— V-você tá me ameaçando?
Gente, com certeza toquei no ponto fraco desse senhor. Eu não sei exatamente o que falei de errado, mas dado o fato de que ele me ofendeu e me ameaçou, eu acho que tem algo bem errado por aqui. Coisa que eu não tinha certeza, mas agora tenho.
— Escuta aqui, seu gerentezinho de meia tigela! — Comentei, apontando para o homem. — Quem você está pensando que é?! Você não pode e não vai gostar das consequências de se meter no caminho de Karen, membro da Virtuum! Eu também tenho contatos bem fortes, sabia?!
Quando vi que ele tirava uma Pokébola do bolso, fiquei mais aliviada. Poderia ser algo mais letal, sabe? Então me senti um pouco mais encorajada a participar de uma luta com aquele bobão! E além disso, eu confiava no Arthur. Mesmo que fosse uma fada.
Apesar de que provavelmente seria uma luta difícil.
— E saiba você, Tobias, que eu sou considerada a OITAVA mais forte da Virtuum, ELEITA pelo meu próprio namorado como tal! Você não sabe onde está se metendo! — E aquele cara de pau que me posicionou apenas em OITAVA ainda vai se ver comigo!
Bem, posso exigir a recontagem depois. No momento, estava mais preocupada em terminar meu contrato. Não iria deixar o resto do pessoal na mão! Arthur olhou para mim e eu olhei para ele. Assenti com a cabeça e o Passimian logo pulou para perto, erguendo seu corpo e fazendo uma postura ameaçadora.
Controle escreveu:Day Care:
- 128
PAEDOR
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :