Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 18 2021, 21:56















Winnie Freda












Lariel Nuvelle


Narrador: @Rin Chevalier
Primeiro a postar: Victoria
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.



@Victoria @LauraLostLove




_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 19 2021, 10:43

O número de competidores diminuía cada vez e iam sobrando apenas aqueles que tinham feito as escolhas mais estratégicas ou então que se haviam preparado de forma adequada para o evento. Obviamente, a tensão aumentava cada vez mais com a possibilidade de chegar à final cada vez mais próxima, para além disso o público também estava mais ansioso e indeciso entre quais concorrentes apoiar.

E organização do evento não perderia uma oportunidade desses, como é claro, dirigivéis com enormes painéis anunciando o evento, automóveis com colunas passando nas ruas, barranquinhas com lembrancinhas e acessórios relacionados ao evento e até mesmo com o nome e cara dos participantes. Anúncios no rádio, televisão, jornais, por aí vai. Não se conteram isso é certo. Para além disso, talvez porque tenham aprendido de uma batalha na fase anterior ou porque queriam manter o suspense da coisa toda, impediram a entrada dos media nas salas de espera.

- Aqui estamos reunidos para mais uma fase de batalhas! Desta vez, a experiente e renomada Winnie Freda irá a enfrentar a novata em ascensão Lauriel Nuvelle! Hey... Mas não se enganem só pela quantidade de experiência porque Lauriel tem tinho uma excelente prestação ao longo do torneio!  E... De Marshtomp contra Marshtomp hoje teremos Rotom contra Rotom! Que vença o melhor Rotom, assim o digo! Podem começar! - gritava um barrigudo senhor com seu bigode com os braços abertos da plataforma acima do campo da batalha, ele era o comentador já agora.


Rotom:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


50/50
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Rotom
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Rotom
lv20 Cheap Trick


50/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheap Trick:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga.


OFF:
tan tan tan
eu até pensei em não colocar o nick do rotom pra ver a confusão rolando
q

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Victoria Sex Mar 19 2021, 12:42


OFF: OI RIN, OI LAURA! Divirtam-se!! E Rin, se você fizesse isso, ctz que nem você ia saber que code editar KAKAKA

Sabe quando nem você sabe mais o que está fazendo ali?! Não que esse campeonato fosse "ruim", mas ao vê-lo no catálogo, ele era tudo que não prometia ser. Não era rápido, não trazia retornos significativos (ao menos não para mim) e não tinha lá muita emoção. As batalhas se definiam nos primeiros turnos, os melhores prêmios estavam na base e era impossível (ao menos para mim) conseguir o prêmio máximo. Convenhamos, ele não era tão imprescindível assim, não é?!

Chegou um ponto que eu continuava nele apenas por não perder. Sabe?! Eu não sei o que é um "item de Dungeon", mas eu lembro muito bem que eu e Nicholas exploramos a torre de Radio de Goldenrod e achamos uma base Rocket bem... particular. Um cartão era o passe para aquela base, e sem ele não conseguiríamos entender o assassinado que ocorrera ali.

Foi por isso... SÓ POR ISSO, que eu vim parar aqui. Agora eu já o tinha. Não em mãos, claro! Mas o conquistei como prêmio. Porque a Cherry Cup está dando acesso à Civis a bases rockets?! Não sei, mas não é hora de reclamar (ou questionar) isso.

Talvez por já ter o 'objetivo completo', eu entrei no campo meio desleixada, sabe?! Roupas amarrotadas, um vestidinho mais fresco, uma sandália de dedo e um arquinho segurando meu cabelo para trás. Claro que me maquiei; eu nunca fico sem maquiagem em rede nacional. Ainda assim, não era um super produção! Eu estava mais leve, sem ligar muito pra o resultado (e nem para o público) pela primeira vez em uma competição. Saltitei até a entrada, botei um fone intra auricular na orelha esquerda e deixei a direita livre. Vai que preciso escutar alguma coisa, né?!

Do outro lado, tinha Lauriel. Claro que cumprimentei ela! Num sorriso um pouco bobinho, dei um acenar de cabeça, outro de mão e uma fala cordial, porém curta:
- Bom dia, Lauriel! - Eu sinceramente acho que NUNCA dei bom dia para um adversário meu. Eu provavelmente estou de bom humor até demais - Espero que tenhamos uma batalha divertida... e rápida! - Sim, rápida. Perdendo ou ganhando, eu queria aproveitar o restante do dia.

Se desejar uma batalha rápida é 'escroto' eu não tenho certeza, mas depois de assistir Shion vs Yoshiro, eu tenho certeza ABSOLUTA que tudo que eu quero são confrontos objetivos. Talvez por desejar agilidade, joguei logo meu Rotom em campo e vi o meu adversário idêntico do outro lado. Claro que não me surpreendi! Se eu tivesse estudado (um tiquinho) minha adversária, eu já saberia que seria sua provável escolha.

Só que eu não sou meu Rotom, né?! Quando ele viu outro da mesma espécie, ele ficou eufórico! Olhou para "Cheap Trick" e cumprimentou-o com um belíssimo sorriso. A figura flutuante em reflexo lembrava o Rotom de Minori, que outrora lhe ajudou a enfrentar um bocado de dor. Por isso ele estava tão contente em vê-lo! Meu medo era só que não fosse recíproco... talvez Cheap Trick não gostasse do meu fantasminha.

Por medo de frustração, decidi colocá-lo logo a par da situação:
- Ei Rotom, tudo bem?! - Ele afirmara com a cabeça em um sim exageradamente energético - Que ótimo! Oh, a gente veio batalhar mais uma vez, ta?! Vamos ser cordiais, mas não vamos pegar level! Duplo Shadow Ball, ok?!

Eggs escreveu:
Froakie (1/40)
Eevee (1/40)

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por LauraLostLove Sáb Mar 20 2021, 14:16

Off:

Resumo:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Dor



Cherry (Mis)Fortune


O quinto dia veio, porém, sendo bem sincera, parece que demorou bem mais que só três-quartos de uma semana, cada dia demorava tanto para acabar, apenas para o dia posterior possuir mais aflito e peso na minha consciência... O clima estava pesado para mim, porém não como ontem, eu não vou ser besta de acabar sendo marionete de um espectro maligno como esse que eu tenho, uma vez foi o suficiente para aprender... Já lá fora? Parecia ser folia por cima de folia, toda vez que ganhavam apostas de quem iria vencer a partida, cada oportunidade que se tinha de gerar um lucro sobre os participantes e seus Pokémon... Honestamente é um ruído irritante de se acordar toda madrugada. Eu nem mesma fui entrevistada ou dada privilégios diferente de outros competidores, talvez eu não seja tão popular quanto eu esperava, talvez eu não tenha o que é preciso para ser famosa... OK, chega dessas vibes negativas...

Com o sinal dado, eu dou meus passos sucintos para a arena, um breve olhar para as arquibancadas já me deixa evidente quem é a favorita das apostas, o que não me é surpresa. Infelizmente, eu entrei nesse torneio para obter uma misteriosa chave que me daria acesso a lugares barrados ao público, e quem disse que eu sairei com ele? A sorte certamente não está ao meu favor, isso já fora deixado claro, então eu devia me conformar logo. Infelizmente eu nem conseguia manter uma carinha bonita para essa luta, a melancolia infiltrava os poros da minha pele e invadiam minhas artérias. Apesar da minha postura estar para baixo, em mais de um sentido, eu ainda fiz questão de me arrumar corretamente para a ocasião da luta (e não para o abate que realmente será): Coloquei minhas sapatilhas prediletas, o meu vestido que hoje mesmo tinha sido limpada, secada e engomada, além de passar alguns cremes e perfumes na minha pele, afinal de contas eu sabia que a pessoa que eu iria enfrentar seria muito importante...

- Winnie! Que bom ver você aqui! – Winnie Freda, a mesma linda mulher que me ajudou a chegar até aqui... Afinal foi ela que me emprestou seu TM de Shadow Ball para o meu Rotom, habilidade que definiu vários jogos em diversos momentos... Nada mais irônico que eu cairei para ela, não é?... O look dessa adulta é bastante casual, porém ainda sim deixa a sua beleza natural exposta para todos verem, que incrível ela é! Bem, deixando de ser uma fangirl por dois segundinhos, ela é forte, muito forte! Eu estou bem que literalmente nas mãos da Senhorita Sorte para ganhar essa joça, como diriam na minha pequena cidade de Verdanturf...  Hmmm? Espera um momento, como foi que esse homem me chamou?

- Ei queridos. De onde é que vocês estão puxando esse “u”?! Sério, olha o banner, tá bem ali em cima... – Já perdi a conta de quantas pessoas tem me chamado de “Lauriel” essa semana e a anterior... Gente, de onde é que vem esse “u”? Até a querida Winnie puxou essa vogal amaldiçoada que ela deve ter ouvido do locutor... Ah, que seja, isso é detalhe bobinho, não me cai bem ficar com raiva de algo mínimo. Limpando minha garganta, eu revelo minha pokébola e a jogo no ar após a Winnie, revelando que eu também escolhi o Cheap Trick pela quinta vez... De qualquer forma, ele parecia ser a minha escolha mais lógica, e de fato a melhor opção que eu tenho se eu quero derrotar a Winnie, apesar de ser quase impossível... A guardiã da minha chave, quem diria que seria a mais difícil de todas?...

- Espero que você se divirta, querida Winnie. Dada a potência desses pequeninos, essa luta certamente será decidida rapidamente! – Eu tento trazer uma animação para dentro de mim, se eu quero vencer, eu tenho que ser forte, dar coragem para o meu elétrico... Falando nele, a dupla parece estar se dando “bem”. Ao menos, pelo o que vejo, o fantasma da minha oponente está muito animado por encontrar um de sua mesma espécie, enquanto o meu fica rindo como ele sempre faz... O que ele estaria pensando? De qualquer forma, ele não parece abertamente hostil, dada a felicidade do seu camarada.

- Pode apostar que não irei pegar leve também, eu tenho que lutar com todas as possibilidades que eu tenho! É agora ou nunca!!! – Eu exclamo, apontando meu dedo para ela e tentando animar a audiência.

- Cheapy, meu querido, aproveite todo esse ânimo do Rotom e dê um Shadow Ball duplo, faça questão de acertar bem, é a chance que temos! – Chegar até aqui foi um baita de um feito, porém ganhar o que eu realmente quero é outra história... O restante de minhas esperanças serão esmagadas agora, é hora de jogar minhas últimas cartas...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 20 2021, 20:31

As moças eram muito criativas e escreviam extensos posts sobre a sua chegada à arena, contudo, eu não sou lá muito. Ou pelo menos não estou assim tão motivado no momento eu acho, por isso, eu vou só para de divagar agora e começar a narrar os acontecimentos da batalha agora mesmo, ok? Ok.

Ambos os bichinhos eram bem rápidos e se moviam de um lado para o outro enquanto escutavam as ordens das suas treinadoras, felizmente se se esquecem só se tinham de tentar se lembrar do que a outra disse já que deram exatamente a mesma ordem, não é mesmo.

Contudo... O Rotom de Winnie era ligeiramente mais ágil a executar a ordem e a lançar a sua esfera de energia que causava bastante dano ao seu adversário, contudo, este logo retribuía com uma igualmente poderosa, todavia, a energia liberada pelo golpe parecia alastrar-se pelo corpo do Rotom da Freda e enfraquecer o mesmo, deixando mais vulnerável aos ataques do seu oponente.

E... O segundo turno foi exatamente a mesma coisa, há exeção que o golpe de Cheap Trick não exercera o mesmo efeito, apesar de ter sido relativamente mais poderoso que o anterior, isso é certo.


Rotom:
-1 Sp. Defense
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


02/50
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Rotom
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Rotom
lv20 Cheap Trick


08/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheap Trick:
Normal

Campo: Campo segundo os padrões da liga.


Resumo:

1º Cheap-Trick: -21 [Shadow Ball]
2º Rotom: -22 [Shadow Ball; -1Sp. Defense]
3º Cheap-Trick: -21 [Shadow Ball]
4º Rotom: -26 [Shadow Ball]

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por LauraLostLove Sáb Mar 20 2021, 21:14

Resumo:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Dor



Cherry (Mis)Fortune


Apesar de nossas rezas, não deu certo. A sorte não estava do nosso lado e não obtivemos êxito... A verdade é que nós estávamos nos preparando para essa ocasião, porém uma força externa nos preveniu de melhorarmos nossa velocidade... E assim, por azar contínuo, encerra nossa jornada nessa copa. Havia situações que poderiam ter sido prevenidas, porém agora que estamos aqui, não há mais o que fazer. Honestamente, pergunto-me sobre meu futuro... Será se um dia sequer brilharemos? Não obtive pódio e, como todos os outros novatos, caí. A estrela em ascensão vira uma estrela cadente, realizando os sonhos dos mais fortes, uma luz ofuscante que estala apenas para se manter viva, que até certo ponto não manterá as forças para continuar na sua monótona existência e portanto se escurece... Ambos elétricos estavam no ponto de abate, porém não há debate sobre o final, a falta de investimento em velocidade sela meu jogo de uma vez por todas.

- Cheapy, vamos encerrar isso com um último Shadow Ball, embora não haja mais chances, faça o que for preciso. – Eu ordeno com certa amargura preenchendo minha boca, meu estado é de certa forma deplorável e não pode passar de uma birra, porém não nego a picada que esse estado evitável me coloca. A plateia deve estar em comemoração, já eu não consigo mais ligar para as pessoas que estão me olhando se não meus pais... Como será que devo me apresentar a eles?

- Você é incrivelmente forte, Winnie. Meus parabéns pelos seus esforços... – É o mínimo que posso fazer. Sua força é o que lhe deixou chegar tão longe. Talvez se eu tivesse obtido aquela pena de velocidade as coisas mudariam... Ou não, infelizmente é uma realidade alternativa na qual não posso olhar para desvendar seus mistérios.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Victoria Sáb Mar 20 2021, 21:34


OFF: Post de notebook sem bateria PERDÔM (traduzindo: post rápido)

Quando Lariel comentou sobre o 'u' em seu nome, levei uma das mãos a boca e emiti um 'oops' espontâneo. Não era intencional! Era só que seu nome parecia 'pedir' um U. Claro que isso diz respeito a uma falta de costume minha, e não uma letra que falta de fato.
- Lariel... desculpa - Dei uma risadinha sem graça. Eu podia não ter consertado nada, mas acho que era direito dela ter seu nome corrigido.

No mais, deixei que a batalha ocorresse sem nenhuma intromissão. De certo ponto, eu me preparei muito 'em cima da hora' para esse evento. Porém algo que eu deva admitir é que foi esperteza minha aumentar a Speed do Rotom. Não que eu seja alguma GÊNIA em pensar isso, mas é porque isso de fato era a diferença.

Eu lembro até agora que Robin me mandara uma mensagem instantes antes de Gustavo se inscrever: emprestarei meu Rotom para ele participar. Não foi difícil somar um mais um; se eu tinha chance de enfrentar uma 'mirror lane', era bom tomar esse cuidado, né?! Pois é, talvez tenha sido a pena mais cara da minha vida (me custou um bocado de shards amarelos em um Move Tutor de Hoenn), mas sem dúvidas fora bem recompensada.
- Obrigada... mas não acho que fiz nada demais. Acho que eu fui mais 'espertinha' do que forte... se é que me entende - Sim, eu estou certa de que ela entendia. Não tinha nada de força em ganhar por uma pena só.

Eu poderia fazer um trocadilho sobre 'ter pena de Cheap', mas isso além de ridículo seria sem graça. Bem, forte ou esperta, eu teria que atacar:
- Rotom, eu sei que tu ta cansado, mas vamos finalizar agora! Duplo Shadow Ball!

Eggs escreveu:
Froakie (2/40)
Eevee (2/40)

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 21 2021, 11:10

É verdade que poderia não ser uma questão de força e sim de estratégia o facto de Winnie ter conseguido trazer a vantagem para o seu lado logo desde o início, mas isso também era algo que a tornava uma forte competidora e lhe dava a fama que possuí não é mesmo?

Mas como previsto pelas duas moças, o Rotom de Winnie era o mais rápido a atacar e ao acertar o seu oponente com mais um Shadow Ball nocauteava o mesmo, terminando assim a batalha.

- E aqui está! Apesar de todos os esforços Cheap-Trick foi nocauteado! Isso significa que Winnie Freda e o seu Rotom são os vencedores desta batalha e assim conquistam a sua posição na próxima fase! Incrível! Sem dúvida uma batalha em que a mesma pôde mostrar a importância da sabedoria e de toda a sua experiência para ganhar vantagem em uma batalha! - ele então olhou para a loira - Para Lariel este é o fim da sua participação, mas sem dúvida que parte nos deixando com momentos fantásticos e conseguiu colocar o seu nome no mapa, apesar de ter começado a sua jornada à bem menos tempo! Às duas os meus mais sinceros parabéns! - e assim terminou para dar algum tempo às duas antes de saírem do campo.


Rotom:
-1 Sp. Defense
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


02/50
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Rotom
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Rotom
lv20 Cheap Trick


00/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
Lum Berry
Cheap Trick:
Fainted

Campo: Campo segundo os padrões da liga.


Resumo:

1º Cheap-Trick: -8 [Shadow Ball]

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por LauraLostLove Dom Mar 21 2021, 20:27

OFF:

Contagem de Eggs:

Uma Luta de Dor



Cherry (Mis)Fortune


Com a batalha finalizada, eu retorno o Cheap Trick para a sua pokébola, fitando para essa esfera cuja contém a criaturinha que me fez experimentar vários sentimentos novos, alguns bons, outros ruins... Eu passei por muito com esse fantasma cibernético, então certamente nos entendemos mais do que quando o recebi de uma troca. Graças à moça que encontrei na internet que pude receber esse camarada aqui... Honestamente? Eu estou triste, porém finalmente consigo levantar minha cabeça mais uma vez para ver Winnie e seu próprio Rotom, elas certamente foram as mais bem preparadas, portanto tomaram a vitória... Guardando o objeto dicromático na minha bolsa, eu olho para a adulta e sorrio, é o que meu coração diz que devo fazer em uma hora dessas.

- Parabéns, Winnie, você arrasa... Ganhe por mim, você certamente parece capaz. – Eu fui de poucas palavras, talvez meu coração ainda não estava pronta para dialogar com alguém tão impressionante como ele... Ou talvez eu estava com pressa para sair daqui, ambas situações são prováveis, heh... Brincadeiras a parte, após ter dito isso, eu me virei para sair da arena, dessa vez segurando meu chapéu e olhando para frente, tentando manter uma postura reta que não estava presente quando eu entrei, quem sabe uma última dignidade? Um arzinho de “Eu me prepararei para uma revanche um dia”.

Fora da copa de vez, basta eu ir pegar meus prêmios, dos quais a chave misteriosa não está inclusa, e ir para Hoenn... Antes disso, no entanto, é hora de eu responder às mensagens que eu não tive tempo –ou melhor dizendo, saúde mental- para responder antes. Começando com o Sapphire que também tinha demorado a me responder. Ele já venceu sua quinta batalha contra a Miranda, pelo visto. Então toda a Black Stars foi eliminada, poxa...

Mensagem da ‘Yoshiro Yakumo’:

Destaque? Olha, não sei bem disso não, sabe-se lá se quartas-de-final realmente signifique qualquer coisa nesse mundo, porque para mim certamente não significa. Afortunadamente para esse anfíbio, ele já pode concorrer à pódio de terceiro lugar, eu queria essa sorte, admito... Terminando de ler essa mensagem, não consigo evitar certa melancolia de encher minhas pálpebras, um peso que me faz ter um olhar tristonho. Ele certamente não saiu punido da luta e ainda eliminou minha colega de sociedade, além do comentário meio “especiefóbico”... Guardar rancor dele não me trará longe, então não vale a pena... A não ser que vala... Bem, não custa tentar!


Lariel pegou o seu Rotom Phone e escreveu:
Para: Yoshiro Yakumo (@Hanakko)
De: Lariel Nuvelle
Assunto: Semifinais

Ora ora, Sapphire, quem diria que você chegaria tão longe... Você deu muita sorte nessa sua última batalha contra minha colega de sociedade... Será se minhas ajudas privadas sobre suas lutas tem sido a causa dos resultados? Eu vi que você usou todas as estratégias que eu recomendei... Bem, eu perdi para a Winnie. Eu não tive a mesma sorte que você, especialmente porque meu Rotom era mais lento...

Que seja, foi um prazer ficar te ajudando todo esse tempo, eu ainda posso te ajudar nas suas próximas lutas se ainda quiser, fico feliz em dar uma ajuda a um amigo quando ele está na necessidade, não é?

Boa sorte nas semifinais, querido =^-^=-/  [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 1f495  !!!
Assinado, Lariel Nuvelle.


Vamos ver como ele reage, hehe...
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Victoria Dom Mar 21 2021, 20:47


OFF: Ei Rin, eu venho de duas vitórias (Vs. Ruby & Vs. Shianny).

É, os segundos finais foram bem rápidos. Lariel não falou tanto quanto no resto do confronto, o que me confortou de certa forma. Se após ganhar dela - por tão pouco - euainda tivesse que discursar, eu ia ficar bem incomodada. Então eu só emiti um "obrigada! Você tem muito potencial" meio sem graça. Seria prepotência minha falar isso? Provavelmente. De qualquer forma, falei.

No fim eu só deixei-a ir na frente, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Matthew.
"Ei, nos vemos já já..."
"Que honra <3"

Fui andando olhando para a tela, esperando alguma resposta.

Eggs escreveu:
Froakie (3/40)
Eevee (3/40)

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - QUARTAS DE FINAL - Q2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos