Rinshin TownTarde • Temperatura Agradável
- Ora, não tem problema algum. Aqui, pode levar - disse a mulher entregando o ovo, depois se voltou para o cadáver do Pokémon. - É uma pena que essa aqui tenha falecido, porém não deixaremos que ela seja esquecida - disse ela, recolhendo cuidadosamente com uma luva.
- Muito bem pessoal, o problema foi resolvido. Vamos trabalhar com cuidado no transporte desses sacos para que não vaze material, quanto a parte elétrica teremos um pequeno atraso. Enquanto isso, vamos adiantar o que podemos - liderou Henrique, batendo palma para que todos retomassem os trabalhos.
A construção então continuou como podia naquele dia, já recebendo novos carregamentos de materiais no dia seguinte. Como havia sido dito, eles finalizavam de construir os quiosques dos cinco dias seguintes ao ocorrido, bem como o trabalho estético era finalizado na piscina. Gaulvi e seus parceiros faziam uma ajuda mais de transporte dos fios elétricos e boa parte dela começava a ser instalada.
No sexto dia, para a surpresa de todos, foi um momento de reencontro entre velhos e novos amigos: os trabalhadores doentes estavam completamente recuperados e prontos para voltar. Nos dois primeiros dias, eles pegaram leve, porém nos seguintes deram um bom avanço no trabalho, que permitiu que uma semana depois todo o hotel havia sido concluído graças a mão de obra completa e extra.
Na cerimônia oficial de abertura, o local estava com alguns jornalistas que o cobririam. Havia o que parecia ser uma estátua coberta por um pano, sendo a atração principal. Quando Maya chegou, ela desfilou num belo vestido azul e sendo seguida pelos três Rattata que ficaram com ela. Ao se aproximar, todos faziam silêncio.
- A algumas semanas atrás, eu cheguei em Rinshin com um projeto audacioso: unir a preservação com o desenvolvimento. No começo, enfrentamos diversos problemas, inclusive uma doença que limitou os nossos trabalhadores. Mas, por sorte, pudemos contar com contratos de sociedades para nos mantermos firmes - disse, sorrindo na direção de Gaulvi e os demais membros da The Wolves. - Mas confesso, nossa caminhada não foi perfeita. Atraímos pessoas que se revoltavam e, por isso, danificaram um bem natural. Porém, tenho orgulho de anunciar que o lago dentro da propriedade da Novotel Pacific está completamente restaurado! - fez uma pausa, recebendo diversos aplausos. - Mas também, jamais podemos esquecer daqueles que viviam nesse lugar. Preservar a fauna é tão importante quanto a flora. Nós erramos, porém reconhecemos nosso erro e com ele, aprendemos. Por isso, temos a honra de colocar isso em sua memória
A mulher puxou o pano e revelou uma linda estátua de Rattata, coberta por flores roxas que também cresciam naquela propriedade. Em sua frente, estava um ovo.
- Não podemos mudar o passado, mas como compromisso para o futuro, a Novotel irá preservar todos os aspectos da natureza, em respeito a memória dessa pequena lutadora, que permanecerá viva nessa estátua e em seu filho
Todos aplaudiam, alguns jornalistas até lacrimejavam, porém todos voltavam o foco ao hotel e finalizavam as gravações. Por fim, os primeiros convidados chegavam e adentravam o hotel sustentável. Maya e Henrique, em trajes de gala, se aproximavam de Gaulvi.
- Agradeço sua colaboração com tudo, ainda que por vezes tenhamos que desvia-lo de sua função primária. Desejo sucesso para você e sua Sociedade
- Faço das palavras dela, as minhas. Aproveitem a festa se quiserem