Spoiler :
Carracosta: Hyper Potion para Unagui + Rock Tomb
Fera: Waterfall x2
Slowbro: Imprison + Hidden Power
Fera: Waterfall x2
Slowbro: Imprison + Hidden Power
Meu velho costumava dizer que os seres marinhos tinham 2 moods: sereno como um lagoa e violento como mar tempestuoso. Isso não tinha a ver com natureza, eram momentos passíveis de mutação. Fatores internos e, principalmente, externos podiam ativar a transição de uma a outra em questão de segundos.
Nossa presença nos domínios do titã provocou a tempestade. Dava para enxergar a fúria nas íris rubras do pokémon colossal. De novo, não conseguia culpá-lo, mas tão pouco perdoá-lo. O que eu queria de fato enfrentando Kyogre em sua forma mais primitiva? Acho que em meu peito eu vivia um dilema entre princípios e minha natureza rancorosa. Eu senti isso principalmente depois de sermos atingidos por um Max Move logo de início!!
- VAI TOMAR NO CÚ SEU DEUS DE BOSTA! - Não consegui manter o nível, Raissa que me perdoe, mas estava oscilando entre o medo e a raiva. - Sokka, dê isso pro Unagui beber, ele vai se sentir melhor! Depois disso use outro Rock Tomb nele.
Era uma Hyper Potion. Havia muitas comigo e aquela faria com que o Eelektross não deitasse para um outro movimento do lendário diante de nós. Na verdade eu me sentia um grande suporte para Raissa poder brilhar. Unagui e Tesla eram os verdadeiros protagonistas dessa batalha. Fera, por mais que muito experiente e poderoso, não tinha golpes de poder elevado para fazer tamanha diferença em batalha com Wonder Room ativo. Outro motivo que me fazia sentir como um senpai acompanhante que estava ali para dar apoio moral e talvez financeiro.
Foda-se!
Suggar Daddy ou Co-Capitão da expedição eu ainda era um Ace Trainer III e líder de toda uma divisão que estudou e se preparou para esse desafio. Talvez o maior de toda minha jornada até aqui, até mesmo maior de que Lugia!
- Fera, mete a porrada nele com duplo Waterfall! Farley, use Imprison e ataque com seu Hidden Power!
Não ia desistir antes mesmo de tentar. Meus pokémon estavam com fôlego o bastante por nós todos e sentia que Raissa estava ainda mais corajosa que antes. Essa troca era super importante para me manter no controle da situação e tomar as melhores decisões possíveis, ainda que sob todas aquelas pressões.
ABYSSAL ZONE — Matthew Monclar & Raissa Bolt.
Última edição por thito em Sáb 26 Jun 2021 - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : leite estragado)
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)