Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

3 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 08 2021, 19:25















Ayzen Kitshomo












Ryousuke Oyama


Narrador: @RafaelLuck
Primeiro a postar: Ayzen Kitshomo
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.



@Ayzen    @Ryousuke



RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 08 2021, 22:29

OFF de introdução:

Um novo dia tinha início e com ele infinitas possibilidades. Dentre todos os competidores 16 foram escolhidos como os mais qualificados para permanecerem no evento e separados em pares durante uma nova fase apelidada carinhosamente de Mata-Mata. Os dois treinadores haviam conseguido vitórias importantes no torneio e estavam de parabéns por isso. O mais difícil viria a seguir. Enfrentar em uma mesma arena pokémons que haviam se provado igualmente capazes de lidar com as adversidades e triunfar no torneio.

O publico  ansiava por ver mais do super coelho de Ayzen e também aguardavam a aparição do concentrado e poderoso Nishiren de Ryousuke. Ambos os treinadores entravam por lados opostos e dessa vez a arena estava especialmente bem arrumada. A locutora narrava o evento com animo e entusiasmo.

- Prezados e prezadas telespectadoras! Não pisquem ou podem perder um dos combates do século. Do lado direito ele que é um dos fundadores e sócios proprietários da sociedade Réquiem, capitão ranger e segundo fontes recentes: aprendiz pesquisador do professor Oak! Ayzen Kitshomo e Raboot!!!!!!!

O público batia palmas e ia ao delírio. Fãs e torcidas organizadas gritavam o nome dos dois.

- Do lado esquerdo! Ele que recentemente evitou um ataque terrorista em Sienna City! Um dos membros mais promissores da sociedade Avengers! Ele que superou as adversidades que a vida jogou na sua cara! Recebam Ryousuke Oyama e Nishiren!!!!!!

O público reagia com mais palmas e emoções adversas! Pessoas felizes. Pessoas querendo polarizar e dizer que um lado era melhor que o outro. Todo tipo de pessoas!

- Sem mais delongas! O juiz Harris!

As palmas foram mais simples. O juiz foi até o local indicado e depois de passar as regras dava o sinal para que o combate começasse após os treinadores trocarem algumas palavras entre si (Se quiserem).




Nishiren:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
~x~

lv20 Nishiren


42/42
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Meditite
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Raboot
lv20 Raboot


56/56
Trait:
Libero
Hold Item:
~x~
Raboot:
~x~

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Torcidas organizadas dos dois lados gritando os nomes dos participantes e seus pokémons constantemente. Muitos Banners cor de rosa e cheiro de cereja pelo ar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por Ayzen Seg Mar 08 2021, 22:35

Off escreveu:Oi, pessoal! \o/
  Oitavas de final! A cherry cup estava sendo um sucesso e grande alegria foi a minha ao saber que grandes amigos meus estavam ali. Claro que eu não era tão popular quanto Winnie, em que os seus votos de vitória perduravam, mas eu me preocupava mais em me divertir. Raboot estava sendo um grande parceiro até ali e não seria agora que eu desperdiçaria o seu grande talento. A confiança do coelho cresceu muito, mesmo diante da sua última derrota.

- Lembre-se: não é sobre ganhar ou perder, mas sobre se divertir e dar o seu melhor! – fazia aquele retorno de pensamento nele, e, misteriosamente, curiosamente, o pokémon ficava mas calma, parando de dar aqueles pulinhos de um lado para o outro para se aquecer. Ele era um bom Pokémon!

Seguimos para a arena. Meu oponente? Ryousuke! Nunca me esbarrei com ele em nenhum momento da minha jornada, mas o mundo era grande, não como se todos os eventos fossem as mesmas pessoas (né???). Tratei de sorrir e acenar para o meu oponente assim que o vi em campo, enquanto eu estava pronto para seguir. - É um prazer conhece-lo, Ryousuke. Como sabe, sou o Ayzen e espero que possamos fazer uma batalha incrível!

Raboot cumprimentava seus oponentes (treinador e Pokémon) com um joinha, o suficiente para esbanjar seu carisma mais melancólica. Assumimos os nossos lugares no campo, enquanto o coelho inclinava-se para frente e colocava as pontas de seus dedos de patas dianteiras no chão, formando-se como se fosse um corredor. Era rápido, sabia disso. Esta velocidade era o que garantiria algum movimento a mais.

- Raboot, vamos de uma sequência de Acrobatics

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por Ryousuke Ter Mar 09 2021, 01:08

Cherry Cup // Oitavas de Final




VS. Ayzen!



Off escreveu:Oi, gente!

...tchau, gente? D:

Bom... Novamente Ryousuke estava tremendo de ansiedade. A partir daquele ponto, o ruivo já deveria ter se acostumado com a pressão de batalhar diante de uma grande plateia, mas o problema da vez era... Justamente a batalha, ao que parecia. Durante as fases de grupo, perder um embate não significaria uma derrota sem voltas do torneio, e o treinador ainda inexperiente havia tido mais chances de se provar e aprender um pouquinho mais com suas batalhas.

Mas no temido Mata-Mata, a situação era muito diferente! Ele teria que enfrentar oponentes ainda mais experientes, e um único erro poderia significar a sua derrota. Aquilo era demais para o íntimo do garoto, que tonteava e sentia as pernas bambas só de se imaginar numa dessas situações. Meditite parecia ser a única coisa que conseguia acalmá-lo no momento, sendo essa uma das razões pela qual Ryousuke o escolheu como parceiro da vez. — C-Certo, Nishiren... Vamos lá mais uma vez. É... C-Conto com você, viu..? — Ele dizia, expressando um sorriso bastante desajeitado. Quando foi dado o sinal para ele comparecer na arena, ainda precisou de algum tempo respirando profundamente para se recompor... Ou para pelo menos tentar reunir um mínimo de vontade de ir lá.

Teve de ir acompanhado de mãos dadas com o psíquico. Sentia a visão turvar à medida que se aproximava da arena, olhando brevemente para a multidão que iria lhe assistir e se arrependendo instantes depois. Tendo sido apresentado ao seu oponente, o rapaz deu um sorriso amarelo para cumprimentá-lo e tentou limpar o suor excessivo da testa. Aquela etapa estava tendo uma pressão psicológica quase insuportável para o ruivo, e não era lá algo muito difícil de perceber.

É-Érrr... É-É um p-p-prazer, Ayzen..! P-Prometo que... Eu e Nishiren d-daremos o nosso melhor!  — Respondia, fazendo grande esforço para formular uma frase que fizesse sentido. O otimismo de seu adversário contrastava muito ao se deparar com a falta de confiança e preparo do ruivo, especialmente diante de uma pressão que ele não estava nem um pouco acostumado a lidar.

À medida que tanto Raboot quanto Ayzen preparavam-se para dar início à batalha, Ryousuke suspirou profundamente para tentar se concentrar. Tinha que fazer o possível para não deixar com que o potencial de Meditite fosse desperdiçado!

...N-Nishi! Duplo Rock Slide!


Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 09 2021, 13:37

Off:

Turno único Raboot vs Nishiren

Raboot acelerou explosivamente performando uma sequência ágil de impulsos no ar até chegar ao momento onde o golpe alcança seu ápice. Seu pé de coelho descia vigorosamente contra Nishiren que caia desacordado de volta para seu treinador (-43 hp/ Nishiren não pode mais continuar). O juiz fazia o anúncio oficial: Ayzen era o primeiro a passar nas oitavas de final e Raboot havia conquistado o recorde de luta mais rápida da copa até então.





Nishiren:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pure Power

lv20 Nishiren


0/42
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Meditite
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Raboot
lv20 Raboot


56/56
Trait:
Libero
Hold Item:
~x~
Raboot:
~x~

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Torcidas organizadas dos dois lados gritando os nomes dos participantes e seus pokémons constantemente. Muitos Banners cor de rosa e cheiro de cereja pelo ar.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por Ayzen Qua Mar 10 2021, 22:19

   
Raboot estava fogo nos olhos! Isso era até compreensível, já que ele era um Pokémon fire e, com isso, era normal ele lidar com fogo com muita regularidade. No entanto, todas essas chamas nos olhos não eram do seu tipo fogo já perdido pra dar lugar ao tipo voador, mas ao empenho do coelho radical naquela batalha. OS movimentos, a velocidade. Poderia sentir Meditite abrindo a boca de surpresa. Mas surpresa a minha foi de ver o corpo do Pokémon meditação no chão, desacordado.

Ok, talvez fosse um pouco demais... Elevava a minha mão até minha nuca pra poder pedir desculpas em um olhar abobalhado para o meu oponente. No fim, a vitória era nossa, mas fiquei preocupado com Meditite. Corri no campo junto de Raboot pra saber como ele se encontrava agora. – Tá tudo bem com ele? Eu agradeço a oportunidade deste encontro...- sorri sem jeito, sentindo-me culpado por ter jogado com tudo, sem precisão. Era tipo um canhão para poder acertar uma mosca. Raboot se inclinava pra frente também, no pedido de desculpas.

- Eu espero que possamos nos encontrar no futuro nestes torneios... Anota meu Zap! - dizia ofertando meu número e pegando o dele. Ir pros torneios era legal pelos prémios, mas expandir os contatos e as informações do mundo Pokémon era melhor ainda. Pegava meu RotomPhone pra poder pegar o contato dele, caso ele queira também...





[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 LenscaseBerry Pot (skill ranger) +2 post= 24/30
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Milotic +2 posts em Treino no Daycare= 229
Trocar contato com o Ryousuke

Obrigado pessoal! Rafa, se puder att pra mim, esquece não \o\
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por Ryousuke Qui Mar 11 2021, 04:32

Cherry Cup // Oitavas de Final



VS. Ayzen!


Off escreveu:Trocar contatos com o Ayzen!

Bem... Não era muito difícil dizer que a derrota de Ryousuke já fosse esperada. O ruivo somente não contava com o fato de que seria algo tão rápido e poderoso assim; um único golpe havia sido o suficiente para lançar Meditite desacordado contra o seu treinador, que acabava indo socorrer o pequenino no chão. — E-Ei, Nishi..! V-Você consegue me ouvir? — O garoto exprimia, preocupado com o psíquico que se mantinha desacordado. Talvez fosse uma boa ideia deixá-lo descansar por enquanto.

À medida que Ryousuke segurava Nishiren no colo e levantava-se, Ayzen e seu Raboot pareciam aproximar-se para checar o adversário. — Ah... E-Está sim, ele só ficou desacordado... V-Vou deixar ele descansar no Centro Pokémon e fica tudo bem. — Ele respondia, tentando não preocupar o loiro.

Apesar do rapaz ter sofrido derrota imediata assim que pisou na fase de Mata-Mata, ele não parecia tão preocupado. Pelo contrário: Só de imaginar que não teria mais que lidar com a multidão da arena já lhe deixava bastante aliviado. Ryousuke não se imaginava participando de outro torneio tão cedo... Mas ele se esforçaria pra treinar tanto o seu time quanto o seu nervosismo, que lhe atrapalhou bastante nos decorreres da Cherry Cup. — B-Bem... Foi uma boa experiência pra uma primeira vez, mas... A-Ainda tenho que treinar bastante antes de participar de outro torneio destes! — Ele dizia, coçando a nuca. Quando lhe foi oferecido uma troca de contatos, apenas assentiu com a cabeça. — C-Claro!

A falta de costume do ruivo de utilizar um Rotom Phone rendeu um momento bastante longo de um silêncio constrangedor, à medida que o garoto procurava a área onde armazenava seus contatos, inclusive tendo certa dificuldade em anotar o número de Ayzen sem cometer nenhum erro de digitação.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 11 2021, 13:07

Raboot vinha imitando seu dono com a mão na cabeça pedindo desculpas por sua empolgação. Assim como Ayzen ele se demonstrava preocupado com o estado de Nishiren. Os dois treinadores conversavam e trocavam contatos entre si e ambos seguiam aliviados para seus futuros destinos, cada qual com seus sentimentos sobre a copa da cerejas.

O publico saudava os dois pelo espetáculo e pela camaradagem demonstrada ao final do combate. Afinal de contas, a copa não era apenas sobre quem venceria ou perderia no final, mas sim para introduzir novas faces habilidosas dos treinadores para todo o globo então Ryousuke poderia esperar mais reconhecimento futuramente pela sua ótima colocação nas oitavas de final da Cherry cup.


Progresso:

Resultados!

Ayzen passa para as quartas de final! = +3 Cherry Points!
Ryousuke fez uma linda participação e pode ir na lojinha da Cherry retirar seus prêmios! = +1 Cherry Point!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos