Noite Aventurosa |
VI – Lilycove Face-off
- Então, o que me diz? De acordo com a lenda urbana você totalmente era para morrer agora, porém como sou boazinha irei poupar sua vida se batalharmos~ – A jovem moça provoca o homem, eu não faço ideia o que ele pode estar pensando da minha mestra, porém coisa boa não deve ser... Se ele saísse agora, provavelmente nada de fato aconteceria, Lariel não atacaria um inocente assim, atacaria?... Com toda atuação que aconteceu em meros minutos, eu honestamente não sei dizer a certo o que está havendo... Com a aparição de seu guardião, o besouro que permanece estável no ar, batendo suas asas e se iluminando seu corpo com seu órgão elétrico nessa noite caótica. Embora eu não possa ver sua expressão por completo, ele parece... Sério. Pronto para ouvir cada ordem sem hesitar... Alguns humanos com certeza apreciam essa obediência, todavia quando nas mãos da artista Nuvelle, eu só posso esperar o pior acontecer: brincalhona e enganosa como é, não me surpreenderia se ela gracejasse com um “Frite esses dois com Thunderbolt” e ele de fato fizesse... Um perigo absoluto, uma catástrofe esperando se realizar...
- O nome desse belo Vikavolt é “Heaven’s Door”. Sabe por quê? É para onde vão qualquer um que o enfrenta~! – Você deve ter se esquecido que ao todo ele só teve uma luta e foi uma derrota, Lari... Que seja, provavelmente outra tentativa de intimidar o estranho que sem dúvidas será um tiro pela culatra... O Lucanidae apenas zombe em ressonância, criando mais carga no seu grande abdômen... Certo, eu tenho que ser esperto quanto a isso, não posso deixar que sangue caia nas nossas mãos por uma brincadeira muito sem graça de uma adolescente! Ai, Lari... E assim eu fui. Avançando por debaixo do vestido novamente e saindo pelo outro lado, diretamente onde o conflito está prestes a entrar no clímax, pulando nas costas do Heaven e fazendo minha “grande entrada”, morrendo de medo e honestamente frustrado por termos nos metido nessa.
- Ninian! Você era para ficar debaixo do meu vestido e me proteger caso algo chegasse perto... Assim você quebra todo o script... – Script?! Eu nem mesmo fui avisado que um existia! - Não tem problema. Você também é bastante forte, que tal nos ajudar na batalha contra esse moço, hm? – E agora, como se fosse a coisa mais natural, ela me convida para a batalha que ela insista que ocorra... Talvez assim eu possa impedir o Heaven de fazer qualquer besteira que ele tenha entendido mal da menina enigmática... E, bem... Ela me confiou como última defesa caso alguém nos atacasse a noite... Eu até que posso apreciar esse gesto de confiança em mim...
– Heaven! Nós apenas vamos atacar caso o loiro mande algum Pokémon que ele tenha, nada além disso... Lariel vai ficar muito triste se você os atacar sem mais nem menos! – Eu aviso o gigante elétrico, sem nem mesmo saber como ele reagiria e se sequer me respeitaria, porém é o que devo fazer numa hora dessas... Deixar claro que estamos aqui para um duelo “saudável”, não um massacre...