Avenging Thojo
Click-me :
^^ AHHH infiliz! dexa comigo.. questão de honra agora!
Eu estava de olho no que aqueles malditos Pelipers estavam aprontando... então eles iriam dificultar as coisas?? OK!não é como se as coisas estivessem fora de controle... Eu olhava para o RotonFone que logo me passava as informações do que havia impedido o poderoso discharge de funcionar! e bem... talvez fosse apenas aquele indivíduo que soubesse o golpe! o que facilitaria um pouco as coisas... eu também não tinha pressa... se queriam ser derrotados um a um, que fosse
-Tesla, Thunderbolt no líder, seguido de Hyper voice! Unagui, Ion Deluge, em seguida Giga drain!
Mattew fazia um comentário sobre o golpe que o Peliper líder usava... que não era comum ver um espécime daquele com um movimento como aquele... e aproveitava para fazer uma pargunta sobre o que meu Sensei pensava sobre aquela expedição... se é que ele estava sabendo...
-Sim, contei... antes de nos encontrarmos para o breve treino antes da expedição, eu tinha voltado justamente do Gynásio dele, fui entregar um pokemon que ele tinha me pedido para capturar... ele me deu várias dicas, falamos dos meus planos... e ele aprovou minha vinda na expedição
Eu estava alheia ao fato de que ele ja havia tentado enfrentar meu mentor... e perdido para ele... e mesmo que eu tivesse demorado para retornar e entregar a tarefa que havia me sido confiada... sentia que pelo olhar dele via que minha evolução havia compensado a espera... ao menos era essa a sensação que ele havia me passado quando fui vê-lo
Quanto a batalha... era o que mais me tomava a atenção... o Ás poderia até explorar esse fato e fazer mais perguntas... não parecia que havia muito de minha atenção e raciocínio para formular uma desculpa ou mentira...
contagens :
Contagem de posts para o Day care: Charj e Magnas: 44