Azalea Town
Quando o pelicano entrava em campo as gotículas de água voltavam a se formar e a fina chuva voltava a cair, graças a habilidade Drizzle. Essa chuva potencializaria os ataques aquáticos e era essa a jogada de Frankie, um orbe era canalizado da boca do voador, era branco a princípio, mas depois se fundiu com a água da chuva e se tornou envolto em água. Apesar de parecer poderoso, aquele ataque não conseguiu quebrar o "escudo" de Vikavolt, esse que retribuia com um relâmpago poderosíssimo, mostrando o impacto de uma fraqueza dupla, quase nocauteando. Os ataques eram repetidos, o segundo Weather Ball era capaz de quebrar o substitute, mas Pelipper não aguentaria um outro ataque de Vikavolt, logo sendo nocauteado e sagrando a vitória de Daisuke.
- Sigh, volte Pelipper. - Mais uma vez Frankie retornava o seu pokémon para a pokébola antes que ele entrasse em queda livre: - Eu acho que eu poderia ter lutado melhor, mas não é hora de ficar pensando no que eu poderia ter feito, na frente de um cliente. Vamos direto ao ponto, já que demoramos bastante aqui. Qual TR você quer? - Ele pegava uma caixa grande no canto da pista, onde abria e revelava vários discos, aparentemente todos iguais, mas eram diferentes em seus mínimos detalhes. Os TRs do tipo flying.
E pensar que Daisuke passou mais sufoco do que passaria em um ginásio de nível baixo apenas pelo desconto em um TR.
Campo: O alto de uma montanha. Além do chão rochoso tem a pista de Wing Suit propriamente dita. Rain (?/?)
Log de Batalha:
Turno 1: Pelipper Weather Ball (Sub -22) > Vikavolt Thunderbolt (-63)
Turno 2: Pelipper Weather Ball (-3 | Sub broken) > Vikavolt Thunderbolt (-13 | K.O.)
- Sigh, volte Pelipper. - Mais uma vez Frankie retornava o seu pokémon para a pokébola antes que ele entrasse em queda livre: - Eu acho que eu poderia ter lutado melhor, mas não é hora de ficar pensando no que eu poderia ter feito, na frente de um cliente. Vamos direto ao ponto, já que demoramos bastante aqui. Qual TR você quer? - Ele pegava uma caixa grande no canto da pista, onde abria e revelava vários discos, aparentemente todos iguais, mas eram diferentes em seus mínimos detalhes. Os TRs do tipo flying.
E pensar que Daisuke passou mais sufoco do que passaria em um ginásio de nível baixo apenas pelo desconto em um TR.
Butterfree: Normal | Hold Item: Nenhum | Trait: Drizzle | lv30Pelipper☼ 0/76 | |
lv36 Hope ♂ 46/101 | Trait: Levitate | Hold Item: | Hope: Normal |
Campo: O alto de uma montanha. Além do chão rochoso tem a pista de Wing Suit propriamente dita. Rain (?/?)
Log de Batalha:
Turno 1: Pelipper Weather Ball (Sub -22) > Vikavolt Thunderbolt (-63)
Turno 2: Pelipper Weather Ball (-3 | Sub broken) > Vikavolt Thunderbolt (-13 | K.O.)