Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Construído um Hotel para o Futuro

2 participantes

descriptionConstruído um Hotel para o Futuro - Página 2 EmptyRe: Construído um Hotel para o Futuro

more_horiz
O trabalho seguia de forma tranquila e sem muito desgaste da parte dos meus pokémon o que era ótimo já que o dia ainda iria demora para passar e muitas tarefas tinha para ser feita.
Antes da gente voltar para a terceira viajem recebo um pedido extra do encarregando para trazer água bem gelada de uma bolsa térmica o que séria um alivio para todos que ali estava trabalhado sem para.

- Pode deixar.

Retorno para onde estavam os materiais e com uma rápida analise vejo a melhopr forma de terminar tudo aquilo em uma única viajem.

- Felicia você vai levar os 4 últimos sacos de cimento para lá, Apolo, Razon e Vendome vão levar dois sacos de areias no carrinho de cada um e vou levar a água para todos lá.

Então ajudo organizar todos os materiais nos carrinhos de mão de cada pokémon meu e depois vou pegar a bolsa térmica com água e assim voltamos para onde os trabalhadores estavam.

Construído um Hotel para o Futuro - Página 2 B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro - Página 2 Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro - Página 2 Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro - Página 2 Imagem12

descriptionConstruído um Hotel para o Futuro - Página 2 EmptyRe: Construído um Hotel para o Futuro

more_horiz
Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
Gaulvi acatava as ordens e seguia para a área alterando a estratégia já que faltava menos materiais para finalizar. A chegada do homem fazia com que todos parassem para se reunirem ao redor da bolsa térmica e apanharem uma garrafa. Com o começo da rápida pausa, o Mestre de Obras se afastava da equipe e conversava com a Engenheira próximo à um container.

- Ei, novato! - disse um dos trabalhadores. - Já tem experiência com a construção civil ou é a primeira vez?

Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Cimento: 20/20
Areia: 10/10

Resumo da Rota :

more_horiz
A primeira tarefa era concluída com sucesso e os trabalhadores agora tinha uma pequena pausa e os trabalhadores aproveita para me pergunta se era a primeira vez que trabalhavam em obra.

- Na verdade não, já ajudei na reconstrução de Kanto e quando ainda era bem jovem ajudei meu irmão na construção de seu racho.

Aproveito o momento para checa como estava meus pokémon e dar um pouco de água para eles e então fico aguardado para ver quais séria as próximas tarefas para ser realizada.

more_horiz
Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
- Você foi um vonluntário de Kanto? Quanta coragem. A situação estava bem caótica não é? - comentou. - De qualquer forma, bem-vindo a equipe. Se precisar de auxílio pode contar com qualquer um daqui

Os minutos restantes da pausa foram realmente para papearem sobre alguns assuntos aleatórios, outros sobre a própria construção e algumas brincadeiras. Henrique, o mestre de obras surgia do container e todos já se levantavam do chão e das cadeiras. Ficando em frente ao homem, eles aguardavam novas ordens.

- Nenhuma mudança de planos até o momento. Continuaremos a subir as paredes do prédio principal e as máquinas vão chegar amanhã para nos auxiliar. Até lá, certifiquem-se de fazer uma base sólida - o homem batia duas palmas e apontava para a construção. - Ajudem os novatos nas tarefas. É importante que todos estejam alinhados

Gaulvi agora estava escalado junto ao time de pedreiros, sendo assim, só restava ajuda-los a empilhar os tijolos. O trabalhador que antes tinha conversado com ele se aproximava.

- Acredito que não me apresentei, mas prazer, Pedro - disse esticando a mão. - Montar uma parede é um trabalho bem mais simples do que parece e graças a você temos mais cimento. Mas, reforço, em caso de necessidade, basta pedir ajuda - ele deu alguns tapinhas nas costas do homem e saiu.

Tarefa Secundária: Ajudar na construção de uma das paredes.

Ps: Você está livre para narrar como vai executar essa tarefa, se tomará ajuda dos Pokémon ou fará tudo por conta; se vai buscar aprendizado com os demais trabalhadores etc.

Resumo da Rota :

more_horiz
Off :

Todos os trabalhadores era gente boa e até ficavam se admiravam por eu ter indo ajuda em Kanto e assim a gente foi conversado até chega a nova tarefa que séria levantar uma parede e assim acabo recebendo boas dicas dos trabalhadores.

- Obrigando pessoal..., faz tempo que não levanto uma parede, mas vou dar o meu melhor com os conhecimentos que tenho.

Então passo as ordens para meus pokémon me trazer um carrinho com cimento que séria usado nos tijolos ecológicos e os tijolos. Enquanto isso eu pegavam um colhe de pedreiro, um plumo e um carretel de linha de nylo.

- Muito bem vamos começa.

Pego um tijolo e colocando cimento nele fixo em uma extremidade em cima da base feita para a parede e já uso o plumo para pluma de forma correta e deixa bem aliado e em seguida pego outro tijolo e faço a mesma coisa, porém na outra extremidade e com os dois tijolos colocados eu pego a linha de nylo e amarro em um tijolo e coloco em cima de um que fixei em uma extremidade e depois levo a linha até o outro tijolo e prendo ela com outro tijolo deixado uma linha bem aliada para servir de guia.
Então com bastante atenção vou colocando os tijolos sempre me guiado pela linha e mantendo o plumo com a base e retirando a sobra de cimento que ia surgindo e assim que faço a primeira tira eu repito o processo dos dois tijolos na extremidade para então colocar a linha e fazer a segunda tira e então olho para meu colega e e pergunto.

- O que você acha? Está ficando bacana?

Então continuo a levanta a parede.

more_horiz
Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
Gaulvi começava o trabalho usando os conhecimentos que possuía sobre construção civil e se dava muito bem. Os equipamentos da obra o auxiliavam a manter tudo bem alinhado e perfeito. Pedro por vezes checava a parede do colega e sorria sem falar nada. Henrique tinha um olhar bem mais rígido, porém igualmente não havia razões para reclamar do serviço.

Os segundos corriam, assim como os minutos e a primeira hora. O serviço podia ser interrompido uma vez ou outra para que os trabalhadores revezassem e pudessem atender as necessidades fisiológicas. Mais alguns bons minutos depois, eles estavam no auge da tarde e o almoço ainda não tinha sido servido. Por sorte, Maya trazia uma boa notícia.

- Muito bem, bom trabalho a todos vocês - disse, admirando as primeiras paredes levantadas. - Bom, o almoço já foi solicitado, porém preciso de algumas mãos extras para busca-los. Alguém se habilita? - questionou.

Tarefa Opcional: Ajudar Maya a trazer o almoço.

Resumo da Rota :

more_horiz
Graças ao ensinamentos que obtiver com meu irmão e de vídeos de construção civil eu conseguia fazer uma boa parede e que não trazia nenhuma reclamação ou alguma chamada de está fazendo algo errado. Bem o trabalho seguia de forma tão tranquila que acabei não notado a hora passa tão rápido que já estavam no momento do almoço e Maya vinha para solicitar ajuda para trazer a comida.

- Eu e meus pokémon pode ajuda a trazer.

Falavam eu já me voluntariado para ajuda a trazer o ragor para todos ali já que trabalhar com estomago vazia não ia render nada as tarefas e também que saco vazio não para em pé.

more_horiz
A engenheira abria um sorriso com a voluntariedade do líder da Sociedade contratada. Indicando um automóvel luxuoso, ela se sentava atrás e convidava o homem para se juntar a ela. Sem dizer nenhuma palavra, o motorista já ligava o carro e começava a andar por Rinshin.

- Obrigada de verdade por se voluntariar. Os outros trabalhadores não gostam muito de ficar perto de mim - disse, depois riu. - Henrique disse que eles só não gostam de receber ordens de mulheres, mas eu acho que é bobagem - ela fazia uma pausa. - Desculpe, eu não precisava comentar isso. Mas... me diga, como vai o trabalho? Expectativas altas para nosso novo empreendimento?

Resumo da Rota :

more_horiz
A minha pro-atividade em ajuda nas tarefas com que a engenheira responsável abrir-se um sorriso e me convida para entrar no carro onde acaba iriamos buscar a comida e nesse tempo ela aproveita para me contar algo que era bem real.

- Bem Recebe Ordens de Homens ou Mulheres para mim não tem tanta diferença, pois a única coisa que espera é quem está dado ordens saiba do que está e que esteja dado o seu melhor na sua tarefa já que está realizado uma tarefa muito importante que vai afeta em todos os aspectos o trabalho de seus colegas e quem não ver isso acaba ficando no meio do caminho.

Então vejo ela se desculpa, mas era algo que não precisavam desculpa.

- Não se preocupe com isso e sempre que quiser conversa eu estarei pronto para ouvir e sobre a construção vejo que é um grande avanço para o futuro e até nós da The Wolves estamos debatendo sobre construir novos edifícios ecológicos já que eles trás um equilíbrio com a natureza.

more_horiz
- Entendo. E obrigada, vou me lembrar disso - respondeu com um sorriso aliviado de ter outro aliado na construção. - Nossa empresa começou recentemente a trabalhar com métodos ecológicos e eu sou a cabeça de tudo isso. Se tudo falhar, será culpa minha por isso quero ser cuidadosa com os detalhes. É uma grande aposta esse hotel, mas também pode ser o futuro de nossa região - finalizou, como se vislumbrasse um local incrível.

O motorista, ainda em silêncio, parou na frente de um restaurante de Rinshin e desceu para abrir a porta para a engenheira. Maya via uma fila e torcia a boca.

- Pensei em pedir comida num restaurante que eu costumo comer, mas Henrique disse que o pessoal não é muito fã de pequenas porções - brincou. - Então acho que vamos ter que esperar um pouco essa fila. Enquanto isso, por que não me diz mais sobre a The Wolves? Fiquei sabendo que é o Líder deles, de onde surgiu sua inspiração para cria-la?

As cozinha do restaurante estava a todo vapor e o cheiro delicioso contaminava tudo. A fila era consideravelmente pequena, porém com os atendentes dividindo atenção com entregadores, eles poderiam passar alguns poucos minutos por ali.

Resumo da Rota :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos