Off :
Bem vindo narrador! Meu objetivo é bem simples apesar de um pouco corrido: Completar a quest a tempo xD. No mais espero fazermos uma aventura legal e muito boa para nós dois.
Responsável: The Wolves
Cliente: Cidade de Goldenrod
Objetivo: Investigar a figura suspeita.
Descrição: A algumas semanas atrás, uma figura suspeita foi vista nos arredores da Torre de Rádio da cidade. Por se tratar de um prédio público, não era uma situação tão anormal ao ponto de envolver as autoridades, assim foi decidido que uma sociedade poderia tomar conta da investigação inicial.
Tipo de Missão: Investigação.
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +50 de Fama / +10 de Reputação com o Cidade de Goldenrod
Recompensa: PK$ 1.000
Observações: O contrato deve ser concluído até 30/04/2021.
Prismático – Parte 1 (ACEITO!) :
Responsável: The Wolves
Cliente: Cidade de Goldenrod
Objetivo: Investigar a figura suspeita.
Descrição: A algumas semanas atrás, uma figura suspeita foi vista nos arredores da Torre de Rádio da cidade. Por se tratar de um prédio público, não era uma situação tão anormal ao ponto de envolver as autoridades, assim foi decidido que uma sociedade poderia tomar conta da investigação inicial.
Tipo de Missão: Investigação.
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +50 de Fama / +10 de Reputação com o Cidade de Goldenrod
Recompensa: PK$ 1.000
Observações: O contrato deve ser concluído até 30/04/2021.
Era minha primeira vez chegando na cidade de Goldenroad. A cidade considerada a maior de Tohjo tinha seu charme junto com alguma situações esperadas da cidade grande. Nossa sociedade havia pego um contrato urgente que estava perto de sua data limite e devido a proximidade, em candidatei para ir encontrar nosso contratante.
Busquei perto dos pontos mais comuns da cidade como a enorme torre de radio e perto do monotrilho famoso que conectava toda a Tohjo. Havia o Shopping Celadon muito atrativo também, mas não estava andando por aquelas bandas procurando por maior diversão até o momento. Havia a praia, o Ginásio de Whitney entre outros prédios grandes que alojavam grandes corporações. Lugares para procurar era o que não faltava na capital de Tohjo. Optei por começar a busca nas proximidades da Rádio uma vez que o contratado deixava o local a ser investigado bem claro, parecia o ponto certo para começar a aventura.
Procurei deixar minha equipe guardada exceto Harmonia que andava ao meu lado e Slug que já estava acostumado a ser a baba dos ovos que carregava dentro de minha mochila. A pequena Larvitar tinha o brilho Juvenil em seu olhar e ficava admirada ao ver prédios altos pedindo que a levasse para minhas costas a deixando o mais alto possível vez ou outra.
Contagem dos ovos! :
Goomy (14/40), Scorbunny (02/40), Beldum (20/80)