Azalea Town
- Como ex-militar eu tô acostumado a comer esse tipo de coisa. Manda aí. - Dizia Frankie para Daisuke: - Bem, o que você diz que faz, dar o seu melhor para os seus pokémon darem o melhor deles é também o que eu faço. Bem, como você diz que precisou de uma revanche contra Falkner, talvez você só estivesse em um dia ruim. Inclusive eu acho que estou em um dia ruim também. Poderia ter deixado essa batalha mais competitiva. Mas infelizmente esse não é o caso, Butterfree querida, use o Quiver Dance e então continue com o Roost.
Frankie estava ficando desanimado mas viu uma brecha na jogada de seu oponente onde ele ordenou um ataque mais fraco, logo ele iria tomar total vantagem e a Butterfree continuava o seu movimento frenético de asas que concedia mais força, agilidade e resistência e então seria alvejada por um orbe verdejante que causava danos mínimos, bem longe de nocautear a incrivelmente enfraquecida borboleta.
E então Butterfree voltaria para aquela sequência exaustiva de se recupera e toma dano, relaxando as suas asas e se revigorando enquanto mais um orbe verde era lançado e dessa vez a pokémon inseto se encontrava em um estado bem melhor do que ela ficou no final das rodadas anteriores.
- Olha, acho que você acabou me dando uma brechinha, sabe? Butterfree, duplo Roost!
Campo: O alto de uma montanha. Além do chão rochoso tem a pista de Wing Suit propriamente dita.
Log de Batalha:
Turno 1: Butterfree Quiver Dance > Vikavolt Energy Ball (-10)
Turno 2: Butterfree Roost (+33) > Vikavolt Energy Ball (-10)
Frankie estava ficando desanimado mas viu uma brecha na jogada de seu oponente onde ele ordenou um ataque mais fraco, logo ele iria tomar total vantagem e a Butterfree continuava o seu movimento frenético de asas que concedia mais força, agilidade e resistência e então seria alvejada por um orbe verdejante que causava danos mínimos, bem longe de nocautear a incrivelmente enfraquecida borboleta.
E então Butterfree voltaria para aquela sequência exaustiva de se recupera e toma dano, relaxando as suas asas e se revigorando enquanto mais um orbe verde era lançado e dessa vez a pokémon inseto se encontrava em um estado bem melhor do que ela ficou no final das rodadas anteriores.
- Olha, acho que você acabou me dando uma brechinha, sabe? Butterfree, duplo Roost!
Butterfree: +2 SpA, +2 SpD, +2 Speed | Hold Item: Nenhum | Trait: Compound Eyes | lv30Butterfree☼ 32/76 | |
lv36 Hope ♂ 46/101 | Trait: Levitate | Hold Item: | Hope: Substitute (25/25) |
Campo: O alto de uma montanha. Além do chão rochoso tem a pista de Wing Suit propriamente dita.
Log de Batalha:
Turno 1: Butterfree Quiver Dance > Vikavolt Energy Ball (-10)
Turno 2: Butterfree Roost (+33) > Vikavolt Energy Ball (-10)