O garoto abria um enorme sorriso e colocava o Pin de Aprendiz junto de seus distintivos da A.V.E.N.G.E.R.S. e o de Ranger, na parte interna de sua jaqueta.
Blaine brincou de dar mais testes e o menino se espantou, mas riu quando percebeu tratar-se de uma brincadeira. Então pediu licença e retirou-se, indo para o CP da cidade.
Chegando lá, tinha que tratar de alguns negócios com seus pokémons. Fez algumas rápidas alterações em seu time e foi para o salão de treinamento e batalhas do CP.
Assim que chegou ali, liberou alguns pokémons e disse:
- Zlatan, treine seu High Jump Kick. Pratique várias vezes, quero que de saltos cada vez mais altos e rápidos, com pousos mais certeiros e poderosos.
Pode começar!
...
Orchid, acho que está na hora de voce evoluir, então toma essa Sun Stone.
...
Rosalgar, toma, pode comer esses doces e esse Shake...
Então deu para seu cogumelo insetóide, 2 Exp Candy M e 1 Colorful Shake.
- Serpentine e Frajola, tomem esse Shake também... E Serpentine, engula esses 3 pirulitos também.
...
Bruce, para você, uma vitamina.
Dizia dando um Colorful Shake pra cada um dos 2 pokés, também. E 3 Pirulitos para a serpente.
E um Vitamina Zinc, para o lutador, Bruce.
Então, o único pokémon que estava treinando, começou a brilhar, e mudar de tamanho e forma, assim como a plantinha roxa que tocara na pedra solar ao mesmo tempo. Ambos brilhavam, cresciam e mudavam de forma. Ambos haviam evoluído.
Ficou muito contente, agradeceu e elogiou todos, recolhendo-os e voltando para o PC do CP, acessando seu Storage e devolvendo-os, pegando os pokés anteriores de volta. Então liberou seu enorme quelônio ali mesmo e deu uma pena para este consumir e depois o recolheu.
Por fim, saiu do CP e voou em seu lagarto alado, para Goldenrod, Johto.
Assim que chegou ali, liberou alguns pokémons e disse:
- Zlatan, treine seu High Jump Kick. Pratique várias vezes, quero que de saltos cada vez mais altos e rápidos, com pousos mais certeiros e poderosos.
Pode começar!
...
Orchid, acho que está na hora de voce evoluir, então toma essa Sun Stone.
...
Rosalgar, toma, pode comer esses doces e esse Shake...
Então deu para seu cogumelo insetóide, 2 Exp Candy M e 1 Colorful Shake.
- Serpentine e Frajola, tomem esse Shake também... E Serpentine, engula esses 3 pirulitos também.
...
Bruce, para você, uma vitamina.
Dizia dando um Colorful Shake pra cada um dos 2 pokés, também. E 3 Pirulitos para a serpente.
E um Vitamina Zinc, para o lutador, Bruce.
Então, o único pokémon que estava treinando, começou a brilhar, e mudar de tamanho e forma, assim como a plantinha roxa que tocara na pedra solar ao mesmo tempo. Ambos brilhavam, cresciam e mudavam de forma. Ambos haviam evoluído.
Ficou muito contente, agradeceu e elogiou todos, recolhendo-os e voltando para o PC do CP, acessando seu Storage e devolvendo-os, pegando os pokés anteriores de volta. Então liberou seu enorme quelônio ali mesmo e deu uma pena para este consumir e depois o recolheu.
Por fim, saiu do CP e voou em seu lagarto alado, para Goldenrod, Johto.
Dados escreveu:Evoluir Zlatan (Scorbunny) para (Raboot). Ele está na Box.
Pokés no Storage:
Consumir 1 Sun Stone para evoluir Orchid (Petillil) em (Liligant).
Dar Exp Candy M x02 para Rosalgar (Parasect), dando +6k de Exp.
Dar Colorful Shake x01 para Rosalgar (Parasect), dando +06 de Felicidade.
Dar Colorful Shake x01 para Serpentine (Seviper), dando +10 de Felicidade. E X-Mas Lollipop x03, dando 9 de Felicidade.
Dar Colorful Shake x01 para Frajola (Persian), dando +10 de Felicidade.
Dar Zinc para Bruce (Hitmonlee).
Dar Genius Wing para Tutle (Blastoise).
Voar para Goldenrod.
OFF escreveu:Sorry, lembrei q tinha 2 pokés pra narrar as evos. Espero q esteja td bem, thx.
E pelo q eu me lembre, é possível voar de Kanto pra Johto, né? Se ñ der, só ignorar e avisar. Vlw. o/
Mto obg por td a narração e att. abrç e flw. o/
PS: Sprites da Liligant Roxa, se possível, coloq ambas na ficha dela no storage, pf. Assim facilitará os futuros narradores, qd eu usá-la em batalha.
/