Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

3 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Rin Chevalier Seg Mar 08 2021, 19:38















Matthew Monclar












Gauvli T. Silva


Narrador: @Rin Chevalier
Primeiro a postar: thito
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.



@thito    @Gaulvists




_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 09 2021, 11:16

A fase de grupos estava terminada... Agora era o tudo ou nada, não havia como esperar que o coleguinha do grupo se saísse pior que você para que você ter mais chances de passar à próxima fase. Não. Nada disso. Vencer ou perder. Nada mais!

- E sejam bem-vindos para mais uma batalha! Desta vez, damos início à Fase do Mata Mata! É tudo ou nada agora, meus caros! De um lado teremos Mathew que aterrorizou o seu grupo com o seu Pelliper! Já do outro teremos Gaulvi que mostrou sempre pokémon bem consistentes! O que será que nos reservará o confronto destes dois?! Vamos lá ver! - anunciava o comentador da batalha

Então os treinadores eram chamados a campo, assim como autorizados a liberar os seus monstrinhos - Hum... Mathew decidiu mostrar seu Lampent enquanto que Gaulvi optou por usar o seu Riolu! Parece que temos uma batalha sem interessante na nossa frente! Seja como for... - ele aguardou dois segundinhos cabisbaixo e então anunciou elevando o tom de voz o máximo que conseguia - Podem começar!


Riolu:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Inner Focus

lv20 Riolu


46/46
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Riolu
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Lampent
lv20 Lampent


54/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Lum Berry
Lampent:
Normal

Campo: Campo nos padrões da liga.


OFF:
e vamos lá
é hora do d--d-d-d-d-d-d-d-duelo

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por thito Ter Mar 09 2021, 11:51

OFF:

Cherrygrove sempre foi quente assim ou é o aquecimento solar? Malditas multinacionais sem planos sustentáveis! Ainda bem que a AVENGERS era ecofriedly, mesmo que isso nos custasse uma verba considerável. Preferia não sofrer com ESSE problema no meu travesseiro. Então sim, tive que tomar outro banho naquela manhã antes da minha batalha começar. Você deve estar se perguntando o motivo de tanto suor. Não, não foi porque eu dormi de conchinha com a minha namorada, nosso relacionamento estava mais complicado que meu bromance com Daisuke, mas isso é papo pro atemporal. Eu passei a manhã do novo dia dando uma olhada nas batalhas do grupo de Gaulvi. O rapaz era um conhecido, diga-se até um parceiro de negócios. E a julgar pelas batalhas do grupo... Não me mostrava tão preocupado. Ele era mono-fly? Bem, um jogo em específico contra Gray me chamou atenção, me fazendo tirar uma nota para lembrar na hora do combate nas oitavas.

Foi isso. APENAS ISSO! Maldito calor. Pelipper também tava meio murcho e não parecia uma boa opção no momento. Enquanto me arrumava, prendendo o cabelo em dois pequenos coques laterais, usava uma bermuda caqui verde, regata branca estilo "mamãe to forte", tênis de cano longo e óculos de sol espelhados.

Na arena, ouvia as fã se derreterem com o estilo próprio que nos apresentávamos. Thito era muito bom em composição visual. Ele quem ajudou a desenhar todas suas fantasias e trajes de concurso, então nada mais que justo que escolhesse nosso guarda-roupas vez ou outra.

- Achei que os primeiros seriam os últimos... Aff, ta certo, vamos começar então! - reclamei baixinho, antes de lançar a esfera que continha minha escolha.

Do outro lado via meu oponente e dava um alô bem camarada, tanto pro treinador quanto pro pokémon. Fair Play é bom e todo mundo gosta de um jogo limpo.

- Coé Silva, fiquei sabendo que derrotou dois amigos meus na fase de grupos - dei uma risada estranha meio sem nexo ALGUM, quase como uma crise de risos diante de um enterro... só não era o meu. - Vamos fazer uma boa batalha, certo? Espero que esteja pronto pra botar fogo no palco, porque a gente ta ARDENDO de calor! Mel, incinerate em tudo duas vezes.

Melinoe era uma rainha meio macabra. Depois que voltou da temporada com Gray ela parecia ainda mais sádica. Acho que ela gostaria de massacrado o pequeno lutador com seus golpes incendiários... Só esperava que o desafiante não levasse nada pro pessoal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 09 2021, 12:17

Off:

Era cinco ou seis horas da manhã que acabo me levantado com uma disposição bem alto e ali no quarto eu podia ver Staravia dormindo com sua mascara de beleza, Blue em cima de um vaso de flores que tinha recebido da minha amada e Riolu se encontra no canto da cama dormindo. Tomo aquele banho na água bem gelada que me fazia ficar bem mais disposto e assim vou dar uma olhada nas minhas batalhas anteriormente para ver os pontos que precisavam melhora até chegar a hora de ir para o local do evento.
Acredito que a temperatura estavam por volta de uns 27 à 30 graus, porém sentia um pouco de frio e por isso acabei indo com uma jaqueta com o símbolo da The Wolves e ia tomado café até chegar na sala de espera onde aguardo me chamarem para entra no campo o que não demora tanto assim e ali acabo encontrando um amigo de negócios.

- Matthew a quanto tempo a gente não se ver? E vou dizer que tempo com um bom friozinho para a gente batalha né?

Falavam eu a fim de anima um pouco a gente e assim que vejo a sua escolha e seus comandos eu fazia uma rápida analise e via uma única escolha ao meu favor.

- Riolu vamos usar um duplo Earthquake.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 B446mbV

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Gaul10
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Imagem14
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 09 2021, 14:10

Ambos os treinadores já eram longos conhecidos e sabiam que teriam um oponente em tanto à sua frente. Contudo, isso só tornava a batalha algo mais interessante, pelo que ambos se encontravam animados para a mesma.

Lampent era a mais rápida e logo obedecia às ordens do seu treinador ao conjurar uma bola de fogo que disparava na direção de Riolu, coitado do monstrinho que devido a ser tão pouco resistente, tomava um dano massivo e, para além disso, ainda tinha a frutinha que segurava totalmente carbonizada. Literalmente virou cinzas! Se o pequeno lutador tratasse de comer aquilo ele mais rápido acabava nas urgências do centro pokémon que com os benefícios nutritivos da fruta.

Contudo, Riolu não ia desistir tão facilmente e, reunindo todas as suas forças, ergueu os braços ao ar para então acertar o solo com toda a força o agitando totalmente e fazendo até parte dos mesmo sairem voando na direção do fantasma que se vira atingido por imensas delas, sequencialmente, o que resultava uma boa quantidade de dano.

Mas Lampent estava decidida a mostrar toda a sua força de uma vez, então, depois de se recuperar lançou mais uma bola ígnea na direção de Riolu que não conseguiu resistir às chamas mais uma vez, caindo no chão assim que as chamas desapareceram.

- E... Parece que já temos o resultado, minha gente! Lampent conseguiu nocautear o Riolu com apenas dois ataques! Incrível! Que demonstração de poder! Mas hey... Com certeza podemos dizer que o Riolu não foi ao chão sem mostrar toda a sua força e potencial! - então ele fez uma custa pausa - Sendo assim, Mathew Monclar é vencedor desta batalha e passa à próxima fase! Os meus parabéns! E aplausos para os dois competidores!


Riolu:
Fainted
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Inner Focus

lv20 Riolu


0/046
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Riolu
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Lampent
lv20 Lampent


33/54
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Lum Berry
Lampent:
Normal

Campo: Campo nos padrões da liga.


Resumo:
1º Riolu: -24 (Incinerate)
2º Lampent: -21 (Eathquake)
3º Riolu: -22 (Incinerate, K.O.!)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por thito Ter Mar 09 2021, 15:08

OFF:

Não era possível que só eu estava com calor. Tirei até a regata, limpando o suor da testa com a roupa, principalmente depois que a Lampent iniciou aqueles golpes incendiários. Será que estava com febre?? Esquisito, procuraria um médico depois pra saber o que estava acontecendo... Tomara que ele diga que eu sou quente naturalmente (safada).

Em geral, pelas regras, a copa estava sendo de turnos rápidos, então não podia perder turnos com planos mirabolantes. Muitas vezes golpes de status não faziam muito sentido, eis ai o resultado. Uma troca de poderes na qual meu pokémon, bem mais preparado que o Riolu, levava a melhor.

- Muito bem Mel, estamos garantidos nas quartas! - eu esperava um hi-5 mas ela parecia mais interessada em atazanar o Riolu, então tive que retornar a fantasminha com urgência pra sua esfera.

Ao me aproximar do presidente da TW para parabeniza-lo, acabei lembrando da Riolu que capturei uma vez pelas ruas da cidade mais próxima, Violet. Meus olhos se enxeram de lágrimas ao lembrar do quão fraco eu fui ao encontrar um lar para ela ao invés de insistir em treiná-la. Eram poucos os arrependimentos que tinha, mas esse era um dos maiores. Limpei as lágrimas com a camisa e ao invés de falar com o rapaz, abaixava para trocar uma ideia com o Riolu derrotado.

- Ei, você lutou com muito garra, viu? Honre a relação com mestre e será recompensado, porque seu real poder é alimentado dessa conexão profunda e verdadeira que construíram durante essa jornada. Nunca duvide dessa amizade! - estendia a mão para ele levantar, ao mesmo tempo que olhava para Gaulvi com um sorriso sincero. Fiz por ele, o Riolu, o que não pude fazer pela minha. Ter compaixão.

Minha despedida seria silenciosa, quase intangível, como um fantasma. Nem sempre vitórias são construídas sobre sorrisos e derrotas sob lágrimas...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Gaulvists Ter Mar 09 2021, 19:59

A minha participação no evento chegavam ao fim, nas antes podia ver o quão determinado estavam Riolu em realizar os comandos que tinha entregando.
Na hora de despedir vejo meu colega de lutar entregar algumas palavras que acabava animado meu companheiro e assim acabamos fazer uma despedida silenciosa. Eu podia ter pedi o evento, porém não me sentia que tinha perdido e sim ganhado.

- Riolu você deve ter orgulho da sua determinação e da forma que se esforçou e hoje podemos ter terminado em uma derrota, mas é através dela que iremos ficar mais forte para amanhã a gente consegui a nossa vitória.


Off: valeu pela batalha galera.
Rin eu tenho três pokemon na daycare e olhei hoje e vir que minhas últimas duas lutas não foram contabilizada você pode adicionar elas juntos com essa?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 B446mbV

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Gaul10
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Imagem14
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 11 2021, 08:17




EXP:

+ 3246 de EXP para Riolu
- Riolu subiu para o nível 22 e ganhou 7 pontos de felicidade!

+ 4939 de EXP e 5 pontos de felicidade para Lampent
+ 220 de EXP para Pelipper e Lairon

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos