Ginásio de Cinnabar
Manhã • Ensolarado • Sckar
Sendo surpreendido novamente por outra charada o jovem treinador agora tinha um tempo até responder e depois de chegar em um sala com alguns aprendizes é questionado pela resposta e com isso entrega aquilo que com toda certeza séria a resposta correta.
- Meus parabéns essa é a resposta correta e também aquilo que você vai precisa se realmente quiser se torna um aprendiz meu..., deverá sofre uma mudança..., muda alguns detalhes que você tem feito no dia a dia e libera essa determinação como dança com seus pokémon.
Então Blaine passado a mão em seu bigode e abrindo um sorriso falar.
- já sei um teste perfeito para ver se você tem os requisitos mínimos para se torna um aprendiz meu.
Então Blaine chama um dos rapazes que estavam ali e pergunta.
- Já foi escolhido a pessoa que vai realizar a dança do fogo?
- Ainda não Mestre.
- Perfeito.
Então Blaine olha para o jovem treinador e falar.
- Nesse mês irá acontecer o festival do fogo na base do Vulcão local e esse ano estou responsável em indica uma pessoa que irá realizar a dança do fogo com seus pokémon de fogo.
Por isso o seu teste é Realizar com sucesso a dança de fogo no festival e durante a apresentação você deve usar apenas 4 pokémon do tipo fire onde eles irão utilizar movimentos para enriquecer ainda mais a dança..., se você olha bem isso vai lembra um pouco o contest que costuma acontecer por aí.
Então vai aceita o teste?
Perguntavam Blaine enquanto alisavam seu bigode.
Off :
Acertou a charada, vou colocar mais difícil na próxima.