Marionete
"V
ocê ouviu os rumores? Dizem que algumas aparições estão surgindo em algumas cidades nas regiões. Ninguém sabe ao certo, mas parece que elas são hostis e te atacarão sem dó nem piedade.
É? Eu tomaria cuidado se estivesse em alguma essas cidades, mas ainda bem que não, tenho pena das pessoas que tão por lá. Mas isso não é da nossa conta.
Não é? Não é nossa culpa se vivemos em um lugar seguro e sem esquisitões que andam por aí dizendo que 'Arceus errou'."
Não foi algo muito legal de se ouvir de umas pessoas aleatórias em um restaurante lá em Olivine, onde parei para almoçar depois de terminar e resolver umas pendências, só que ao mesmo tempo despertava minha curiosidade acerca do que estava rolando na região de Kanto, mais precisamente em Celadon...
"Ah, e falaram que era em Celadon que essas coisas tão aparecendo.
Uhum, não imaginava que as garotas daquele ginásio plantavam aberrações junto das flores. Hahahaha!
Hahahahaha!"
Sério, fiquei incomodado quando ouvi usarem o nome do ginásio para fazer a piada, principalmente por estar tentando me tornar um aprendiz de lá, só que fora isso fazer uma brincadeira dessas só servia para manchar o nome da líder e das outras garotas que ficam por lá. Não havia o que fazer quanto a isso, então só resolvi ignorar a parte inútil da fofoca e decidi que veria a situação com meus próprios olhos, mas sem pressa, se eu aprendi uma coisa é que ter cautela é fundamental quando se quer investigar algo, ou você e seus pokémons acabam sequestrados.
Com cautela eu digo que eu e minha equipe precisamos de uns aos outros para nos protegermos, lutar sozinho não era uma ideia muito boa, principalmente quando o assunto é hostilidade. De início, apenas Amarílis me acompanhava, fora de sua pokébola ela tomava cuidado com o que poderia vir a aparecer na rua, é aquele tipo de cuidado de quando você anda numa cidade perigosa, mas já é tão acostumado que não precisa andar por aí paranoico pensando que irão te assaltar a cada esquina.
-Não vimos nada até agora, já faz uns dias e tô começando a achar que eram só rumores.
Suspirei. Amarílis fez o mesmo, talvez por ainda esperar que algo realmente estivesse acontecendo, mas isso se demonstrava falso até o momento. Era uma mistura de alívio com decepção, pois por mais que eu estivesse alegre em não ter encontrado nada, ainda queria sentir um pouco de emoção... E espero que não me arrepende se essa tal "emoção" aparecer.
-Bem, vamos andar um pouco mais por aí antes de voltarmos pro Centro Pokémon. talvez encontremos alguma coisa.
E eu espero que não encontre nada perigoso... Quem estou tentando enganar? Sempre que encontro algo é perigoso.
Off :
Olá, narrador(a). Seja Welcome à minha rota. Minha equipe estará equipada com os seguintes itens:
Venusaur: Venusaurite.
Heracross: Flame Orb.
Electivire: Electrium Z.
Meowstic: Light Clay.
Cherrim: Heat Rock.
Ferrothorn: Power Belt.
Não precisa fazer a mudança na box durante a rota, só irei mexer nela mesmo no final.
Venusaur: Venusaurite.
Heracross: Flame Orb.
Electivire: Electrium Z.
Meowstic: Light Clay.
Cherrim: Heat Rock.
Ferrothorn: Power Belt.
Não precisa fazer a mudança na box durante a rota, só irei mexer nela mesmo no final.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲