vai ficar tão forte quanto Prudence. Não precisa ter medo de batalhas e se por acaso você tiver medo de coisa tipo... me decepcionar. Não se preocupe, eu nunca ficarei decepcionada com você. - Voltava a tentar confortar o metálico, mas parece que não precisaria mais disso. O próprio estava maravilhado pela performance de sua companheira e além do que, dessa vez parecia ter algo na minha fala que o afetou positivamente.

Enfim, estava terminado e eu ia embora do Ginásio de Pewter. Para onde eu iria? Não sei, vou descansar e pensar nisso mais tarde. Não tem motivo pra pressa.

Hatenna: 16/40
Deino: 29/80
Solosis: 29/40

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

more_horiz

Rota encerrada

Progresso escreveu:

Vs. Sudowoodo
Magnemite recebeu 2039 de exp
Medicham recebeu 2243 de exp

Vs. Onix
Magnemite recebeu 1965 de exp
Medicham recebeu 2162 de exp

Vs. Aerodactyl
Medicham recebeu 5332 de exp

Magnemite recebeu 4004 de exp
 > Subiu para o Lv. 20 [724/1363]
 > Recebeu 10 pontos de happiness
 > Recebeu 1 ponto em Sp. Def[4004/2500]
 > Pode aprender Spark

Medicham recebeu 9737 de exp
 > Subiu para o Lv. Lv. 35 [181/4965]
 > Recebeu 8 pontos de Happiness
 > Pode Aprender Acupressure

[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 JkLJyRd - Insígnia do Pedregulho
[GYM BATTLE] - Vs. Brock #61 - Página 2 Bag_TM_Rock_Sprite - TM151 - Rock Blast
1500 pks

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder