Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

2 participantes

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
E a influenciadora mais influenciada de toda a região de Hoenn acabou descendo as escadarias para descobrir o que havia ali. Ainda sentia medo sobre o que estava acontecendo mas, ao mesmo tempo, uma enorme curiosidade tomava conta de Musgraves.

Ao ver aquele corredor, a sensação de que aquele lugar não tinha relação nenhuma com o shopping agora era uma certeza. E a forma como destino parecia cooperar para que Miranda se envolvesse com tudo aquilo era intrigante. Uma grande porta se abriu e uma mulher, apesar de não usar de forma bruta para isso, queria que Miranda se retirasse. Ela afirmava ser para o bem dela, mas parecia que ela não conhecia Musgraves. Se havia algo que a jovem não gostava era de ser interrompida ou negada de algo.


- Eu não sei quem é você e sem o mínimo de explicação eu não saio daqui. Recebi uma mensagem avisando que tinha que vir aqui e vou ficar até saber o que está acontecendo!

Miranda ficou de braços cruzados esperando se a receberia respostas. Caso a mulher permanecesse em silêncio, Miranda iria além da porta para descobrir o que estava acontecendo. Enquanto isso, é claro, Rotomphone não perdia um minuto sequer de filmagem.

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
Miranda estava em um impasse, agora que ela já foi tão a fundo, não iria querer voltar e os seus espectadores tampouco queriam isso. Mas não se sabe o que aquela mulher misteriosa pode fazer, o que tem atrás daquela porta. Podia ser tudo bem perigoso e era necessário que Miranda tomasse cuidado. Porém não era o que a influencer faria, ela diretamente confrontou a moça e essa logo percebeu o Rotom Phone filmando tudo.

- Você está filmando? Agora não posso deixar que você saía, pelo menos não antes de você deletar tudo o que você estava gravando. - A moça então se virou de costas e deu um soco em uma parede, que não dava pra saber se ela era forte demais ou a parede frágil demais, pois a parede quebrou. - Não tenho outra escolha a não ser chamar o mecanismo de defesa. Você cometeu um grande erro ao vir aqui mocinha, um enorme erro.

Miranda podia até tentar ver se seus espectadores estavam preocupados, mas segundos depois que a moça terminava sua fala, um clarão aparecia e o Rotom Phone se encontrava desligado, sem energia. Da parede que foi quebrada, surgia um mecanismo estranho, tinha o formato de duas engrenagens, mas o formato do "círculo interior" delas era bem críptico, não dava pra se saber ao certo do que se tratava, apenas que dava pra ver resquícios de luz azul, dando a entender que foi a coisa que causou aquele clarão.

[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 1klJJIq

- Espero que isso tenha dado cabo do seu telefone. Sei que é um Rotom, mas um pulso eletromagnético deve deixar ele de cabeça pra baixo. Agora, eu recomendo você sair daqui, para o seu bem. - A moça repetia mais uma vez aquelas palavras: "para o seu bem", isso enquanto os mecanismos estranhos iam na direção de Musgraves. O que eles seriam capazes de fazer?

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Por mais que Miranda esperasse que, em algum momento, as coisas poderiam sair de controle, ela jamais imaginou que tudo poderia ocorrer tão rapidamente. Ao perceber que tudo estava sendo filmado, a mulher passou a reagir de forma diferente e aquele soco na parede por si só já era ameaçador o bastante.

Quando o Rotomphone caiu no chão completamente desligado, a jovem ficou preocupada demais não com o aparelho em si ou com a live, mas sim com o pokémon que habitava ali dentro. Assim que terminasse o que tinha que fazer ali, precisava ir imediatamente a um Centro Pokémon verificar melhor a situação.


- Para que atacar uma criatura indefesa com tamanha covardia? Deveria se envergonhar. - Dizia Miranda, irritada. - A sua insistência apenas está aguçando a minha curiosidade cada vez mais. Eu vou continuar aqui por quanto tempo eu quiser!

Diante daquela criatura tão estranha, Miranda não via outra opção a não ser lutar. A criatura parecia ser do tipo metálico, já que seu corpo era feito de engrenagens e tinha alguns mecanismos. Infelizmente sua pokédex não permitia identificar qual criatura era aquela.

- Esse é um dos pokémons raros que as pessoas estão falando? É aqui que vocês estão escondendo eles? - Dizia Miranda, conforme chamava seu Ninetales e seu Kirlia para fora de suas respectivas pokébolas. - Mais um motivo para ficar! Okami, você ficará na ofensiva. Use Will-O-Wisp e depois Flamethrower contra esse bicho! Lancelot, você fica no suporte! Use Reflect e depois Safeguard, ok?

Por um momento, Miranda parava para pensar em seus seguidores. Provavelmente devem ter ficado assustados com a interrupção bruta. O que será que estavam pensando e comentando naquele momento? Será que alguém viria para apoiá-la?

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
- Pokémon? Não diria que o que você está vendo nesse exato momento é um pokémon, mas eu acho que sei bem do que você está falando. Inclusive, obrigada por confirmar que certos rumores vazaram por aí. Agora vou indo, deixarei você se divertindo sozinha. Passar bem. - Em um tom sínico, a moça suspeita acenava para Miranda e então entrava por aquela porta, que sabe se lá o que tem atrás dela.

Agora era Miranda e seus pokémon contra aquela coisa. Muita coisa havia acontecido com a loira em um espaço curto de tempo, essa inclusive se preocupava com o estado do Rotom que possuía o aparelho eletrônico. Será que ele foi machucado? Uma coisa é fato, aquela mulher subestimou Miranda, os pokémon dela eram de fato bem competentes, inclusive a mesma conseguiu resultados na Cherry Cup. Ela não é completamente indefesa, mesmo enfrentando uma criatura tão críptica como aquela.

Seus dois pokémon se colocavam em campo e Ninetales simulava um sol artificial, uma esfera quente e luminosa era suspensa no ar quando a raposa se colocava em posição de batalha, aquecendo e iluminando aquele corredor úmido e escuro. E o embate começava e já era percebido que aquela criatura metálica não era rápida, pois Okami era quem agia primeiro, lançando suas chamas sombrias no oponente que resultavam em uma potente queimadura. Agora, a garantia da "lerdeza" do oponente era que o pequeno Kirlia se moveu mais rápido que ele, levantando uma barreira translúcida. O movimento de Celelink era ir ao chão e literalmente se plantar em raízes, o que era estranho, dado a natureza mecânica da criatura, mas aquilo funcionava, de alguma maneira, mas funcionava.

Na sequência, Ninetales aproveitava todo o calor que ele mesmo gerou e preparava um ataque extremamente impulsionado, de sua boca, um jato de chamas era cuspido até o monstro metálico, não dava pra saber direito a potencia do ataque pois aquela coisa sequer mostrava incomodada pelas chamas, embora em teoria fogo é forte contra metal. Enfim, Kirlia continuava no suporte e deixava tanto ele quanto seu parceiro envolto em uma luz branca, o Safeguard e por fim o monstro atacaria, girando suas engrenagens ele criava um raio de luz intenso e o "laser" ia contra o pokémon fada, que por pouco aguentava aquilo. De novo, não dava pra saber se o monstro era forte, pois Kirlia é um pokémon bem frágil, logo qualquer ataque é poderoso contra ele.



       
Celelink:
Burned
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Beast Boost

lv31 Celelink


66/104
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 1klJJIq
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 Ninetales[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 Kirlia
lv37 Okami


101/101
lv26 Lancelot


7/56
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Okami:
Normal
Lancelot:
Normal

Campo: Um corredor estreito. Sun (?/?), Miranda Reflect e Safe Guard (2/6).

Log de batalha:
Turno 1: Ninetales WIll-o-Wisp > Kirlia Reflect > Celelink Ingrain
Turno 2: Ninetales Flamethrower (-38) > Kirlia Safeguard > Celelink Flash Cannon (-49 Kirlia)
Fim da rodada: Celelink Burn (-7), Ingrain (+7)

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
A cada segundo que se passava desde o encontro com aquela misteriosa mulher, mais dúvidas surgiam na mente de Miranda. Quem era ela? O que ela escondia? Ela era super poderosa ou a parede era fraca? E, juntando-se ao clube das perguntas: se aquela coisa não era um pokémon, o que poderia ser aquilo? Infelizmente a jovem ficaria sem respostas por um tempo, pois a mulher se retirou e deixou a loira sozinha com a criatura.

- Ei, volte aqui! Eu te dei algumas informações, você bem que poderia me dar umas respostas como agradecimento, né? - Por mais que Miranda já soubesse, o fato de ter sido ignorada a revoltou. - Pois trate de se preparar porque eu logo mais vou atrás de você!

Miranda nem sabia se falava sério com sua ameaça, já que aquela criatura provava ser poderosa e usar um raio metálico poderoso em Kirlia. A jovem logo reconheceu que aquela técnica era um golpe do tipo metálico, uma das fraquezas do pokémon psíquico. Vendo o estado de Lancelot, ela foi até o pokémon e aplicou uma Super Potion para que ele pudesse resistir ao restante do confronto.

- Essa coisa se mexe igual a um pokémon, batalha igual a um pokémon e usa ataques iguais a um pokémon. Como é que isso aí não é um pokémon?!? - Resmungava, enquanto aplicava o item de cura em Lancelot, que apenas observava sua treinadora com uma cara de quem não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. - Você não é o único, Lance. Mas confio em você e em Okami para derrotar aquela coisa, ok?

O Flamethrower havia sido bem sucedido, o que indicava que a criatura provavelmente era fraca contra ataques de fogo. Após usar um Flash Cannon, não haviam dúvidas: aquele "pokémon" (ênfase nas aspas) só podia ser do tipo Steel!

- Okami, use o seu Flamethrower mais duas vezes, ok? O seu ataque funcionou super bem antes! E você, Lancelot, dê suporte ao seu colega! Use seu Life Dew!

De fato, Kirlia era um pokémon fraco. Recebia muito dano e não tinha potencial ofensivo. Pelo menos os golpes de suporte eram úteis.

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
Miranda não gostou nenhum pouco de ter sido ignorada e não gostaria de saber que suas palavras sequer chegaram ao ouvido da moça misteriosa e se chegaram, ela as ignorou. Cheia de perguntas. O que tem atrás daquela porta? Como aquela coisa não era um pokémon se batalhava exatamente igual um e usava movimentos de pokémon? Assumir que essa criatura mecânica bizarra tem a ver com o que esta atrás daquela porta deve ser uma alternativa segura. Mas o que está atrás daquela porta mesmo?

Mas isso era preocupação pra depois, primeiro tinha que se livrar dessa criatura estranha que era bem resiliente até mesmo contra os ataques flamejantes, vendo que seria um problema, a moça gastava uma de suas poções no Kirlia, para evitar um nocaute. E o lança chamas conjurado pela raposa quase dava cabo das engrenagens bizarras, mas faltou pouco, mas bem pouco, o que deu abertura para o Kirlia tomar um ataque poderoso que quase o nocauteava, mesmo com a poção o curando, resistindo por pouco a explosão de luz. Mas o nocaute não seria uma preocupação, logo depois Okami dava o golpe derradeiro, o último flamethrower que engolia as engrenagens em chamas e então nocaute.

Não foi uma batalha lá muito problemática, agora o grande, mas não tão grande, empecilho estava caído. Antes que Miranda pudesse tomar qualquer providência, dava pra ver que aquela criatura mecância estava encolhendo, isso mesmo, seu tamanho estava diminuindo e ela soltava parafusos para fora, esses parafusos que não se encaixavam mais. Porém algo curioso era, que mesmo perdendo parafusos, aquela coisa que agora eram engrenagens inanimadas, mantinha a mesma forma, apenas em tamanho menor. Será que teria algum mal em pegar aquilo? É uma prova de que tem algo acontecendo por aqui.

E falando em algo acontecendo, será que Miranda testaria sua coragem e tentaria entrar por aquela porta de alguma maneira? O que era mais forte: sua curiosidade ou sua prudência?


       
Celelink:
Fainted
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Beast Boost

lv31 Celelink


0/104
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 1klJJIq
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 Ninetales[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 Kirlia
lv37 Okami


101/101
lv26 Lancelot


7/56
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Okami:
Normal
Lancelot:
Faintedl

Campo: Um corredor estreito. Sun (?/?), Miranda Reflect e Safe Guard (2/6).

Log de batalha:
Turno 1: Super Potion em Kirlia (+56) > Ninetales Flamethrower (-38) > Celelink Flash Cannon (-49 Kirlia.)
Turno 2: Ninetales Flamethrower (-38 | K.O.)

_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Após uma batalha relativamente tranquila - menos para Lancelot, para ele o confronto foi horrível - Miranda ficou um pouco chocada ao ver o que aconteceu com a criatura após o nocaute. O monstro encolheu de uma forma peculiar. Por mais parafusos que caíssem, ele jamais perdia o seu formato. No fim, acabou ficando no chão uma versão miniatura da criatura, imóvel, como se fosse um chaveiro. Musgraves não sabia ao certo o que era aquilo lá, mas decidiu que levaria consigo para ter uma prova do ocorrido.

Rotom continuava apagado e sem sinal de vida. Miranda chegou a pensar que as pessoas da live estivessem assustadas ou desesperadas, mas elas poderiam esperar. A jovem percebia que havia algo de errado acontecendo e sentiu que, caso saísse dali agora, provavelmente não conseguiria chamar apoio quando fosse necessário. Seria o mais sensato a se fazer? Com certeza. Mas de vez em quando somos tomados pelo espírito de protagonista e fazemos escolhas sem sentido para tal.

A jovem foi até a dupla e aplicou algumas Potions em Lancelot e verificou se Okami estava bem após o desempenho na batalha. Em seguida, os avisou sobre os próximos passos.


- Pessoal, sinto que tem algo de errado acontecendo aqui e nós não temos como pedir ajudar agora, pois pode ser tarde demais. Quero que vocês me sigam e fiquem atentos, qualquer coisa pode acontecer!

Miranda respirou fundo e então, acompanhada de seus dois pokémons, seguiu em direção a porta para ver o que havia além dela. As pernas da jovem tremiam um pouco, mas ela pelo menos fingia para si e seus pokémons que era corajosa.  


Aplicando 3 Potions em Kirlia.

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
Miranda aplicava mais algumas poções no seu Kirlia que foi severamente machucado e checava como o seu Ninetales estava. Tendo ciência do estado de seus pokémon, Miranda agora tentava bancar a protagonista e iria ver o que tem além daquela porta. Queria saber os mistérios que se escondiam por ali, tentava parecer corajosa, mas era óbvio que ela tinha medo de prosseguir. Não se preocupe Miranda, o medo é algo normal de se sentir quando se enfrenta o desconhecido, alguns diriam até que o medo é um instinto de sobrevivência e você está desafiando esse instinto.

Uma coisa surpreendente era que a treinadora não precisou fazer nenhum tipo de força, nem pensar em algum jeito de quebrar a tranca, pois aquela porta estava aberta. Seria aquilo uma isca? A própria moça misteriosa dizia que não podia deixar Miranda livre por aí com o que ela sabia. Mas agora em seu momento de protagonista, atrás daquela porta, a princípio tinha apenas uma escadaria, espiral.

Falando na tal escadaria, Musgraves não conseguiria ver o final, na verdade, ela via apenas um infinito de escuridão. Fora os primeiros degraus, aquela escadaria não tinha iluminação nenhuma, estando isolada no completo breu. Isso talvez não seria um problema, seus pokémon, principalmente o Ninetales poderiam providenciar iluminação, mas tudo aquilo não deixava de ser estranho.

Por que a porta estava aberta? Por que está tudo escuro? Parecia até uma isca para atrair Miranda, talvez fosse até óbvio demais, mas caberia a nossa protagonista decidir isso. Ir em frente ou não?

EXP escreveu:
Ninetales recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Não upou, Lv. 37 [3322/5899] e ganhou +2 de happiness.
Kirlia recebeu 3058 de EXP pela vitória contra Celelink. Upou para o Lv. 28 [26/2716] e ganhou +10 de happiness. Pode aprender Charm


_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
Não vou ensinar Charm para Kirlia, mas vou usar uma Dawn Stone, evoluir para Gallade e aí sim ensinar um golpe. Gallade aprende Slash ao evoluir e Protect no Lv. 28. Então pode colocar Slash e Protect no lugar de Teleport e Magical Leaf.



Enquanto Miranda tratava dos machucados de Lancelot, ela percebia o quanto o pokémon estava decepcionado. Restava saber se era por causa de seu desempenho baixo na batalha ou por inveja, já que um outro pokémon macho dominou o confronto.

Ciente disso, Miranda respirou fundo e abriu sua mochila, revelando uma pedra de coloração teal, que brilhava intensamente.


- Eu ia esperar um momento melhor para isso, mas vejo que você está com o ego ferido e quer ficar mais forte. Se quiser se tornar um Gallade, basta você tocar nessa pedra.

Kirlia nem pensou duas vezes. Pulou na mão de Miranda com voracidade e logo seu corpo começou a brilhar junto com a pedra, absorvendo-a. O pokémon logo se transmutou e agora assumiu uma nova forma.

- Você ficou muito elegante, Lancelot! - O psíquico ficou um pouco encabulado com o elogio, mas a sua felicidade por evoluir era maior do que a vergonha.

Mas a comemoração foi interrompida por um novo caminho. A cada passo, vinha a certeza de que estavam prestes a cair numa armadilha, mas Miranda não desistiria. Infelizmente o Rotomphone estava sem bateria, mas a presença de Okami por si só era o suficiente para iluminar o caminho mais próximo.


- Vamos descer essa escadaria, ok? Okami vai na frente, Lancelot vai atrás. Assim garantimos que não seremos pegos de surpresa.

A curiosidade de Miranda crescia cada vez mais. Estava curiosa em relação as vestes estranhas das pessoas e também ao fato de que havia algo tão macabro escondido perto do shopping. Afinal, o que será que estavam escondendo ali?

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz

Lilycove City
Live
Antes que pudesse prosseguir naquele breu, Miranda decidia tomar uma medida que não só deixaria seu Kirlia, que estava com o ego ferido devido a demonstração de fraqueza na batalha, mas também traria mais segurança para a própria treinadora. Dando uma pedra com um brilho forte cor de turquesa para o psíquico, esse que tocou na pedra logo que a viu, sabendo exatamente o que era. Ao tocar, o seu corpo reagia, aquele brilho branco que Miranda com certeza sabia o que era. Evolução, Lancelot não era mais o pequeno e frágil Kirlia, agora ele era alto e tinha duas lâminas afiadíssimas em seus braços.

Agora Lancelot estava pronto para proteger a sua treinadora, ou não. Não se sabe o que se espera naquele caminho onde nada podia ser visto. O problema de nada poder ser visto era resolvido facilmente por Okami, mas mesmo assim não dava pra ter uma noção do que estava a espera de Musgraves. Poderia ser literalmente qualquer coisa. Mas não desistiam de descer por aquela escadaria, Miranda queria mesmo saber o que estava acontecendo, quem eram aquelas pessoas em robes esquisitos.

Mas aquela busca não se mostrava muito produtiva, pois a escada em espiral terminava depois de uma longa caminhada. O problema era que no fim, era apenas uma sala vazia, com paredes de concreto completamente limpas, nenhum objeto espalhado pela sala, o silêncio tomava conta do local, nada de muito interessante, na verdade nem coisas não interessantes podiam ser vistas por ali, havia literalmente nada, vazio, sem vida.

Porém, se o player Artie me permitir, tomarei a ação de um dos seus pokémon, o Gallade, que ficou incomodado ao ver absolutamente nada. Ele resolvia se aproximar de uma das paredes, mais especificamente a que estava à esquerda de Miranda e dava um leve toque com seus braços cortantes. A princípio nada acontecia, mas em um estranho intervalo de alguns segundos aquela parede começava a vibrar, o barulho da estrutura se abalando, mas nada acontecia. Inclusive, foi um barulho bem alto e Gallade era pego olhando para aquela parede, intrigado, e curioso.

Progresso - Miranda :


_________________
[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica - Página 2 EmptyRe: [Evento / Miranda Musgraves] Uma live caótica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos