Retornei Litwick antes que suas chamas fossem vistas também. O homem de certa forma fez meu caminho de volta, pensei em parar de segui-lo. Pois se ele não tiver nada a ver com o clube eu estarei perdendo mais tempo. Mesmo assim minha intuição pedia que eu lhe seguisse.
Depois de um tempo lhe seguindo de longe, ele parou em frente uma das lojas que ignorei antes. Escondi-me quando ele olhou para os lados e só apareci quando ele entrou na loja. Ao chegar perto e olhar o nome percebi meu erro. East... Ok, eu deveria saber que não seria algo tão óbvio como apenas seguir para o leste. Isso quer dizer que as outras pistas também não serão tão óbvias.
Esperei alguns minutos e então também entrei na casa sem porta.
Off: Todo dia a vii me manda esse link. QQ
Depois de um tempo lhe seguindo de longe, ele parou em frente uma das lojas que ignorei antes. Escondi-me quando ele olhou para os lados e só apareci quando ele entrou na loja. Ao chegar perto e olhar o nome percebi meu erro. East... Ok, eu deveria saber que não seria algo tão óbvio como apenas seguir para o leste. Isso quer dizer que as outras pistas também não serão tão óbvias.
Esperei alguns minutos e então também entrei na casa sem porta.
Off: Todo dia a vii me manda esse link. QQ