Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

+2
Tony.Pok
Rayssa.bolt
6 participantes

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave
O navio fora encontrado, mas eu tenho que quebrar as expectativas de Matthew um pouquinho aqui. É o seguinte, é algo que eu poderia ter descrito post passado, mas enfim, nem pense em achar uma caixa preta nesse navio, porque ele não é exatamente um navio moderno. É algo antes de grandes tecnologias existirem, até mesmo rádios. A embarcação era a vela, o que dava para perceber pelo grande mastro e os resquícios das velas que uma vez estiveram ali. O navio também era predominantemente feito de madeira, mas é claro, tinham partes de metal, mas bem poucas, metal foi usado bem deliberadamente, típico de uma época onde minérios eram recursos bastante escassos, ou pelo menos não tão acessíveis quanto nos dias atuais.

Já que uma caixa preta estava fora de cogitação, uma maneira da tripulação ter seus registros seria por meio de diários, o que não seria uma boa notícia, pois a possibilidade de papel ter sobrevivido no fundo do mar é ínfima, isso para não dizer completamente nula. Mas quem sabe né? Inclusive uma pergunta interessante: o que afundou esse navio? Os Jellicent? Ou simplesmente desastres naturais? Ou quem sabe, outros monstros que a dupla ainda não viu, mas que estão por perto?

Antes que adentrassem na embarcação, Matthew queria investigar da maneira mais minuciosa possível, para conseguir o máximo de informação. Primeiro o nome da embarcação na proa e por sorte dava para ver algumas letras, talvez não o suficiente, mas melhor do que nada. "H..a...s Voa..r" era um nome aparentemente constituído de duas palavras e a segunda palavra parecia mais intacta, mas ainda não era o suficiente para inferir nada, a não ser que ou Matthew ou Raissa sejam absolutos Galaxy Brains.

E quando finalmente entravam dentro seria um momento em que eles agradeceriam por ter seus olfatos inibidos pelo equipamento de mergulho. Era o depósito do navio e se Matthew e Raissa pudessem sentir cheiros naquele momento, eles sentiriam dor, literalmente, da tamanha podridão que estava ali. Não apenas as algas mortas, mas como era o depósito do navio, haviam alimentos, perecíveis, que estavam lá sabe-se lá por quantos anos. Carne, peixe e vegetais podres, combinado com os outros traços de morte, pois é. Mas eles não podiam sentir cheiro. Enfim, se eles quisessem achar mais informação eles teriam mais sorte na cabine do capitão, só que para isso eles teriam que voltar e passar pelo deck.

Só que antes que eles pudessem pensar em fazer qualquer coisa enquanto estavam naquele depósito, uma voz podia ser ouvida. Matthew ou Raissa podiam pensar que estavam ficando loucos, mas bastava um perguntar ao outro, afinal duas pessoas não têm as mesma alucinações, tipo, idênticas.

- Quem ousa invadir o nosso navio? Invasores serão punidos, por nós, corajosos guerreiros que conquistarão todas as fortunas do mundo. Vamos lá covardes, apareçam. Se entraram aqui, apareçam. Podem tentar fugir, já que são covardes, mas se a gente ver vocês indo embora, ahh, vivos vocês não vão sair. Vão andar na prancha... mwahahahahaah.

Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

"H..a...s Voa..r"


A primeira palavra necessitaria de um pouco de imaginação, mas a primeira parecia ser Voador. Pensava em pokémon iniciados com H e terminados em S... Isso porque era comum fazer referência a criaturas em particular as mais queridas como homenagem, assim como o Kingdromeda, meu barco particular recém comprado em nome da Avengers. Bom, na minha memória só veio Heracross. H no início, a no meio e um s no final. No entanto era um nome estranho para uma embarcação antiga. Heracross Voador... Pensei em Hippopotas, mas era ainda pior, até porque o único a ficava próximo demais do s final para ser o nome do navio.

Essa era uma questão para outro momento. Tinham elementos extras que me levavam a descartar ideias e levantar muitas outras.

- Hmm... parece um navio antigo, tipo aqueles das primeiras expedições marítimas ou de piratas... Talvez não tenha nenhum diário ou manuscrito intacto, mas de repente um tesouro antigo da época que ajude no descobrimento dessa história. - Comentava minha teoria enquanto vasculhávamos o lugar.

Tomava com a licença de Raissa o RotomPhone mais uma vez para continuar o diário de expedição, que nos ajudaria mais tarde, melhor que um relatório sucinto.

Diário de Expedição #08 escreveu:
- O navio parece ser de uma época antiga pelo material usado, então talvez não vamos encontrar equipamentos eletrônicos ou diários intactos, mas ainda da pra descobrir a história dele pelos artigos internos e levantar hipóteses do naufrágio. Tiramos fotos do casco e entre elas tem algumas letras do que pode ser o nome do navio. Talvez um historiador consiga mapear o percurso dele antes de afundar aqui. E... eew!


Estava gravando enquanto avançávamos e foi realmente nojento ver aquela podridão toda. Sério, achei que os Jellicentes tinham rapelado tudo quanto era alimento, inclusive carne humana, mas aparentemente a coisa que fez isso com o navio, se é que foi uma criatura, não estava com fome ou não conseguiu entrar. Das duas opções, ou a criatura era podre de maligna/territorialista e/ou era ENORME. Olhava novamente pro buraco e não conseguia imaginar um ser tão grande. Quer dizer, Lugia era imenso...

Senti um calafrio. Não por relembrar da expedição em Johto, mas pelo que ouvi na sequência. Não havia nada nem ninguém no espaço além de nós e a podridão. Olhei para Raissa só para ter certeza que não era efeito colateral das toxinas radioativas dos Jellicents. É, não parecia o caso. Ela também ouvia a mensagem pela expressão facial. Segurei mais firme em Zan para controlar a montaria no caso de algo tentar nos assustar, mas pela fala parecia que estava tão perdido quanto nós dois. "Prancha"? Eu já estava no fundo do mar! Tive foi de segurar o riso pra não estragar o clima do que quer que fosse.

- Gente morta não precisa de fortuna mundana, os vivos por outro lado vão se regozijar nesse tesouro prestes a ser encontrado! - Provoquei a voz para ver se ela se mostrava, mas lembrei que tinha uma Silph Scope, um parelho de alta tecnologia que identificava anomalias como fantasmas, então tentei colocar para tentar rastrear nossos "anfitriões". - Qual foi capitão, deixa de ser mesquinho e me conta tudo o que sabe! Podemos barganhar se quiser, o que acha? Uma aposta! Temos muito a oferecer em troca de informações.

Se fossem piratas não resistiriam a chance de se provarem, mas tão pouco poderia confiar na palavra de um fantasma. Será que existia algum juramento que fizesse parte do código deles? Heróis gregos juram pelo Estige, cristãos pela alma da própria mãe, mas marinheiros? Hm... O que pode ser mais importante que bote terror neles para que não quebrem um juramento?

E o que apostar? Eu tinha uma frota de navios em regiões diferentes, alguns itens especiais na mochila, um pokémon ou outro que não tinha um vínculo afetivo tão grande, minha alma e uma garotinha de 12 anos pra por na roda. Que? Naaah, não ia apostar Raissa. QUE? FOI SÓ UM PENSAMENTO PASSOU E FOI EMBORA! A menos que ele queira e eu me garanta no desafio... QUE FOI? Se eu apostar não vou perder a garota. Sempre tem uma saída, né? Eu não era o líder da divisão dos mistérios atoa.

Matte era o único minimamente preocupado por não ter certeza de como se sairia com o sabre durante o mergulho, já que nunca estivemos numa situação onde fosse necessário lutar com espadas em ambiente submerso. Se tudo desse certo, isso não seria necessário. Mas como é sempre bom esperar pelo pior, a persona ninja estava pronta para sacar a arma branca ao menor sinal de ataque.

ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 340
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


RotomFone continuava a nos acompanhar, fazendo imagens que formaria um registro muito mais completo do que qualquer diário de expedição... certamente nos ajudaria a mais tarde a nos lembrar com precisão a sequência dos fatos e acontecimentos... além de evitar interpretações errôneas com qualquer descrição de coisa misteriosa que possa surgir em nosso caminho, quando o Avenger faz um comentário a respeito do local...

-Bem antigo mesmo! Jelicents vivem tanto tempo assim? QUe tipo de navio ele foi?

Nos aproximando, percebíamos que Mattew ao menos, havia subestimado o tempo que aquela embarcação estava naquele lugar inóspito... pelas velas, aquele não era o tipo que ia motores... outra coisa que indicava isso, era o pouco uso de metais! mas algo que me intrigava era que a vida marinha não havia invadido a cozinha para se aproveitar da comida! Perguntas brotavam sem parar em minha cabeça... vez ou outra eu externava... sem dirigir ela ao meu colega de expedição, pokemons ou mesmo ao Rotomfone... apenas em forma de nota mental para mim mesma

O Ás buscava com muita pouca eficiência... talvez tentando imaginar qual seria o nome daquele navio... parece que aquelas palavras incompletas o incomodavam bem mais do que a mim... mas voltando ás buscas... se havia comida estragada, que a vida marinha não mexeu, talvez sonhar com um diário de bordo ou algo do tipo não fosse tão loucura assim! Outra coisa que me intrigava, era a falta de cadáveres... Eu não tinha muita experiência no assunto.. mas algo me dizia que a probabilidade de ninguém ter morrido em um naufrágio antigo era bem remota....

Era então que ouvíamos uma voz... eu e Mattew nos olhavamos apenas para confirmar pelas expressões um do outro que Havíamos escutado o mesmo! ele tirava de seus pertences um aparato como um visor hi-tech... eu não pensava muito a respeito... buscava a fonte da voz

-Meio esquisito nos chamar de covardes e nem sequer aparecer... já que parece saber onde estamos!

Eu não tinha certeza de que tínhamos muito do quem-quer-que-seja estivesse interessado... mas guardei esse pensamento comigo sem externá-lo...

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave
Duvidas e mais duvidas cercavam as mentes da dupla vingadora. Cenários cada vez mais intrigantes apareciam e Matthew fazia questão de gravar cada momento. Como eu disse mais cedo, é possível que tenha sido outra criatura poderosa que afundou esse navio, mas nunca se sabe. Falando em duvidas, Raissa se perguntava: onde estavam os cadáveres? Bem, pra começo de conversa eles estavam no armazem do navio, um lugar onde não tem um fluxo muito grande de pessoas, geralmente só guardam as coisas ali e deixam e só passa uma pessoa ou outra pra retirar. Os cadáveres estariam concentrados no deck e em outros cômodos.

Mas falando em cadáveres, uma voz, bem viva por sinal, falava com eles. Isso deixava os dois intrigados, Matthew até sacava um dispositivo estranho, o Silph Scope, conhecido por revelar fantasmas e outras anomalias. Porém, ao ver no visor do aparelho, Monclar veria absolutamente nada, nada mesmo. Ou seja, não era um fantasma falando com eles. Então o que era? Uma pessoa viva, de verdade? Ali, naquele naufrágio?

- Que diabos você quer dizer com gente morta? Tá bêbado ou algo do tipo? E como você entrou pelo armazém? E não, não sou o capitão, ele está ocupado, descansando, pois um homem competente como ele merece. - Tudo parecia convergir no fato de que seja lá quem ou o que que estiver falando, não estava ciente da própria situação. Inclusive, o comentário de Raissa era respondido: - Escuta aqui, você invade o nosso navio e vem nos chamar de covardes? E que voz de criancinha é essa? Mereço, deve ser uns clandestinos que nos seguiram até o porto. - Mas a fala de Matthew logo em seguida fazia a voz mudar de tom: - Mas você, o carinha aí, tem uma lábia muito boa pra um clandestino qualquer. Vou descendo aí com meu parceiro e vou me ver com você.

E o telhado daquela sala era quebrado e duas figuras caíam dele. De fato não eram fantasmas, mas estavam longe de estarem vivos. Eram quase esqueletos, salvo por pedaços de carne podre, espera aí, talvez essa carne podre nem seja deles. Eles estavam repleto de coisas podres, como carne talvez até mesmo de pokémon, algas e de novo, Matthew e Raissa deveriam agradecer por não conseguirem sentir cheiros, porque, aqueles dois cadáveres não devem cheirar nada bem.

- Olha, não sei que tipo de informações você quer? Tu é um militar infiltrado ou coisa do tipo? Mas por que um militar traria uma garotinha junto e por que você é tão magrelo? Eu hein, esses militares já viram dias melhores. Eu poderia chamar o capitão pra acabar com vocês logo, mas seria rude impedir o descanso dele. Eu ou o meu parceiro podemos vencer você em um duelo, mas não, um duelo de espadas ou força bruta, eu, Jeff, o Conkeldurr humano estraçalharia esse seu corpo magrelo com meus músculos facilmente. Não tem honra nisso, somos ladrões trogloditas, mas nunca faríamos uma luta injusta. Vamos lutar ao lado de uns amigos, isso, pokémon. - Ele de fato não sabia que estava morto, pois ele não tinha nenhum músculo sobrando.

Os dois cadáveres então assobiavam, de alguma maneira, e quatro pokémon apareciam. Só que ao contrário da aparência putrida de seus "treinadores", aquelas quatro criaturas eram extremamente saudáveis, bem cuidadas e até sorriam para aqueles cadáveres. Até mesmo os pokémon estão vivendo naquela ilusão.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Poliwrath Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Seaking Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Ludicolo Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Alomomola

- Vão fugir? - Dizia brevemente o outro cadáver que até agora estava silencioso, em uma voz lenta e pausada.


Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Er... impossível o Silph Scope estar quebrado, só usei ele no máximo duas vezes em toda viagem... Outra coisa impossível era aquela cena. Se não era uma alma morta falando conosco... era uma pessoa viva?! Eu sei que vivenciamos coisas fantásticas antes mesmo de descobrirmos a entrada da caverna, porque os guardiães das joias do oceano não eram humanos, tão pouco tecnologia ou pokémon. Então, depois de tudo aquilo, fantasmas não eram nada. Agora a incerteza que era uma merda!

Nada parecia fazer sentido e isso me trazia constantes enxaquecas porque apesar de emocionado ainda era um homem que seguia a razão. Então procurava acalmar meu emocional e poupar fôlego, dando tempo ao tempo. Tudo deveria ser resolvido com o passar dele, naturalmente... Se é que algo podia ser natural naquele ambiente.

Enfim, a voz que nos gritava de algum lugar disse que viria até onde estávamos, o que me deixou curioso e apreensivo.

... É, acho que era melhor ficar na dúvida porque o que vi me trouxe ânsia de vômito, que tive de engolir pra não morrer sufocado com minha própria bile! Não poderia traduzir melhor o nojo. Pedi cinco segundinhos estendendo a palma da mão para me recompor e poder ouvir o que tinham a dizer. E depois disso, eu não soube o que responder. Ele realmente acreditava que estava vivo ou era de fingimento? Ele parecia bem convicto das coisas que dizia, o que me fazia ter pena por eles. Já tinha ouvido sobre maldições. Talvez tivesse uma forma de libertar eles daquela prisão...

- Fugir não é uma palavra que cabe no meu vocabulário, camarada! Sou o Capitão Monclar, O Guardião Dourado! - Resolvi entrar na brincadeira, usando meus títulos de líder da avengers e rank da divisão, permitindo que Raissa se apresentasse como quiser, dando apenas uma piscadela pra ela entrar no personagem e se divertir.

Movimentava rapidamente Slowbro para que aprendesse Light Screen no lugar de Telekinesis, e tirando o Power Item de Whiscash colocando a Hard Stone de Sokka nele enquanto Raissa enrolava eles com sua introdução e na sequência lançava então Slowbro e Whiscash para batalhar contra aqueles quatro junto dos de Raissa. Eles pareciam extremamente saudáveis e bem treinados, principalmente por responderem a um assovio. Sabia que seriam problema, mas tínhamos uma estratégia. Daisuke e eu capturamos uma criatura na ilha de Lugia que tinha um poder especial, extremamente destrutivo... Politoed. Raissa sabia como usá-lo. Por isso também jogava a Focus Sash para que ela equipasse nele.

- Bob Farley comece usando Light Screen e depois Reflect. Eles parecem ter um ataque bem forte então isso pode ajudar nossa equipe. Long-long, use Rock Slide em sequência! Vamos tentar soterrar alguns deles para que não ataquem. - Normalmente Whiscash não seria tão veloz para tentar Flinch, mas não era o caso já que ativava um dispositivo Rocket (Skill Queimando a Largada em Whiscash +1 Speed).

Eu estava louco para fazer uma nota processual de tudo aquilo no diário de exploração, mas ainda estava absorvendo a coisa toda!

ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 340
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Sério mesmo que tinha alguém aqui que considerava esse navio como um navio funcional? aquele lugar era um porto deles? certamente por causa deles que a vida marinha não invadiu o lugar para comer aqueles perecíveis podres.... e parecia ser MESMO o caso! e aquilo me impressionava... eu não me importava que me chamassem de criança... eu era mesmo...

MINHA NOSSA QUE NOJO! foi minha primeira reação quando eles arrancavam o teto para nos "achar" e via as criaturas que eram... algum tipo de zumbi? acho que dava para classificar assim... eles se mexiam, faziam as coisas como se tivessem vivos, mas certamente não estavam vivos! e eram nojentos com toda aquela carne podre... tinha carne de pokemon também? com certeza tinha alguns destroços no meio daquilo

-Posso ser uma garotinha.. mas é melhor não subestimar a primeira imediata do Capitão Ás de Paus!

Ja que íamos "dançar conforme a música", porque não? eu trazia para campo o Politoad que me tinha sido emprestado... e permitia que Jayna me ajudasse com o mergulho... ja que Dhelmise... Going Merry ia para a batalha! eram escolhas inusitadas... não tinha muita familiaridade com pokemons aquáticos ou fantasmas... mas eu sabia que eles seriam boas escolhas para enfrentar aqueles oponentes... entregava uma Chesto Berry para cada um levar consigo

-Politoad! Perish Song! duas vezes se precisar! Dhelmise, Flash duas vezes no Ludicolo! Politoad, se tiver todos afetados pelo Perish song, Hypnosis no Pliwrath!

-Não mesmo.. - Eu respondia ao outro zumbi... no mesmo tom que tinha feito a pergunta

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave
- Capitão Monclar? De que porra você tá falando? Guardião Dourado? Não me faça rir. Ás de paus? Sei que esses militares tem nomes bregas, mas aí você já tá tirando com minha cara. - E o zumbi mais falante se desmanchava em risos: - Como uns malucos desses invadem o nosso navio? Vocês são o quê? Uma nova dupla de bobos da corte do rei? Os militares estão em falta e eles mandaram palhaços. Aiai, vocês deixaram meu dia melhor, uma pena que vou ter que me livrar de vocês. Ahem, Poliwrath Belly Drum e Close Combat no sapinho ali, Seaking, Megahorn duas vezes no sapo, se ele já tiver caído, Knock Off no Slowbro.

- Ehehehehe. Alomomola, Knock Off na âncora estranha e depois Heal Pulse no Poliwrath do Jeff. Ludicolo, Fake Out no sapo e Energy Ball também nele, heheheh. - Já o outro cadáver era de poucas palavras.

E o embate começava. O gramíneo tinha sua agilidade impulsionada no ambiente submerso, mas não foi por isso que ele atacou primeiro, mas sim um ataque sorrateiro, uma bela bofetada no Politoed que fazia ele perder a concentração e nem atacar. Depois, Poliwrath que também era bem ágil debaixo da água, fazia uma dança, batendo com suas mãos em sua barriga e depois gritando, energicamente e Seaking avançava em alta velocidade e perfurava Politoed com o seu chifre.

Então, finalmente um pokémon da dupla vingadora atacaria, Whiscash batia no chão e pedras começavam a deslizar, sabe-se lá de onde, os danos não eram nada grandes e Alomomola manteve sua concentração intacta, atacando Dhelmise com sua barbatana e jogando a fruta que ele carregava ao chão. Finalizando o turno, o próprio Dhelmise agia, causando um brilho intenso que fazia os olhos dos quatro pokémon oponente doerem e por fim Slowbro levantava uma barreira translúcida para mitigar ataques especiais.

Na próxima rodada, os mais ágeis agiam primeiro, obviamente, com Poliwrath chegando pra perto de seu "primo" e espancando-o violentamente, a fúria do sapo azul era tanta que suas defesas até diminuiram e então Ludicolo finalizava o Politoed com um orbe verde infundido com o poder da natureza. Completando as ações dos mais rápidos dos piratas, Seaking avançava em Slowbro e o estapeava com sua barbatana, lançando o item que ele carregava ao chão.

Whiscash causava mais uma chuva de pedras, só que dessa vez Alomomola se mostrava completamente atordoada, sendo incapaz de curar seu aliado, logo, livres para fazerem o que quiser, Dhelmise lançava mais um flash e Slowbro complementava a primeira barreira com outra, que agora mitiga danos físicos.

- Vocês podem ser palhaços, mas uma luta é uma luta, ou seja, tem que ser feita com honra. Então, se a mocinha aí tiver mais pokémon, ela que mande o seu segundo campeão. Não lutaremos com vantagem numérica quando essa pode ser evitada. Isso seria um escárnio imenso para com o nosso capitão. - E aquele pirata mudava o tom de sua voz, falava pela primeira vez sem caçoar dos seus oponentes, de maneira séria e fluída. Aparentemente esses piratas tinham um código de honra, bem restrito por sinal. Bem, até bandidos têm princípios.


                   
Poliwrath:
 +6 Atk, -2 Accuracy, -1 Def, -1 Sp. Def
 Seaking:
 -2 Accuracy
 Alomomola:
 -2 Accuracy
 Ludicolo:
 -2 Accuracy
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
 Hold Item 4:
 Nenhum
Trait 1:
 Swift Swim
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Swift Swim

 
lv42 Poliwrath

 
 
58/128
 
lv42 Seaking

 
 
109/119
 
lv42 Alomomola

 
 
179/191
 
lv42 Ludicolo

 
 
109/119
 
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 PoliwrathAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 SeakingAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 AlomomolaAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Ludicolo
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 PolitoedAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 DhelmiseAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 SlowbroAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Whiscash
lv36 Politoed


0/111
lv25 Dhelmise


46/70
lv41 Bob Farley


110/129
lv32 LongLong


112/112
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Steelworker
Trait 3:
Regenerator
Trait 4:
Hydration
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Chesto Berry
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Nenhum
Politoed:
Fainted
Dhelmise:
Normal
Bob Farley:
Normal
LongLong:
+1 Speed

Campo: Interior de um navio abandonado. Alimentos e bebidas podres estão por todo o lugar, além de várias algas mortas.

Log de Batalha:

Turno 1: Ludicolo Fake Out (-6 Politoed | Flinch) > Poliwrath Belly Drum (+6 Atk) > Seaking Megahorn (-25 Politoed) > Politoed Flinched > Whiscash Rock Slide (-6 Alomomola, -3 Poliwrath, -5 Ludicolo, -5 Seaking) > Alomomola Knock Off > (-24 Dhelmise | -Chesto Berry) > Dhelmise Flash (-1 Accuracy everyone) > Slowbro Light Screen

Turno 2: Poliwrath Close Combat (-67 Politoed) > Ludicolo Energy Ball (-13 Politoed | K.O.) > Seaking Knock Off (-19 Slowbro | -Leftovers) > Whiscash Rock Slide (-6 Alomomola, -3 Poliwrath, -5 Ludicolo, -5 Seaking) > Alomomola Flinched > Dhelmise Flash (-1 Accuracy everyone) > Slowbro Reflect


Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Avenging Thojo


Click-me :


Politoad caía antes de conseguir usar o golpe que precisava que ele usasse... imediatamente Unagui assumia seu lugar, eu ia em direção do pobre sapo para tratá-lo... ainda precisava da ajuda dele....

-Vem cá! eu te ajudo...

contagens :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 VSWdYgV

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz

Abyssal Zone
Watery Grave

Resumo escreveu:
Poliwrath: Brick Break Eelektross > Drain Punch Eelektross (Brick Break mais uma vez se errar)
Seaking: Knock Off 2x Dhelmise/Se Dhelmise cair, Knock Off Eelektross + Aqua Ring
Alomomola: Heal Pulse + Helping Hand Poliwrath
Ludicolo: Ice Beam Dhelmise + Leech Seed Slowbro


- Vocês tem uns pokémon estranho, essa cobra aí. Estranho, mas bem, vocês são estranhos no geral, não vou ficar pensando muito nisso, vamos continuar a briga, agora vocês não estão mais em desvantagem. Poliwrath amigão, Brick Break na cobra, se falhar, repita contra o mesmo alvo, se não, Drain Punch no mesmo alvo. Seaking, Knock Off na âncora estranha, se ela já estiver caído, use o Knock Off na cobra0 e prossiga com o Aqua Ring.

- Hehe, agora vai ser mais complicado. Alomomola, Heal Pulse e Helping Handno Poliwrath do maninho . Ludicolo, Ice Beam na âncora estranha e depois Leech Seed no bobo rosa.

Os dois piratas se mantinham bastante confiante, apesar deles terem visto uma maneira bem desconhecida de se restaurar os pokémon. O que faz sentido, sprays medicinais como as potions, não exisitiam em tempos mais antigos. Mas tecnologias desconhecidas não eram o suficiente para abalar a determinação do entitulado "Jeff, Conkeldurr humano" e do outro pirata risonho, que não revelou o seu título.


                   
Poliwrath:
 +6 Atk, -2 Accuracy, -1 Def, -1 Sp. Def
 Seaking:
 -2 Accuracy
 Alomomola:
 -2 Accuracy
 Ludicolo:
 -2 Accuracy
 
Hold Item 1:
 Nenhum
 Hold Item 2:
 Nenhum
 Hold Item 3:
 Nenhum
 Hold Item 4:
 Nenhum
Trait 1:
 Swift Swim
 Trait 2:
 Lightning Rod
 Trait 3:
 Hydration
 Trait 4:
 Swift Swim

 
lv42 Poliwrath

 
 
58/128
 
lv42 Seaking

 
 
109/119
 
lv42 Alomomola

 
 
179/191
 
lv42 Ludicolo

 
 
109/119
 
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 PoliwrathAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 SeakingAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 AlomomolaAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Ludicolo
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 PolitoedAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 DhelmiseAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 SlowbroAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 Whiscash
lv36 Politoed


0/111
lv25 Dhelmise


46/70
lv41 Bob Farley


110/129
lv32 LongLong


112/112
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Steelworker
Trait 3:
Regenerator
Trait 4:
Hydration
Hold Item 1:
Chesto Berry
Hold Item 2:
Chesto Berry
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Nenhum
Politoed:
Fainted
Dhelmise:
Normal
Bob Farley:
Normal
LongLong:
+1 Speed

Campo: Interior de um navio abandonado. Alimentos e bebidas podres estão por todo o lugar, além de várias algas mortas.

Log de Batalha:

Turno 1: Ludicolo Fake Out (-6 Politoed | Flinch) > Poliwrath Belly Drum (+6 Atk) > Seaking Megahorn (-25 Politoed) > Politoed Flinched > Whiscash Rock Slide (-6 Alomomola, -3 Poliwrath, -5 Ludicolo, -5 Seaking) > Alomomola Knock Off > (-24 Dhelmise | -Chesto Berry) > Dhelmise Flash (-1 Accuracy everyone) > Slowbro Light Screen

Turno 2: Poliwrath Close Combat (-67 Politoed) > Ludicolo Energy Ball (-13 Politoed | K.O.) > Seaking Knock Off (-19 Slowbro | -Leftovers) > Whiscash Rock Slide (-6 Alomomola, -3 Poliwrath, -5 Ludicolo, -5 Seaking) > Alomomola Flinched > Dhelmise Flash (-1 Accuracy everyone) > Slowbro Reflect


Progresso - Matthew :


Progresso - Raissa :


_________________
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
Rei? Em que ano eles acham que estamos? Seria uma informação e tanto para descobrir depois que navio era aquele de fato. Como estávamos com dificuldade de nos conectar com o pensamento de época deles, eu realmente dei de ombros porque estava um pouco puto com as baboseiras do mais falador.

- Você se chamou de Conkeldurr humano e ta querendo tirar uma com a minha cara? - Respondia enquanto aplicava uma das poções mais caras que comprei no Politoed. - E você ai, como se chama?

Claro que fazer falador gastar tempo falando era uma estratégia. Queria que Raissa colocasse o sapo de volta em campo e que tentasse usar o movimento outra vez! Agora eles não estavam focando os golpes nele, então não seria um problema.

- Bob, dois podem brincar com efeitos secundários! Use Yawn primeiramente no Poliwrath e depois no Ludicolo! Long, ataque com Rock Slide!

Pensava em quanto tempo aguentaríamos naquele 4x4... Esperava que o tempo necessário para a canção fizesse efeito... Por isso adormecer os dois mais velozes - e perigosos - pareceu uma opção..

Whiscash: Hyper Potion no Politoed + Rock Slide;
Slowbro: Yawn no Poliwrath + Yawn no Ludicolo.


ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.

Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 160Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 565Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 230Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 080Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 340
Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 171

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAlpha Saphire Squad - Exploração Abyssal - Página 15 EmptyRe: Alpha Saphire Squad - Exploração Abyssal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos