Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO]#08 - Marionete

2 participantes

description[EVENTO]#08 - Marionete Empty[EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


"V


ocê ouviu os rumores? Dizem que algumas aparições estão surgindo em algumas cidades nas regiões. Ninguém sabe ao certo, mas parece que elas são hostis e te atacarão sem dó nem piedade.

É? Eu tomaria cuidado se estivesse em alguma essas cidades, mas ainda bem que não, tenho pena das pessoas que tão por lá. Mas isso não é da nossa conta.

Não é? Não é nossa culpa se vivemos em um lugar seguro e sem esquisitões que andam por aí dizendo que 'Arceus errou'."

Não foi algo muito legal de se ouvir de umas pessoas aleatórias em um restaurante lá em Olivine, onde parei para almoçar depois de terminar e resolver umas pendências, só que ao mesmo tempo despertava minha curiosidade acerca do que estava rolando na região de Kanto, mais precisamente em Celadon...

"Ah, e falaram que era em Celadon que essas coisas tão aparecendo.

Uhum, não imaginava que as garotas daquele ginásio plantavam aberrações junto das flores. Hahahaha!

Hahahahaha!"

Sério, fiquei incomodado quando ouvi usarem o nome do ginásio para fazer a piada, principalmente por estar tentando me tornar um aprendiz de lá, só que fora isso fazer uma brincadeira dessas só servia para manchar o nome da líder e das outras garotas que ficam por lá. Não havia o que fazer quanto a isso, então só resolvi ignorar a parte inútil da fofoca e decidi que veria a situação com meus próprios olhos, mas sem pressa, se eu aprendi uma coisa é que ter cautela é fundamental quando se quer investigar algo, ou você e seus pokémons acabam sequestrados.

Com cautela eu digo que eu e minha equipe precisamos de uns aos outros para nos protegermos, lutar sozinho não era uma ideia muito boa, principalmente quando o assunto é hostilidade. De início, apenas Amarílis me acompanhava, fora de sua pokébola ela tomava cuidado com o que poderia vir a aparecer na rua, é aquele tipo de cuidado de quando você anda numa cidade perigosa, mas já é tão acostumado que não precisa andar por aí paranoico pensando que irão te assaltar a cada esquina.

-Não vimos nada até agora, já faz uns dias e tô começando a achar que eram só rumores.

Suspirei. Amarílis fez o mesmo, talvez por ainda esperar que algo realmente estivesse acontecendo, mas isso se demonstrava falso até o momento. Era uma mistura de alívio com decepção, pois por mais que eu estivesse alegre em não ter encontrado nada, ainda queria sentir um pouco de emoção... E espero que não me arrepende se essa tal "emoção" aparecer.

-Bem, vamos andar um pouco mais por aí antes de voltarmos pro Centro Pokémon. talvez encontremos alguma coisa.

E eu espero que não encontre nada perigoso... Quem estou tentando enganar? Sempre que encontro algo é perigoso.

Off :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 1



Era um dia atípico em Celadon City. Torres podia notar isso pela brisa mais gelada do que o normal, o que também era comentado entre os turistas que passavam pela cidade. Além disso os boatos deixavam bem claro que havia algo de estranho na cidade. Visto que durante sua caminhada até o Centro Pokémon o jovem treinador encontrou algumas viaturas apressadas queimando pneu pelas ruas. Seja o que for ele confirmaria logo mais.

O trajeto não foi tão conturbado, mas era visível como a população estava bem tensa com o noticiário. Passando por uma lanchonete de esquina o treinador viu uma grande manchete exclamando a presença de uma espécie completamente desconhecida e amedrontadora. Ela ameaçava a paz nas ruas e também a segurança de toda a cidade! – Que Arceus nos proteja... – Sussurrou um velho que terminava de pagar por seu café.

Mais alguns minutos de caminhada e ele finalmente chegou ao prédio característico das curas e tratamento dos Pokémon. Porém nem mesmo este lugar, que tinha todas suas referências a tranquilidade, paz e saúde, conseguia acomodar tantos treinadores que se arrepiavam com as notícias cada vez mais detalhadas.

Uma moça de longos cabelos cacheados negros e óculos fundo de garrafa começou a falar no jornal da manhã. – Um Pokémon vem aterrorizando Celadon City! Ele chegou de forma completamente inesperada e sua presença causa um caos natural e a destruição dos bens públicos. – Algumas imagens explanavam um ser azulado com braços de gelo e pontos amarelados na parte frontal que piscavam desordenadamente. – Policiais e Rangers vem cuidando da situação. A prefeitura assegura a segurança das partes mais distantes da área de ataque. – Novamente a imagem trocava para um repórter no local do acontecimento. – Olá, Jannie e queridos telespectadores! Como podem ver estamos escondidos atrás de alguns escombros de pequenas construções abandonadas na área de ataque da criatura. Ele parece estar descontrolado e vem atacando qualquer coisa que se aproxima. – O repórter vestia um grosso colete escuro e um capacete com a logo do jornal.

Alguns jovens e moças comentavam a reportagem no Centro Pokémon. Muitos deles estavam bem assustados, talvez a falta de experiência em acontecimentos assim poderia deixar as pessoas com os nervos e emoções a flor da pele. Outros, estes bem poucos, pareciam se preparar para ir ajudar na área restrita. Seja como for Tyrant tinha algumas opções depois de um panorama geral da situação.

OFF :


Histórico :



description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


C


onforme patrulhava a cidade, acabei ouvindo algumas pessoas comentando e lamentando sobre as aparições misteriosas. Devo dizer que tinha certo receio de que isso pudesse ser uma nova ameaça a Kanto igual ao que aconteceu da última vez de forma inesperada. Ninguém sabia que aquilo aconteceria, muito menos houve previsões de que uma chuva com aquela intensidade viria e deixaria tudo submerso, talvez fosse por isso que resolvi tomar essa iniciativa para parar uma nova ameaça que estivesse por vir.

Balancei a cabeça para os lados, então suspirei, arguia-a encarando o horizonte -Que sejam só rumores - não eram, infelizmente não eram só rumores, posso dizer isso depois do que foi informado pelo noticiário... Seria bom se fosse só a informação, o repórter estava no local da ação do pokémon misterioso mostrando o estrago que aquilo causou nos bens públicos. Abaixei a cabeça e cruzei meus braços, não tinha como eu ricar parado perante tudo aquilo.

-Parece que vamos ter que fazer alguma coisa - ergui a cabeça e soltei os braços. Não havia muito a se fazer no momento a não ser investigar e encontrar nosso alvo. Uma boa ideia seria descobrir que lugar era aquele que saiu na TV, alguém no centro pokémon com certeza onde era, eu ouvia seus comentários. Mesmo com tanta gente, era mais certo perguntar a alguém que sem dúvidas residia na cidade, falo da enfermeira. Acabei me aproximando dela junto de Amarílis que ficava atrás de mim.

-Boa tarde. Eu acabei vendo a notícia, mas não sou daqui, então não sei que lugar é aquele. Sabe me dizer onde fica?

Off :


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 2



A enfermeira ouvia o rapaz, mas ainda não olhava para ele. A reportagem retornava ao local do evento onde a criatura azulada parece ter destruído um automóvel. O carro era parcialmente congelado e em seguida era amassado e jogado de lado. A facilidade que aquele Pokémon fazia isso era impressionante. Todos no Centro Pokémon estavam assustados. Algumas garotinhas bem jovens se entreolhavam e corriam para o andar superior, um trio de garotos treinadores sorria, mas quando perceberam o poder daquele ser eles suavam frio e tremiam as pernas. Realmente Celadon City não havia visto algo assim a um bom tempo.

- S-sim, sei onde fica. – Ela ainda não olhava para Torres. – Mas sugiro que não vá lá, rapaz. – Falou ao correr os olhos para Tyrant percebeu como o garoto era corajoso e destemido. – Err... fica a umas cinco ruas adiante, você vai cruzar a avenida principal do centro da cidade e vai chegar no bairro das rosas. – Ela explicava detalhadamente, dando direções com a mão e sinalizando com os olhos. – É um bairro abandonado por conta das indústrias inativas que tem lá. As placas sinalizam o caminho e você deve chegar lá em uns quinze minutos. – Falou. Ela ainda parecia incrédula com a atitude de Torres, mas preferiu não se intrometer.

O ranger poderia partir para o local agora que sabia a localização, porém uma última passagem pelo local na reportagem chamou sua atenção. Ele via como o ambiente destruído e caindo aos pedaços indicava o poder da criatura. – Nossa equipe está correndo e se escondendo daquele ser..., nós estamos sendo protegidos pela polícia local. – Falou o repórter sujo com poeira e suor. – O serviço de segurança pública informa a todos os cidadãos de Celadon City que vão para suas casas e não saiam sob nenhuma hipótese! – Exclamou por fim. Era claro o olhar de medo e desespero do profissional jornalístico.

Na imagem final era mostrada apenas a parte frontal do ser destrutivo. Dois traços de pontos cruzados se centralizavam no que seria o rosto da criatura, ele era azul, mas os pontos brilhavam em amarelo. O Pokémon flutuava a uma altura considerável e, em questão de instantes, um brilho cintilante seguido por um espesso raio azulado explodia e tirava a transmissão do ar.

Histórico :



description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


S


abe, compreender o receio da enfermeira em me dar informações foi fácil, não é comum encontrar alguém disposto a resolver as coisas como eu estou disposto a fazer, ir diretamente à fonte do problema e resolver eu mesmo algo que nem a polícia estava conseguindo. Talvez a loucura tivesse tomado conta de mim neste dia, tomado conta talvez não fosse a palavra correta, que tal possuído? Sim, foi isso mesmo, ver a criatura causando mais destruição na TV não foi o suficiente para me fazer repensar, nem mesmo o pedido da moça para que eu não fosse lá me fez tomar uma atitude diferente.

Talvez o que mexeu comigo foi quando as pessoas começaram a reagir negativamente quanto àquilo, quando as garotas subiram as escadas e os rapazes que antes sorriam demonstravam a expressão de pânico. Se antes eu estava disposto a fazer isso pela cidade, agora percebi que não seria só para proteger a região em si, mas também as pessoas que habitam aqui, às vezes eu me esqueço dessa parte, foco tanto no ecossistema que não lembro que as pessoas também precisam ser ajudadas. Bem, eu tinha as informações.

-Obrigado. Eu prometo que vou fazer o possível pra ajudar como posso. Vamos, Amarílis... Amarílis?

Ela focava no noticiário. As coisas pareciam ter ficado realmente muito feias. Depois daquela cena, uma explosão ocorreu tirando do ar o que era transmitido ao vivo. Não tínhamos tempo a perder.

-Droga! Vamos o quanto antes! Eles vão precisar da nossa ajuda.

Dito isso, fomos rapidamente, mas cautelosos. Afobação é o que menos quero ter no momento.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 3



Movido pelo ímpeto heroico, Torres partiu rumo ao perigo. A transmissão chiava com a tela cinza e preta e as pessoas se entreolhavam com a repentina saída do treinador e sua Venusaur. A porta do Centro Pokémon se abriu e o jovem foi recebido com uma lufada de vento gelada. Não havia chuva nem neve, apenas o frio que se espalhava pelas ruas de Celadon.

Um panorama geral lhe dava a visão das ruas vazias. Pouquíssimos carros se locomoviam e todos estavam indo na direção contrária à da direcionada pela enfermeira. Seria bem fácil chegar no local de todo o ato só por ver esses detalhes. As calçadas limpas de rocha lisa e pequenos trechos gramados expunham as lojas fechadas. Locais de interesse como a pracinha da cidade, parques infantis e grandes comércios epopeicos também estavam fechados e pelo modo como os produtos eram exibidos era sugestivo de que houve uma ação rápida de evacuação.

Tudo pelo caminho indicava que aquela criatura estava aterrorizando a cidade. Primeiro o clima mais frio que de costume, segundo as ruas e lojas fechadas e vazias e terceiro e mais alarmante o grave alerta e terror dos moradores. Nada parecia estar do lado de Tyrant enquanto sua marcha para o desconhecido. Pelo caminho o rapaz também percebia as viaturas estacionadas por todos os lados. Realmente haviam alguns policiais espalhados pelas ruas conforme ele se aproximava do endereço indicado pela enfermeira. Eles não notavam com atenção a chegada do rapaz, quem sabe até eles esperavam que ele fosse algum policial especial ou coisa do tipo.

- Movam as unidades para a rua trinta e dois! – Gritou um policial. O comunicador em sua mão não parava de exclamar uma voz em alto e bom tom dando ordens atrás de ordens sobre o que fazer e como fazer. – Afirmativo, senhor! A criatura está se direcionando para a rua trinta e um. Nós iremos formar uma área de contenção. – Finalizou o policial

Torres passava por entre os grupos de patrulheiros até finalmente ter o vislumbre do que ele provavelmente enfrentaria. Ela um ser grande, ou melhor, enorme. Passava fácil dos dois metros. Seus braços e pés de gelo eram maciços, mas seu corpo era peludo. Um sinal cruzado era estampado em seu rosto e vários pontos amarelos não paravam de piscar. Uma névoa espessa o contornava assim como era emitida de seus braços. Ele flutuava a um metro do chão, o que lhe dava ainda mais altura e imponência, mas o que realmente chamava atenção era o rastro de destruição deixado pelo caminho.

Os policiais se moviam por trás dos carros, becos e algumas construções. Eles eram furtivos e não chamavam a atenção daquele golem de pelo e gelo. Torres tinha uma visão estratégica da criatura, já que ela não havia o notado.

Histórico :



description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


D


e todas as coisas possíveis, não imaginava que uma corrente de vento gelada viesse me causar problemas logo agora. Ninguém pensa direito sentindo frio, então apenas peguei minha jaqueta na mochila e a vesti. Tão importante quanto parar aquele monstro era manter a saúde, ninguém quer se prejudicar à toa tendo os meios para evitar isso.

Bem agasalhado, saí do estabelecimento de saúde. Não foi difícil encontrar o local mencionado pela enfermeira tendo em vista que veículos vinham de lá avançando à direção contrária à qual me dirigia. Lojas, praças, parquinhos, tudo isso estava vazio e revirado, era como se houvesse começado uma guerra e toda a cidade foi evacuada. Além disso, viaturas policiais estavam por todos os lados estacionadas com as tropas centralizadas se preparando para formarem uma barreira em uma das ruas. A fala vinda do rádio deixava bem claro o que queriam fazer.

-A criatura vai para a rua trinta e um. Vamos lá, sem perder tempo.

Finalmente pude ver do que se tratava, um ser com mais de dois metros de altura que ganhava alguns centímetro por conta de sua flutuação. Pés e braços de gelo, talvez o gelo mais resistente que já vi e que nunca derreteria mesmo com o sol do deserto, ainda assim havia pelos em seu corpo. Ah, a ironia, talvez até mesmo uma criatura dessa gostasse de se proteger contra o frio. Seu rosto era cheio de círculo amarelos que piscavam. Uma criatura imponente da qual eu nunca havia tomado conhecimento antes.

-Uh... - Vendo de perto, percebi que não tinha certeza de como enfrentá-lo, o que era efetivo, mas se a aparência não fosse para enganar então era fácil deduzir que o tipo gelo estava presente. O que usar contra ele? um titã desse não deve ser fácil de derrotar, então vamos contar com o trabalho em equipe -Amarílis, vou precisar que você fique comigo, vamos deixar a batalha para os outros dessa vez.

Pelo que parece não fomos vistos, então era uma boa chance para termos a iniciativa de batalha. É isso, ataque de oportunidade. Peguei as pokébolas de Gunvolt, Dyna, Felis e Cherry, os quatro lutariam contra aquele titã. Fora de suas pokébolas, comecei a aproximação enquanto a polícia tentava impedir o progresso daquele pokémon. Avançamos com cautela até chegarmos perto o bastante para atacarmos.

-Pessoal, não podemos errar agora. vamos com tudo o que temos. Felis, Reflect e Light Screen. Cherry, Sunny Day e Helping Hand, aumente o poder do movimento de Dyna. Gunvolt, e Dyna, duplo Break Break!

O plano era simples, aproveitar da habilidade de Cherry no sol para aumentar o poder ofensivo dos atacantes enquanto eram protegidos pela barreira de Felis. Vamos ver se dá certo.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 4



Tyrant não titubeava em agir contra a criatura. Primeiro tratou de lançar os monstrinhos que teriam a árdua missão de parar aquele monstrengo. O frio era presente nas ruas e becos, mas não como algumas induções de batalha. Não havia muitas pessoas ali, apenas alguns poucos policiais que quando viam vários Pokémon sendo anunciados logo se afastavam. Eles pareciam perceber que um inevitável combate iniciaria.

Quatro esferas foram lançadas ao alto: Heracross, Electivire, Meowstic e Cherrim. Todos percebiam o oponente logo a frente. O som dos raios vermelhos das pokébolas fazia a criatura girar em seu próprio eixo e dar a atenção que Torres buscava. Ele pelo menos conseguiu intercepta-lo a tempo dos policiais se prepararem na rua trinta e um.

Sem demora os comandos foram dados. Felis não perdeu tempo quando executou seu Reflect, erguendo uma tela resistente contra golpes diretos. Gunvolt surpreendeu com sua elevada velocidade. O quebra telha foi espetacular! Acertou em cheio um dos braços do Pokémon gélido o fazendo perder o equilíbrio. Dyna seguiu os mesmos comandos que Gunvolt e também aplicou um quebra telha, este sim sua especialidade, que também desnorteou o Reglu. Ele estava bem próximo ao chão, inclusive de cair. Cherry deu continuidade por espantar toda aquela ventania fria e aquecer seus companheiros com um belo Sunny Day. O céu se abria e luzes solares iluminavam para todos os lados! Reglu estava bem injuriado, porém ainda de pé, e tentou causar o maior dano possível na Cherrim, que mais lhe incomodava ao invocar aquele calor em campo. Era belo ver como aquele brotinho de rosa se abria com a chegada do sol e calor. Sua coloração rosa e sua feição amarelada eram como um dom floral. A tempestade de neve não era tão efetiva assim e muito menos trazia qualquer efeito físico contra a Pokémon de grama. Ao fim do primeiro turno a esfera de fogo que Heracross segurava começou a lhe afligir, porém este efeito tinha uma reação em cadeia entre seus músculos insectóides. Ela parecia mais motivada e também visivelmente mais forte.

O segundo turno do combate era iniciado com Felis seguindo os planos de seu treinador, porém desta vez ergueu uma barreira extremamente efetiva contra movimentos indiretos, o Light Screen. Mais uma potente investida do Electivire contra o totem de gelo. Mais um Brick Break era executado e este parecia ter conectado justamente na rachadura que cresceu no braço do Pokémon gelado após a investida de ataques. Era um golpe crítico que deixou o Reglu bem mal. Heracross percebeu a abertura e também lhe aplicou um Brick Break, mas este foi o golpe final para sepultar aquela criatura desconhecida e muito perigosa.

O fim da batalha trazia de volta o calor que a cidade sentia, indiferente do Sunny Day da Cherrim. Os Pokémon de Torres estavam praticamente intactos, nem um arranhão, com exceção de Cherry. Tyrant havia conquistado a vitória e, como o herói que era, acabou com o perigo que assolava Celadon City!


Reglu:


Hold Item:
~x~
Trait:
Clear Body

lv38 Reglu


0/108
[EVENTO]#08 - Marionete MbFfQrD
[EVENTO]#08 - Marionete Heracross[EVENTO]#08 - Marionete Electivire[EVENTO]#08 - Marionete Meowstic[EVENTO]#08 - Marionete Cherrim
lv39 Dyna


111/111
lv46 Gunvolt


125/125
lv37 Felis


101/101
lv32 Cherry


70/86
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Motor Drive
Trait 3:
Prankster
Trait 4:
Flower Gift
Hold Item 1:
Flame Orb
Hold Item 2:
Electrium Z
Hold Item 3:
Light Clay
Hold Item 4:
Heat Rock
Dyna:
Burn (-6) | Guts (+50%ATK)
Gunvolt:


Felis:
Reflect (2/Cool | Light Screen (1/Cool
Cherry:
Sunny Day

Campo: Rua vazia com postes caídos, telas de correntes de contenção e caixas espalhadas pela calçada.

Log de Batalha :


Histórico :




Última edição por Chuva em Sex Abr 09 2021, 17:56, editado 1 vez(es)

description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz







Marionete


A


troca de golpes foi insana, mas tudo graças ao suporte de Cherry e Felis, a quantidade absurda de dano que os pokémons juntos causaram foi o suficiente para neutralizar aquela criatura que... Eu não fazia ideia do que era, mas quem sabe aquele aparelho poderia me informar? Peguei minha Pokédex e tentei tirar informações do que poderia ser aquilo, mas...

-Nenhum dado?

Exatamente. Nenhuma informação, nada, zero. Era como se fosse uma espécie totalmente nova, ou pelo menos nunca vista antes. Mas fiquei confuso, por que algo assim surgiria do nada causando destruição? Não tinha a menor pista quanto a isso, logo não conseguia raciocinar para descobrir o motivo, seria melhor dar uma olhada mais de perto naquela coisa para ter certeza de que havíamos encerrado sua onda de terror. O clima pode ter voltado ao normal, mas isso não era garantia de que estávamos seguros novamente.

-Foi um ótimo trabalho, pessoal. Agora vamos ver se a ameaça acabou de vez?

Fomos juntos até o pokémon caído a fim de encontrarmos alguma informação sobre o mesmo. bem, espero que não tenhamos outra surpresa por aqui.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[EVENTO]#08 - Marionete NiYqrTg [EVENTO]#08 - Marionete 4ymtz7k


abra :

description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz




Marionete

Celadon City - Manhã - Frio - Post 5



Torres corria e analisava o Pokémon, mas eu aparelho identificador nada encontrava. Nenhum registro de espécie ou coisa do tipo. Isso foi bem curioso. Além de perceber que ele não se tratava de uma espécie catalogada, Tyrant também podia notar que ele nem mesmo parecia ser algo natural ou coisa do tipo. Com a queda um dos botões amarelados saltou de sua fronte, revelando um fio vermelho que o segurava. O buraco de onde ficava o “olho” era escuro e, com um pouco de iluminação, era visível alguns outros fios. Um som elétrico emanava da criatura.

Os policiais começavam a se aproximar. – Huh? O que é isso? – Perguntou um enquanto analisava o ser estirado no chão. – Deve ser algum robô ou coisa do tipo. – Disse outro policial, este bem mais jovem.

No local haviam pelo menos sete pessoas, dois repórteres, quatro policiais e Tyrant. O repórter logo ia ligando a câmera para recordar aquele monstro que atacava a cidade, mas inesperadamente uma mão surgia frente ao vidro da câmera. – Não grave nada! – Exclamou um homem, não tão novo assim, que se apressava e interpor o robô e as pessoas. – Vocês estão vendo apenas um protótipo com várias falhas técnicas. – Um policial tentava se aproximar do homem, tentando fazê-lo evitar ficar tão próximo da criatura, mas ele se esquivava rapidamente. – Não sei como o Reglu veio parar aqui... – Sussurrou o homem.

O velho estava trajado em roupa social, terno e gravata também, e no bolso de seu terno era estampado um grande “D”. O empresário, ou seja lá o que ele era, removia uma placa por trás dos botões amarelados, revelando uma interface de fios e telas de toque. Alguns números e pequenos disjuntores eram acionados e todo o corpanzil daquele “treco” começava a tremer. – Cuidado! Ele vai atacar! – Falou um policial enquanto os outros se afastavam. Mas após alguns segundos um som de ar pressurizado escapando e sistemas desligando era emitido do robô. – Ele está desativado. – Falou o magnata.

Torres tinha um momento para recuperar o fôlego após esta explosão de adrenalina e perigo.

Histórico :


description[EVENTO]#08 - Marionete EmptyRe: [EVENTO]#08 - Marionete

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos