Off escreveu:Olah! Estou aqui para fazer a missão de recrutamento como pesquisador.
"Dupla inusitada...
Local: Ruas de Pallet Town
Descrição: Sobe o pedido do grande pesquisador, Ayzen deverá capturar um par de pokémons que estão atuando em conjunto em uma relacionamento nunca antes visto entre ambas as espécies. Duas Friend Balls foram dadas para o Jovem a fim de capturar e futuramente estudar mais a fundo este relacionamento entre Happiny e Abra.
Descrição das condições de conclusão: Capturar Abra e Happiny com as duas Friend Balls entregues pelo professor Carvalho.
Recompensa: Iniciação na classe de pesquisador com a tutela do professor Carvalho!
Após alguns dias afastado de minhas atribuições como aspirante a pesquisador, finalmente retornava a pequena cidade de Pallet. Togekiss fez uma viagem calma, fantástica, deixando-me bem aberto para desfrutar do caminho. Pousar no Centro Pokémon fora fácil, difícil é pensar como encontrar um Abra e um Happiny que vivem se teletransportando de um lado para o outro. Teria que ser muito mais esperto do que os pequenos, coisa que eu estava provando, contra gosto, que não sou.
Preferi descansar no primeiro dia, enquanto acordava no próximo bem cedo. Diferente da minha vida na base ranger, eu me dei o luxo de acordar e ficar na cama, descendo para o café e após um pequeno check up com a enfermeira Joy, deixei o Centro Pokémon acompanhado de Lampent, que flutuava ao meu lado, abraçado a um dos meus ovos Pokémons. O carinho que o fantasma tinha pelos bebês era notável e, agora que ele flutuava, ele preferia carregar os ovos consigo. Se eu deixasse, ele iria carregar todos de uma vez, mas sabia que não seria uma sábia decisão.
Continuei com ele, até abrir o radar desenvolvido pelo professor Carvalho, que de algum jeito conseguia captar os comandos paranormais de Abra. Happiny vinha de brinde. Fazer pesquisa sobre o relacionamento destes dois Pokémons era a parte fácil. A difícil era captura-los e coloca-los em uma máquina para ler seus parâmetros biológicos e até mentais. Então eu me desejava força naquele tempo...
Preferi descansar no primeiro dia, enquanto acordava no próximo bem cedo. Diferente da minha vida na base ranger, eu me dei o luxo de acordar e ficar na cama, descendo para o café e após um pequeno check up com a enfermeira Joy, deixei o Centro Pokémon acompanhado de Lampent, que flutuava ao meu lado, abraçado a um dos meus ovos Pokémons. O carinho que o fantasma tinha pelos bebês era notável e, agora que ele flutuava, ele preferia carregar os ovos consigo. Se eu deixasse, ele iria carregar todos de uma vez, mas sabia que não seria uma sábia decisão.
Continuei com ele, até abrir o radar desenvolvido pelo professor Carvalho, que de algum jeito conseguia captar os comandos paranormais de Abra. Happiny vinha de brinde. Fazer pesquisa sobre o relacionamento destes dois Pokémons era a parte fácil. A difícil era captura-los e coloca-los em uma máquina para ler seus parâmetros biológicos e até mentais. Então eu me desejava força naquele tempo...